E agora Natsu? escrita por Leal


Capítulo 2
Capitulo 1 - O pedido de Mirajane


Notas iniciais do capítulo

Não me massacrem caros leitores kkkk Infelizmente para que e história de certo terei q acrescentar um pouco mais de inteligência ao Natsu '-', caso contrário seria extremamente complexo kkk! Bem apreciem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588185/chapter/2

Já passava das dez horas da noite daquele mesmo dia, a guilda estava um tanto vazia, poucos membros ali restavam. Os remanescentes eram Natsu e Gray que ainda estavam discutindo sobre alguma coisa que ninguém se arriscava a entender, Cana que estava acabando de beber seu vigésimo barril de bebida alcoólica e Mirajane que estava terminando de limpar e reorganizar a guilda.

Mirajane's POV on :


Eu realmente fiquei intrigada com aquele clima entre aqueles três, o que será que aconteceu durante essa ultima missão deles?
Pelo que eu me lembre era uma missão bem fácil, era apenas para cuidar de alguns bandidos numa cidade do interior, então com certeza não está relacionado ao trabalho...
Já sei perguntarei ao Natsu! Mas mesmo com pouca gente na guilda eu duvido que ele me responderia na frente desses dois, hum...acho que tive uma ideia.

Mirajane's POV off

Eram onze horas da noite quando todos os quatro membros estavam indo embora e Mirajane havia terminado de trancar as portas da guilda. Natsu e Gray aparentavam ter levantado bandeira branca por um momento para ajudarem a levar Cana de volta para casa, pois a mesma já não se aguentava mais de pé sozinha.

Natsu: Aguente firme Cana!

Gray: Logo estaremos no seu apartamento, afinal a Fairy Hills não é tão distante assim.

Cana: Hay! Hay!

Mirajane: Ótimo Gray, já que não é tão longe assim você deve ser capaz de carregar a Cana até a entrada do dormitório.

Gray: Ahn?

Mirajane: Natsu deixe isso com Gray, e me acompanhe por favor? Meu dormitório está em reforma por isso estou dormindo em um hotel provisoriamente.

Natsu: Só porquê é você Mira, mas tem que ser rápido Happy está me esperando em casa para assar os peixes que eu trouxe da missão.

Mirajane: Tudo bem! Prometo que serei rápida! Então vamos?

Gray: Hey olhos puxados! Cuide bem da Mira hein! Certifique-se que ela chegará sã e salva! Ou o Laxus te mata!

Natsu: Não precisa me dizer isso, olhos mortos! Cuide você da Cana, caso contrário Gildarts te dará uma surra!

Então os quatro separaram-se e partiram em direções opostas.

Natsu: E então Mira, onde é que você queria ir mesmo?

Mirajane: Só me siga Natsu, você verá!

– Ok! Tudo bem...Hãã Mira? - disse Natsu agora subitamente interessado no chão.

Mirajane: O que foi Natsu?

– É...hãã...hm..é...você é próxima do Laxus? Digo o babaca pervertido fez parecer como vocês fossem algo parecido como um casal... - com muito esforço disse o Rosado que estava passando para um tom mais parecido com os cabelos de Erza.

– Por que me pergunta isso? - Calmamente respondeu Mirajane.

– Ah hahaha! Por nada! Foi só uma pergunta besta, esqueça! - disse ele fingindo desinteresse.

–Bem...não sei quando esse boato começou, nem o por que mas...não! Eu e Laxus não somos um casal, eu tento conversar com ele mas ele é sempre age rudemente comigo, por que eu gostaria de estar com alguém como ele? - disse a platinada mostrando certa irritação.

– Ahhh que bom! - exclamou Natsu empolgado - Digo que bom, que bom, que bom...que bom que Laxus ainda é o nosso rude e arrogante Laxus, não é mesmo? hahahaha hahah ha ha... - concertou.

Silêncio...depois daquilo um minuto de puro silêncio, até que Natsu angustiado com o clima pesado que foi criado, quebrou esse clima dizendo:

– Mira já estamos perto? - percebendo que já estavam quase saindo da cidade de Magnólia.

– Sim, já chegamos olhe - disse Mira apontando para um hotel simples mas muito bem arrumado.

– Ok então! Está entregue! Agente se vê amanhã Mira! - disse Natsu já seguindo para a saída da cidade em direção a sua casa.

– Espere Natsu! Tenho que te perguntar uma coisa, posso? - indagou carinhosamente

– Hãã..claro porquê não?!

– Então...eu queria saber se por acaso depois de amanhã você não estaria livre...eu queria sair para jantar com você... - disse Mira olhando para baixo para esconder a face corada.

– Hã? Eu? Você está me convidando pra jantar? - questionou Natsu, totalmente boquiaberto.

– Sim, seu bobo! Você!

– Mais é claro que aceito Mira! - disse ele explodindo de alegria, o que ele estranhou um pouco, afinal era apenas um jantar por que tanta felicidade?

– Ótimo! Pode ser naquele restaurante de frente ao rio, três quadras depois da casa da Lucy? Às 22h?

– Fechado! Mas você não tem que fechar a guilda nesse horário? - perguntou Natsu

– Normalmente sim, mas amanhã o Mestre volta da reunião semanal das guildas dessa região, então eu posso sair mais cedo. - respondeu com desdém.

– Ok então Mira tudo certo! Agora vou indo para casa! Até amanhã!

– Até amanhã! - respondeu alegre Mirajane.

Natsu's POV on:


Eu mal posso acreditar que a Mira, isso mesmo a Mira me convidou para jantar! Que semana agitada! Primeiro aquilo ocorreu na pousada depois de concluirmos a missão e agora isso? O que aconteceu? Eu não me lembro de ter pego um pé de coelho ou um trevo!
Bem não importa! Amanhã vou comprar uma roupa legal pra ir neste restaurante sofisticado, também tenho que melhorar meus modos...yoooshi! Vou dar um jeito em tudo isso amanhã, agora vou chegar em casa e contar para o Happy, ele vai ficar surpreso.

Natsu's POV off

Mirajane's POV on:

AHHHHHHH!!!! Eu consegui! Eu falei! Meu plano foi um sucesso!
Agora é só esperar e conseguirei descobrir o que aconteceu entre o Natsu, a Lucy-san e a Erza-san!
Ainda bem que Lisanna está fora com Elfman numa missão por que se ela estivesse aqui ela com certeza ficaria brava comigo afinal vou sair com Natsu...ai meu Deus, eu vou sair com alguém, o que eu faço? Eu nunca fiz isso antes....aiiii!!!

Mirajane POV off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POV: Point of View = Ponto de Vista. Foi utilizado na super série (e super cansativa) de George R.R Martin, As Crônicas de Gelo e Fogo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E agora Natsu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.