Meu Querido John escrita por Light Yagami, Emily Madison


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588319/chapter/2

Penso em como ele gostava de mim mesmo eu ter prometido que iria escrever todos os dias e não mandei uma carta se quer após uns Seis anos.

Alguns meses se passaram e John e eu estávamos namorando firme, ele veio ate morar comigo, depois de um ano estávamos praticamente casados estávamos nos dando muito bem ele era um cara tranqüilo trabalhador e amoroso, foi quando vieram envenenar minha mente dizendo que John como todos os outros funcionários saiam umas 21:00horas, eu disse que ele chegava sempre umas 22:30horas em casa, a pessoa me olhou no fundo dos olhos e disse:

–Ai que esta Elizabeth, não acredito que você ainda não percebeu isso, eu só vim avisar por que não acho que uma mulher bonita como você tem que viver assim.

–O que você quer dizer com isso Edgar? Você sabe o porquê John chega esse horário? Perguntei eu com um ar de inocência.

–Olha eu não queria dizer isso mais seu noivo marido a sei La o que ele é seu, só sei que John conheceu a nova secretaria e todo dia depois do serviço eles saem juntos eu não sei pra onde, mas esta todos comentando La na empresa, sinto muito por isso. Disse ele como se sentisse mesmo. Eu não podia acreditar naquilo, como ele pode ser tão falso comigo? Eu o trouxe para dentro da minha casa e ele ainda tem coragem de fazer isso comigo? Eu fiquei com tanto raiva dele que decidi dar o troco e comecei a sair com Edgar, isso foi durante um mês mais ou menos foi quando percebi que tinha algo de errado corri fazer o teste da farmácia e para o meu desespero deu positivo, meu Deus isso não podia estar acontecendo como assim grávida? Eu estava com muito medo e decidi contar para Edgar, ele ficou muito bravo e depois daquele dia nunca mais o vi ele simplesmente sumiu e me deixou com aquele problema, John ainda não sabia que eu estava grávida, eu quase não conversava mais com ele, ate que teve uma noite que eu estava deitada na cama e John sentou se perto de mim e perguntou o que estava acontecendo e por que eu comecei a agir estranho, foi quando explodi e comecei a contar tudo dizendo que era culpa dele, eu estava cega de raiva, John me olhou com um ar de tristeza e decepção, ele me contou que começou a trabalhar fazendo hora extra e que essa suposta secretaria nunca existiu que jamais me trairia e que ele me amava muito para fazer uma loucura dessas, ele me olhou e disse:

–Estou super magoado com você Elizabeth, não acredito que não confiou em mim apesar de tudo que passamos durante todo esse tempo que estamos juntos, quer saber eu preciso sair pra caminhar um pouco. Disse ele colocando uma pequena caixinha de presentes em cima da cômoda virando e saindo.

Não tive forças para levantar e ir atrás dele, eu fiquei ali paralisada não sabia mais o que fazer, olhei para o pequeno pacote em cima da cômoda o peguei e abri La dentro havia um bilhete que dizia “Boa noite pequena, suei bastante mas consegui alcançar minha meta, desça La na garagem e espero que goste da surpresa” desci e fui ate a garagem, chegando La havia um automóvel novinho em cima do capo tinha uma plaquinha e do lado uma chave na placa dizia FELIZ ANIVERSARIO, comecei a chorar descontroladamente e a soluçar e pensei muito aquela noite e tive que tomar uma decisão ou se não eu perderia John.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido John" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.