Hope - The Princess escrita por Ketlin Marques


Capítulo 2
Coming Home Pt. 2


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples!!!
Desculpe a demora é que eu perdi o meu Pen Drive e tive que reescrever o capítulo e quando termino o capítulo estraga o CPU do computador, e meu padrasto mandou ele pra arrumar mas ele comprou um novo no final da história, eu sei que é um pouco confuso.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588370/chapter/2

Klaus levou-me para o meu quarto e saiu para que eu pudesse me acomodar, não demorou muito e Elijah trouxe as malas pro meu quarto dizendo que Rebekah ia ficar no quarto no fim do corredor, ele falou que era bom eu e Rebekah termos voltado e saiu do quarto, pego uma mala e a coloco em cima da cama a abrindo e a olho por um momento, depois para o roupeiro e depois para a cama, volto os olhos pra mala e olho na mesma ordem que fiz antes e fecho a mala e a coloco no chão, me sento na cama e tiro minha bota e a meia as colocando em um canto qualquer, me deito na cama e ela é ainda mais confortável do que aparenta ser, só quero deitar um pouco para descansar, não quero dormir só ficar deitada e depois arrumo as malas.
...........................

P.O.V Klaus

Faz pouco mais de vinte minutos que levei Hope para o seu quarto, é bom ter ela e minha irmã de volta, mesmo ainda não sentindo que fiz a coisa certa e não sei se aqui é mais seguro para ela, mas conseguiremos derrotar Freya novamente, levou quase três anos para a derrotarmos na primeira vez mas agora os planos mudaram e sabemos exatamente o que fazer, só não sabemos como fazer, mas nisso eu sinto que Hope pode ajudar.

– Ela não gosta de Sushi - Rebekah fala um pouco entediada para Hayley quando entro na cozinha - e porque você vai pedir comida chinesa?

– Porque eu não sei cozinhar – Hayley explica.

– Vocês nem começaram a cozinhar e já se passou quase meia hora – digo cruzando os braços e me escorando na entrada da cozinha – se Hope depender de vocês ela morre de fome.

– Cala a boca – as duas dizem juntas e eu franzo as sobrancelhas.

– Pede pizza – opina Rebekah.

– Boa ideia – Hayley fala – Qual sabor?

– Isso só Hope sabe – Rebekah fala se desencostando do balcão – Nunca a vi pedir o mesmo sabor duas vezes.

– Então você sobe lá e pergunta qual sabor ela quer – Hayley fala olhando para mim.

– Por que eu? – pergunto entediado e descruzando os braços.

– Porque você não está fazendo nada - Rebekah fala como se fosse óbvio.

– Vocês também não – digo entediado.

– Não finja que você não quer ficar perto da sua filha e vá logo perguntar o sabor que ela quer – diz Rebekah dando um pequeno sorriso depois.

– Tanto faz – falo revirando os olhos e saindo da cozinha.

Subo as escadas e vou em direção ao quarto de Hope, Rebekah está certa quando diz que quero ficar perto de minha filha, mas agora não é o momento, não quero me aproximar dela correndo o risco de ter que mandá-la para longe amanhã porque é o que farei se as coisas realmente ficaram perigosas para ela, quando entro no quarto vejo Hope deitada, me aproximo e vejo que ela está dormindo tranquilamente, chamo seu nome uma vez e ela não acorda então decido deixá-la dormir, provavelmente está cansada, acaricio seu rosto, na última vez que eu a vi ela era uma pequena e frágil garotinha de sete anos que gostava de dançar e ficou animada quando lhe dei um Lobinho de Pelúcia e agora está tão bonita e crescida, pego o cobertor e a tampo, a observo por um pequeno instante e saio do quarto, sei que vai ser difícil tentar manter distancia de Hope mas é o melhor para mim e para ela, desse jeito se ela tiver que ir embora não sentirá minha falta, desço as escadas e vou em direção a cozinha, Rebekah e Hayley estão sentadas esperando, se não conhecesse minha irmã diria que ela está preocupada em manter a atenção de Hope.

– Hope está dormindo então esperem algumas horas para que ela possa descansar e peça a pizza depois – falo e elas acenam com a cabeça, eu apenas volto para a sala com Elijah e Marcel.

............

