Número desconhecido. escrita por Lux Herondale, WicoMayne


Capítulo 4
Magnus.


Notas iniciais do capítulo

Olá ^^ queria agradecer os cometários, poxa gente já estava pensando que vocês nem liam a fic :'(
Por favor continuem comentando, eu gosto de saber o que vocês pensam sobre a fic, e obrigada novamente, prometo postar os próximos ainda hoje.
Kisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588201/chapter/4

Alec: Bom dia estranho :)

Alec: Estou com vergonha de sair de casa.

Amor: Bom dia amor :3

Amor: Por que meu anjo?

Alec: Estou me sentindo muito gordo :(

Alec: Me sinto feio.

Amor: Alec, você é lindo.

Amor : è perfeito.

Alec sentiu seu rosto esquentar quando leu a mensagem e quase teve um infarto. Jordan que estava ao seu lado, começou a rir feito um louco da cara do mais velho. Seus olhos claro se fecharam enquanto ele ria e Alec o olhou feio. Os dois sentados na cama de Simon, que trocava de roupa.

Os dois estavam no quarto da república. Alec não dividia apenas com Jace o quarto, mas também com Raphael Santiago, Jordan Kyle e Simon Lewis. O grupo conhecido como " malucos" por todo o campus, e era verdade. Quando os cinco se juntavam não há quem os segure.

O que vai responder para ele, Alec?– perguntou Simon, ajeitando seus enormes óculos no rosto, e se sentando ao lado de Jordan.

Diga– Jordan respirou fundo, tentando controlar sua crise de risos - Querido estranho, eu quero seu corpo nú em minha cama, podemos fazer um sexo selvagem?

Alec sentiu seu rosto esquentar ainda mais. E teve que aguentar Jordan e Simon rinco feito loucos e cantando Perfect Two , fazendo dancinhas estranhas.

– Cause you're the one for me for me (for me)

And I'm the one for you for you (for you)

You take the both of us of us (of us)

And we're the perfect two

Começou Simon cantando novamente, com uma voz muito desafinada e extremamente alta.

– We're the perfect two

We're the perfect two

Baby me and you

We're the perfect two

Continuou Jordan cantando com sua voz perfeita. Alec revirou os olhos e ignorou os amigos idiotas que ele tem. Pegou o celular que estava em cima da cama e digitou uma mensagem para o estranho.

Alec: Estranho, por favor não diga essas coisas.

Amor : por que? :'(

Alec: Me deixa envergonhado, estou muito vermelho agora >///

Alec: E obrigada pelo elogio :3

Amor : Não disse nada de mais, apenas a verdade meu amor.

Amor: Me desculpe hahaha

Amor : Amo ver você envergonhado, é a coisa mais adorável do mundo ♥

Alec: '3'

Amor: Magnus.

Alec: O que? desculpe, não entendi '-'

Alec olhou para a tela sem entender, Simon e Jordan praticamente se jogaram nas costas de Alec, tentando ler a conversa, e esperaram o "estranho" digitar alguma coisa.

Amor: Meu nome.

Amor: Magnus Bane, esse é o meu nome.

Alec ficou estático, enquanto Jordan e Simon pularam da cama de gritaram " Malec", começando uma série de dancinhas bizarras novamente.

Magnus Bane. Sorriu abobadamente apenas por saber seu nome, se sentia um idiota por isso, e absurdamente feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Número desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.