O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts! escrita por Littlered7


Capítulo 8
Quadribol!


Notas iniciais do capítulo

Gente, só queria deixar bem claro que o filme Zubilandia, existe mas esse é como se fosse algo da minha mente, ok? Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588063/chapter/8

Os dois, antes de o filme acabar tinham dormido, um apoiado na cabeça do outro com o balde de pipoca no colo de Rose, era uma cena fofa. Quando Gina foi acorda-los no dia seguinte ficou com pena e voltou para a cozinha.

– Eles merecem dormir mais um pouco, não acham? – Perguntou ela sorridente. E todos os outros a olharam sem entender nada.

– Mas porque nós tivemos que acordar e eles podem dormir, não é justo. – Protestou Louis com os outros concordando.

– Calados, comam, e vocês, - Disse ela apontando para Hermione, Astória e Gabriele. – venham comigo, e se preferirem tragam uma maquina fotográfica. – Elas obedeceram e a seguiram, ao chegar ao quarto se depararam com aquela cena e brotou um sorriso ainda maior do que na noite anterior no rosto das duas mães. Elas bateram a foto e saíram, mas o movimento no quarto não acabou.

A batida de porta acordou ambos, mas ele nem se mexeram, estavam aconchegantes, eles estavam de baixo de cobertores, e estava frio, mas eles perceberam a situação que estavam e se separam sem sair um do lado do outro.

– Bom dia! – Disse a ruiva com um ar sonolento e se espreguiçando.

– Bom dia! – Respondeu o garoto fazendo o mesmo. – Acho que acabamos caindo no sono, nunca conseguimos ficar acordados até o fim do filme. – Os dois riram, foi uma risada gostosa.

– Talvez um dia, mas acho melhor irmos nos trocar antes que venham nos encher a paciência. – O menino concordou e saiu do quarto. Quinze minutos depois de a menina tomar banho, fazer sua higiene pessoal e se trocar ela desceu, recebendo olhares de todos os primos.

– Rosie, venha conosco, - Chamou James enquanto todos os outros se dirigiam para o jardim dos fundos. – nos vamos lá fora para conversar e depois jogar um pouco de Quadribol.

– Então, porque a tia Gina deixou vocês dormirem e nos acordou? – Perguntou Hugo, e todos voltaram às cabeças para os dois sentados em um canto da roda, na roda estavam sentados Fred, Alice (ele finalmente tinha falado com a garota), James, Dominique, Albus, Meredith, Lilly, Louis, Hugo, Lucy, Manuel, Roxanne e Zabine.

– Sei lá, talvez ela não quisesse nos incomodar, fala serio, eles nos amam. – Respondeu o convencido do Scorpius.

– Não, eles amam a Rose, o que aconteceu ontem lá no quarto, porque Albus levou Meredith pra ver um filme na casa da árvore, eu e Domi (eles namoram, só para constar) ficamos dançando, Fred e Alice também, Roxy e Zabine comeram todo o bolo, – os dois protestaram, mas queriam saber o que acontecera então ficaram quietos – Lucy e Manuel ficaram se beijando pelos cantos e Louis, Lilly e Hugo ficaram jogando xadrez aqui fora e ninguém viu os dois.

– Nós fomos ver “Instrumentos Mortais” lá encima e acabamos pegando no sono, mas eu também não sei porque não nos acordaram. – Respondeu Rose corada pelo interrogatório.

– De novo? Meu Merlin quantas vezes você já não viu esse filme. – Reclamou Mery acompanha por todos ali.

– Isso quando não é “O Beijo das Sombras”. – Completou James.

– Melhor isso do que assistir “Zumbilândia”, nos apostamos e Scorpius roubou então eu tinha o direito de escolher, e a última coisa que eu queria ver era um filme de terror.

– Não roubei não, eu ganhei e você não sabe perder e ficou de cara amarrada. – Fingiu estar ofendido tirando risos de todos.

– Ta, agora que já tiramos a história a limpo, vamos jogar. – Apenas Rose se negou.

Em um time ficou: Fred, Alice, Lilly, Albus, Lucy, Roxy e Mery, noutro ficaram: Scorpius, Zabine, James, Dominique, Hugo, Louis e Manuel. O jogo no ponto de vista de Rose foi entediante, voa pra cá, voa pra lá, então Albus e Scorpius avistaram o pomo, Rose ficou em cima do muro, tentou não demonstrar, mas James viu, e quando Scorpius pegou o pomo ela não sabia se dava os parabéns a ele, ou consolava Albus.

– Água de salsicha! – Chamou James depois de um tempo que o jogo acabou. – Temos que conversar. – Avisou e ela assentiu.

– Sobre o que? – Ela perguntou quando os dois entraram no quarto do castanho.

– Sobre o Scorpius, eu vi o jeito que ficou quando os dois estavam tentando pegar o pomo. Sei que você gosta dele – Disse o primo.