P.O.V. Hope

Quando acordo estou enrolada num cobertor, como esse cobertor foi parar aqui? Tanto faz, não era para eu ter dormido só pra ter deitado, mas o sono foi vindo aos poucos e acabei dormindo, procuro meu celular para ver o horário, quando o acho ainda no meu bolso o ligo e vejo que são quase 23horas, me sento na cama e recoloco as meias e a bota e vou em direção ao banheiro, vejo a banheira e me da vontade de tomar banho, mas meu estomago lembra que estou com fome, me olho no espelho e pego uma escova qualquer que encontro, passo a escova rapidamente por meu cabelo e está arrumado novamente, olho meu rosto no espelho e vejo que minhas olheiras diminuíram bastante, amanha de manhã elas somem completamente, largo a escova e saio do banheiro. Pego uma mala e a coloco na cama, tiro minhas roupas e sapatos, as roupas já estavam dobradas então pego algumas camisas e vou até o roupeiro, fico surpresa ao abri-lo e ver várias roupas e de diferentes estilos, assim como sapatos, apenas fecho o roupeiro e solto um suspiro, arrumo isso depois que eu falar com quem comprou essas roupas, devolvo as roupas que estavam na minha mão para a mala e a fecho a colocando no chão, pego outra mala, nela está guardada meu notebook, diário e uma caixa com meus itens de bruxa, junto com o Grimório de Esther, não vou chamá-la de avó porque ela não fez nada para merecer ser chamada assim, abro a mala e pego a caixa e a coloco na cama, a abro e fico um pouco preocupada quando não vejo o Grimório de imediato, vasculho o resto da caixa e não encontro, vasculho a mala e também não o encontro, procuro nas outras mala e não acho nada.

– Droga – sussurro irritada e sento na cama tentando lembrar a última vez que o usei – Droga.

Preciso falar com Rebekah, mas antes pego Sálvia da caixa e declaro um feitiço a queimando, sempre deixo um isqueiro reserva na caixa, agora nenhum vampiro poderia escutar qualquer conversa que ocorresse nesse quarto por um momento, assim que termino arrumo o que tinha dessarrumado nas malas e coloco tudo no chão novamente. Saio do quarto e vou em direção a cozinha, encontro Hayley e Elijah de frente para o outro em um quase beijo que apenas não aconteceu porque eu atrapalhei sem querer, os dois sentem minha presença e se afastam.

– Não parem por minha causa – me sento e meu rosto se ilumina quando sinto o cheiro de bacon e vejo uma caixa de pizza - Pizza.

– Eu já ia acordar você - Hayley fala parecendo desconfortável e me alcançando a caixa.

– Obrigada – falo e olho para ela e depois para Elijah o que me faz rir.

– O que foi? – Elijah pergunta.

– Vocês não precisam ficar desconfortáveis – abro a caixa de pizza - eu já vi vários casais demonstrando afeto.

– É claro – Hayley fala sorrindo mas ainda parecendo desconfortável.

– Rebekah não me explicou direito uma coisa – comento – Vocês estão juntos ou não?

– Estamos – Elijah afirma – apenas tentamos não lembrar Niklaus disso.

– Por causa do drama que ele faz quando você ou Rebekah se apaixonam por alguém? – pergunto pegando uma fatia de Pizza.

– Niklaus tem medo de que nós o deixamos se isso acontecer – Elijah explica – e acho que ele ainda não tentou matar Hayley porque ela é sua mãe.

– Entendi – digo dando uma pequena mordida na pizza – onde estão os outros?

– Rebekah e Klaus foram para o French Quarter – Elijah fala calmamente.

– Não é lá que vocês moram? – pergunto.

– Nós achamos que aqui seria mais seguro para você – responde Elijah.

– É claro – falo com um toque de deboche que parece ser despercebido por eles.

Comi duas fatias de pizza e a fome passou, falei para Hayley pedir pra Rebekah ir para o meu quarto quando ela chegasse e ela perguntou se eu estava bem, garanti que sim e subi para o meu quarto, quando entro nele procuro o meu celular e o acho em cima da cama eu o ligo e vejo duas ligações perdidas de Adam, eu suspiro e digito o numero dele, ele atende no primeiro toque.

– Hey - ele fala ao atender.

– Hey - sento na cama.

– Desculpe se atrapalhei algo é que você esqueceu seu Grimório comigo - ele parece ansioso.

– Por isso eu liguei - encaro o chão - eu preciso dele, mas não há como buscá-lo.

