A Babá e o Palhaço escrita por Light Yagami


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588364/chapter/1

Carlos e Ana decidem ir jantar em um restaurante para comemorar mais um ano de casados, ligam para a babá e de pois que ela chegou as crianças já estavam dormindo, Ana deixou o numero de seu celular para a babá ligar caso acontece se algo, disse para ela ficar a vontade e logo em seguida o casal saiu.

As duas crianças que dormiam tranquilamente no andar de cima da casa era duas lindas meninas, uma de 6 e outra de 3 anos.

A babá não querendo acorda-las ligou a Tv e deixou o volume no baixo, depois de algum tempo ouviu se gritos e logo em seguida choro. A babá subiu correndo as escadas em direção ao quarto das meninas, encontrou as duas chorando, ela perguntou o que tinha acontecido e a mais velha disse que o palhaço no canto do quarto delas não queria deixar elas dormirem, a babá olhou para onde a menina apontou e havia mesmo um palhaço ali, ele era grande e tinha uma pintura muito feia, um arrepio percorreu todo seu corpo, ela pensou por um segundo por que os pais colocariam um boneco tão grande e feio no quarto das meninas.

–Calma garotas vocês precisam voltar a dormir.

–Mais Sara eu não quero dormir aqui com ele me observando.

–Então vamos fazer assim eu deixo vocês verem um pouco de Tv comigo la em baixo, mais antes de seus pais voltarem vocês tem que estar na cama tudo bem?

as três desceram e assistiam Tv tentando esquecer aquele boneco feio, quando Bia a menina mais nova pediu para a babá que busca-se seu ursinho que esqueceu no quarto, Sara concordou e pediu para que elas ficassem ali que ela não demoraria.

Sara subiu ate o quarto, estava com medo de entrar, mas entrou ela evitou olhar na direção em que o boneco estava, procurou o ursinho de Bia e quando o encontrou ouviu gritos no andar de baixo olhou para a direção em que o boneco estava mas o palhaço não estava mais ali, ela saiu correndo e quando chegou até a sala as meninas não estavam mais lá, chamou por elas mais não teve sucesso, então já em desespero ligou para Ana.

–Alo Ana desculpa atrapalhar seu jantar mas é que as meninas sumiram e.....Ela foi interrompida por um choro, olhou para o lado e viu Bia no topo da escada a menina estava com um olhar sombrio, a babá abaixou o celular e olhou para Bia a menina então disse

–Ele não te quer aqui, disse ela apontando o dedo para atrás de Sara

Um calafrio percorreu todo seu corpo e quando ela se virou lentamente o palhaço estava atrás dela ele então deu um sorriso diabólico e Ana a mãe das meninas só pode ouvir os gritos do outro lado do telefone...

Assim que chegaram em casa Carlos e Ana tiveram uma terrível surpresa, a casa estava toda revirada e Sara a babá foi encontrada morta com uma pintura de palhaço e um balão de hélio amarrado em seu pescoço as meninas sumiram nunca mais foram vistas e o palhaço? cuidado não sabemos o que aconteceu com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Babá e o Palhaço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.