Kuss der Sehnsucht escrita por Noni, Vênus Salerinean, Yorihime Frances de Libra


Capítulo 1
Desafio 15 de drabbs, tema beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588165/chapter/1

Kuss der Sehnsucht

Desafio 15 de drabbs, tema beijo

— por Abel Araghon



Enquanto abraçava-o fortemente, meus olhos cheios de lágrimas, eu pensava em como era bom tê-lo de volta. Ah, que egoísmo o meu! Meu irmão, Sei, havia dado seu corpo a ele e eu nem sequer me sentia mal por isso.

Mas era Ren ali! Meu Ren! Ele estava de volta!

Não conseguia deixar de abraçá-lo com força, temendo que fosse só uma ilusão, ou um sonho. Eu havia chorado tanto ao saber que não o teria mais comigo! Quando o cachorro latiu, eu senti tanta dor no peito que não acreditava que eu pudesse viver. Agora aqui estou eu, abraçado a ele como se respirar dependesse disso.

— Aoba... eu não consigo respirar — murmurou ele.

Afastei-me rapidamente, ainda com lágrimas nos olhos. Acariciei seu rosto, temendo tanto em perdê-lo novamente.

— Ren... Eu senti tanto a sua falta...

Ele sorriu, inclinando a cabeça contra minha mão.

— Eu estou aqui, estou ao seu lado. Eu não o deixarei, Aoba, nem mesmo se você me expulsar da sua vida.

— Eu nunca faria isso! — protestei rapidamente, balançando a cabeça. — Nunca!

— Eu sei — ele sorriu levemente.

Não aguentei, joguei meu corpo sobre o seu, chorando abertamente. Chorava de alívio. Era tão bom tê-lo de volta. Ele levou sua mão às minhas costas, acariciando-me enquanto eu enchia sua camisa de água. Ficamos assim por um tempo que eu não sei dizer qual. Seu corpo era quente e seu toque reconfortante.

Pela primeira vez eu quis senti-lo mais. Queria mais dele em mim. Erguendo a cabeça, fitei os lindos olhos ambares que me olhavam de volta. Sua pele era branca e me convidava a tocá-la.

Como um homem sedento depois de meses sem água, aproximei meu rosto do dele. Os olhos de Ren se abriram muito, mas nada foi dito. Ele ficou tão surpreso quanto eu quando nossos lábios se tocaram, em um roçar lento e longo que fez meu coração disparar. Como eu pensava, sua boca era macia e morna. Nossos olhos se encontraram quando eu sorri, afastando-me levemente.

— Cure-se logo para voltarmos para casa — ordenei, brincando, recebendo um pequeno sorriso dele.

Aquele era só o começo do nosso recomeço. E, dessa vez, ficaríamos juntos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuss der Sehnsucht" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.