– Eu posso levá-lo - sua voz é calma quando fala, mas sei que por dentro ele esta agitado.

– Nós terminamos para que você não viesse para Nova Orleans - levanto e caminho até o banheiro - qual seria o sentido de você vir pra cá um dia depois de que eu cheguei?

– Você terminou - ele corrige e eu reviro os olhos - e agora é tarde porque já estou a caminho de Nova Orleans e se o problema é a cidade eu posso parar na entrada.

– A caminho? Por quê? - levanto um pouco a voz.

– Quando encontrei o livro eu me lembrei da ultima vez que o usamos e eu quis vê-la uma ultima vez - suspiro - e quando não tiver nada me conectando a você posso tentar seguir em frente.

– É o melhor que você pode fazer - solto um suspiro e ligo a torneira da banheira - que hora você chega amanhã?

– Me encontre amanhã as 16h00 na entrada de Nova Orleans - ele fala e só agora ouço que está tocando Crazy de Aerosmith na rádio, o que me faz sorrir já que essa música me traz ótimas memórias.

– Falarei pra Rebekah ir pegar o Grimório - falo sentando no chão e me escorando na banheira.

– Eu gosto de Rebekah - ele desliga o rádio - mas ou você busca o Grimório ou eu volto pra casa.

– Por quê? - falo um pouco irritada.

– Porque quero ver você - ele fala calmamente e agora não parece estar nervoso.

– Ok - escoro minha cabeça na banheira - dou um jeito de te encontrar.

– Essa é minha garota - sinto empolgação em sua voz - até amanhã Linda.

– Tchau - desligo o celular e me levanto.

Fecho a porta e guardo o celular no bolso da calça, o que é desnecessário já que tiro a roupa logo depois, entro na banheira e a água esta fria do jeito que eu gosto, desligo a torneira e deito na banheira, ela ainda não esta completamente cheia, mas nem ligo, afundo na água e só quando me falta o ar. Depois de quinze minutos eu saio da banheira e me enrolo numa toalha e outra uso para secar meus cabelos, abro a porta e saio secando os cabelos, mas levo um susto de Rebekah que esta sentada na minha cama.

– Nós podemos falar - ela afirma e eu sigo o seu olhar.

– Sim - falo olhando para Sélvia.

– O que aconteceu? - ela pergunta cruzando os braços.

– Eu preciso ir para a entrada da cidade amanhã de tarde - respondo e ela apenas me olha então eu prossigo - para encontrar Adam.

– Adam? - ela fica um pouco surpresa - explique melhor.

– Eu esqueci o Grimório de sua mãe na casa dele e ele vai trazer - falo com tranqüilidade e ela fica inquieta.

– O que você tem na cabeça? - pergunta se levantando, ela não está irritada apenas um pouco nervosa - nós precisamos do Grimório.

– Por isso Adam vai trazê-lo - jogo a toalha na cama - então pare de drama e arrume um jeito de irmos sozinha encontrá-lo.

– Isso vai ser difícil - ela fala se acalmando - Nik não vai deixá-la andar sozinha pela cidade.

– Por isso você vai junto? - pergunto como se fosse óbvio.

– Estou falando sério - ela fala calmamente - Nik só ira deixar que você saia se ele mandar seus híbridos para protegê-la.

– O deixe mandar quem quiser com a gente - falo pegando uma mala e a colocando em cima da cama - você os distrai e eu vou sozinha encontrar Adam.

– Mas isso é perigo...

– Rebekah - a interrompo e me viro para ela - apenas vá para o seu quarto, durma, tome um banho ou faça o que quiser e deixa que amanhã eu dou um jeito ok?

– Ok - ela suspira - estou do seu lado Hope, mas se eu pensar que é perigoso eu não irei ajudá-la ok?

– Ok - reviro os olhos - agora relaxe e vá para o seu quarto.

– Durma bem - ela fala sorrindo e sai do quarto.

– Você também - falo, mas não tenho certeza se ela ouviu.

Abro a mala e pego uma roupa confortável para dormir, vou ao banheiro e escovo os dentes, guardo a mala e deito para dormir, mas o sono não vem e demora um pouco para que eu finalmente consiga dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem. Postarei o outro assim que voltar da praia no fim de semana.
No outro capítulo, ou no próximo se passara uns dias Ok?
Até o próximo e comentem!!