Por trás das Câmeras escrita por SrtaMeirelles


Capítulo 1
Convite


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo girls! *.* Eu sou a Thainá Estou com um projeto dessa fanfic num site mas como eu curto Muito o Nyah resolvi postá-la aqui também!Já vou avisando que essa "história Não é movida à reviews" até porque a fic já ta quase terminada mas reviews sempre ajudam,na verdade me motivam a postar mais rápido ![kk] então eu espero que vcs gostem e se gostarem deixem um review ae tááá!? Vlw!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588475/chapter/1

Rio de Janeiro - 09:27h

O contato da pele dela com os fios do meu cabelo fizeram com que meus olhos se abrissem, lentamente. Consegui distinguir Rafaella, após piscar algumas vezes, quando minha vista já se acostumara com a claridade natural do quarto.
-Bom dia, amor! -Me disse sorrindo com sua animação habitual.Nunca entendi como ela conseguia ser tão animada a essa hora da manhã!
-Bom dia! -Respondí,me sentando na cama e beijando levemente seus lábios.
-E aí, Dormiu bem?! -Me disse sorrindo.
Assentí. É claro que havia dormido bem, afinal, eu tinha dormido com "ela", a garota que eu amo desde a adolescência e que foi a razão de eu ter me mudado para cá.
Minha vida havia mudado completamente desde comecei a morar com a Rafaella , estávamos livres agora e felizes,longe de tudo que nos impedia de ficarmos juntas.
Depois de toda minha higiene pessoal e do nosso café da manhã juntas,fui ver tv. Nesse instante, Rafa entrou na minha frente invadindo todo meu campo de visão.Eu podia sentir sua respiração quente batendo no meu pescoço quando ela se sentou no meu colo, a segurei pela cintura e então ela me beijou.Um beijo que começou calmo e foi aumentando aos poucos...
-Hmm -resmunguei - Amor,chega,ou você vai se atrasar pro trabalho!
-Não acredito que logo VOCÊ tá preocupada com isso,Dih ! - Disse voltando a me encarar e quando foi me beijar novamente,parou.
Abrí os olhos confusa.
-Espera aí! - Rafaella disse,se desvencilhando dos meus toques e correndo pro quarto - Eu tinha esquecido de uma coisa,olha! -Me entregou uma espécie de "convite".
-Quê isso?! Não é mais daquelas palestras de enfermeiras que você arruma pra ir,né?!
-Não,boba!!!É uma exposição de fotos que vai ter ! A cidade inteira tá atrás disso aí,você devia me agradecer Dianna! Eu sei o quanto você curte fotografia.. sei que trancou a facul por minha causa,quando teve que se mudar pra cá...então isso é o mínimo que eu posso fazer por você..
-OMG! Marina Meirelles! Ela,ela é a maior fotógrafa desse PLANETA!!!! Você tá brincando né?!
-E por quê eu estaria?! -Sorriu Sarcástica - Divirta-se!
-D-Divirta-se?! Como assim!? Você não vai?!
-Não vai dar,Dih... A exposição é amanhã e amanhã é
-é o dia em que você vira a night de plantão naquele hospital,tô sabendo! Odeio quando você fica naquele lugar! Sabia?! E,obrigada!!! -eu disse irônica- Mas não vou sem você.
-Ahhhh,vai sim Dianna ! Não gastei dinheiro à toa! Agora tchau,que estou atrasada! -Me deu um beijo rápido,pegando sua bolsa e batendo a porta em seguida.
Sinceramente?! Não tenho nada a perder,eu vou nessa exposição!
Conheço o trabalho da Marina a tempos,sei que suas fotografias giram em torno de nús femininos,enquanto as minhas sempre foram voltadas pra festas,casamentos.Vou ir,e vou levar meu portfólio de fotografias porque preciso muito de um emprego e sei que nesses grandes eventos sempre vão pessoas "do ramo", vai que algum fotógrafo se interessa pelo meu trabalho?!
Enfim,me aguardem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás das Câmeras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.