– Não gosto não, ele é meu melhor amigo...

– E Domi é minha prima, isso não tem nada a ver. – Cortou James.

– É, mas ela corresponde, ele não. – A ruiva disse saindo do quarto, mas ela ouviu quando o primo disse “Tudo no seu tempo”.

– Amiga vem, vamos fazer compras hoje, menos Lilly, Louis e Hugo que quiseram ficar e fazer biscoito com a Sra. Weasley. – Falou Mery pulando encima da pequena.

– Molly, querida, Molly. – A avó saiu não sei da onde e entrou na sala. – Então o que estão esperando vão logo.

Os meninos só iriam porque depois eles dariam uma visita no fliperama e queriam arrasar na festa de Ano Novo que seria dali alguns dias. Quando chegaram lá Lucy sendo a mais velha se virou para todos e começou:

– Olha não quero ser grossa, só não quero dar uma de babá, já são todos bem grandinhos – Risadas – Pois bem, são duas e meia, as seis todos aqui e quem não estiver desculpe, mas vai ficar. – E saiu com Manuel.

– Eu e James vamos às compras e as quatro todos lá no fliperama. – Disse Domi e saiu com um James super animado, sentiram o sarcasmos? Ótimo.

– Gente eu e Fred também vamos ter nossa tarde sozinhos, não é por nada, desculpe. – Disse Alice como se tivesse algo para se desculpa, então os seis ficaram lá, até o momento que as meninas decidiram escolher não só a roupa delas, mas as dos meninos também.

Elas andavam um pouco mais a frente recebendo vários olhares de meninos trouxas por onde passavam deixando os meninos atrás delas enciumados, elas cochichavam...

– Então o que aconteceu com você e Albus? – Perguntou Roxy para Meredith.

– Nada, serio mesmo, a gente conversou no trem, eu só estava o animando e ontem eu juro que nós apenas assistimos o filme, mas nem vem e você e o Zabine? – Agora a loira virou a conversa pra ruiva maior.

– Nada quer dizer, nós realmente somos apenas amigos, acabamos com o bolo ontem e ficamos rindo um da cara do outro sempre fazemos isso. – Roxy respondeu a pergunta. – Vamos entrar aqui! – Era uma loja de roupas masculinas, para a animação dos rapazes que entraram logo atrás.

– Serio mesmo que precisamos vir às compras? – Reclamou Scorpius.

– Sim. – As três responderam para o garoto. – E ainda mais, quando foi que o meu gosto de moda te deixou na mão, vai ficar lindo para as meninas na festa de Ano Novo. – Completou Rose.

– Boa tarde desejam algo especifico? -Perguntou o atendente, ele deveria ter uns 16 anos, era lindo tinha um corpo de surfista, com cabelos bem castanhos e olhos bem azuis, as meninas tentaram não demonstrar, mas os meninos ficaram enciumados.

– Bem queremos ver roupas para uma festa para aquelas três coisas ali paradas. – Respondeu Meredith.

– Ah, então é para os namorados... – O menino deduziu.

– Não, não eles não são nossos namorados. – Respondeu Rose forçando uma risada. –Nós não temos namorados, são nossos amigos.

– Hm, então você não tem namorado? – O menino tentou... Acho que a palavra certa é flertar.

– Não. – A menina corou e olhos nos olhos do menino.

– Peyton Jinny, prazer.

– Rose Weasley, prazer. – Meia hora se passou e elas escolheram roupas incríveis para os meninos. – Uau, vocês estão realmente lindos. – A menina disse quando eles saíram do vestiário com as roupas.

– Agora vamos ainda tem as nossas roupas e se quiserem ir ao fliperama melhor andarem logo, e Albinho da pra para de secar aquela menina no fundo da loja. – Falou Meredith.

– Ciúmes? – Perguntou o garoto. – Não fique sabe que é a única menina na minha vida. – Debochou o garoto.

–Então Peyton, nós vamos dar uma festa de ano novo não quer ir? – Perguntou Rose ao vendedor.

– Claro. – Então antes de sairmos ela lhe deu um papel com os dados da festa, e Scorpius passou o barco pelo ombro da menina.

– Porque esta fazendo isso? – A menina perguntou.

– Deu vontade. – Riram os dois, mas ele não tirou o braço dali e ela não queria que o fizesse.

Elas demoraram uma hora e meia para escolherem os vestidos e ainda por cima não deixaram os garotos verem, então eles – finalmente – foram para o fliperama, Rose e Scorpius pareciam duas crianças competiam por tudo até que os “adultos” como James chamou os outros os chamaram para ir embora.

– Bem, vamos? Espero que tenham tido um ótimo dia. – Falou Lucy quando entrou no carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendções? Favoritem!!!!! Beijoooooooooooos!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.