Mikaelson escrita por KMCam


Capítulo 1
Idade Média, 1114, XIII e XX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588229/chapter/1

1114 -

Ao longo do tempo, Klaus e Kol estiveram ao leste da Europa fazendo os Originais ganharem fama por suas ações. Como matar pessoas sem parar ou transformar. Ele,Kol, mais tarde, se juntaria a família na Itália, onde ele foi a uma festa dada pelo caçador de vampiros, Alexander. No evento foi neutralizado por uma adaga, mas revivido por seu irmão Klaus.
Mesmo Kol sendo um híbrido de vampiro e lobisomem, não sabe como essa adaga pode o neutralizar. Se em Klaus não funciona, talvez por ele ter sido bruxo antes de virar vampiro e lobisomem.

Entre Século XIII e XX

Kol viajou com umas bruxas por um longo período de tempo. Africa no século 14, Haiti no século 17, e New Orleans no século 20. Elas tinham informações sobre Silas, que Kol temia.
Nesse meio tempo, Kol se deparou com uma seita que adorava Silas como um Deus, apesar das velhas crenças dizerem que Silas um dia destruiria o mundo. Isso fez Kol matar quase todos os membros da organização.
Durante o século XX, enquanto Kol vivia em New Orleans, seu pai, Mikael, localizou ele e seus irmãos. Matando dezenas de vampiros. Kol então foi neutralizado por Klaus por uma razão desconhecida. E ele foi mantido em um caixão por 100 anos, até ser revivido por Elijah.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mikaelson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.