O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts! escrita por Littlered7


Capítulo 6
Natal! Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, mais emoçoes, e deem suas opnioes e susgestoes para o resto da fic! Rcomende, favoritem e camentem, quanto mais isso acontecer maior a fic fica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588063/chapter/6

– Bem vindos! Bem vindos! – A avó dizia para todos que entravam, ela era avó de todo mundo mesmo daqueles sem parentesco algum, ela era uma senhora muito boa.

– Oi vovó que saudade! – Disse Lilly correndo para a avó junto com Louis e Hugo.

– Oi papai. – E Hugo abraçou Rony sem cerimônias. Aquilo foi um pânico para a menina ela não sabia como agir, já tinha cumprimentado todos os que estavam ali menos o pai, então ela tomou coragem e foi até ele.

– Filha... Eu... Nós precisamos conversar. – Ele pediu para a menina e eles foram para o quarto dela, para que não fossem interrompidos. – Saiba que eu estou muito arrependido, eu não ligo para que Casa você vá, eu não tinha a intenção de brigar com você até que eu te vi com Scorpius, eu não podia falar aquilo na frente dos Malfoy’s, mas eu nunca gostei deles e de repente você aparece com o fuinha jr.

– Pai você deveria ter me falado, e o que você e Draco tiveram é problema dos dois eu sei que não se falam e não se gostam, mas ele gosta de mim, e eu e Scorpius somos amigos só isso, não pense nada demais. –Ela disse indiferente, quase fria, então o pai abraçou a filha, ela não sabia se tinha o perdoado afinal, ele brigara com ela por causa das brigas que ele tivera com o pai de Scorpius sem ao menos conhecer o menino.

Eles voltaram para a cozinha onde estavam todos sentados tensos esperando gritos, mas em vez disso os dois apareceram com sorrisos, o de Rony maior do que o de Rose, mas eram sorrisos. Todos ficaram calmos e felizes.

– Que bom que se resolveram, hora de comermos. – Disse Hermione abraçando os dois.

– Depois quero que me conte. – Sussurrou Scorpius para a ruiva e ela assentiu, o jantar foi calmo a garota forçava um sorriso, mas não se pronunciou nenhuma vez, até que a palavra foi dada a ela.

– Então Rose, vai tentar entrar no time de Quadribol ano que vem, com Scorpius e Albus? – Perguntou Draco para fazer a menina participar um pouco mais.

– Não sei ainda, eu mal consigo ficar encima de uma vassoura direito, acho que é mais uma coisa que puxei da minha mãe. – Dito isso todos riram. - Mas eu gosto de jogar nas férias com todo mundo, não tem tanta pressão quanto em Hogwarts.

– Tem razão, você não deveria tentar vai acabar quebrando uma das balisas. – Albus brincou com a garota que riu de verdade pela primeira vez no jantar.

– Cala boca Albus, e você que quase comeu terra no último jogo. – Disse a menina batendo fraco no primo.

– Posso ter comido terra, mas foi à captura de pomo mais épica de toda Hogwarts. – Se gabou o castanho, enquanto duas cabeças gritavam “Ei!”, para ser mais especifico Harry e Draco.

– Mentira, Hogwarts não teve apanhador melhor que eu! – Disse Draco abrindo uma discussão.

– Talvez na Sonserina, mas eu fui o melhor apanhador de Hogwarts e da Grifinória. - Harry se defendeu.

– Não, pai eu sou o melhor apanhador da Grifinória. – Agora James se defendia também, e de repente todos estavam na brincadeira.

– Tá bom, agora todo mundo lá pra cima pra se arrumar, já! – Mandou Hermione, para que todos fossem se arrumar para a festa de Natal.

– Vem Rose, a gente vai lá ao quarto da Molly, ela vai ajudar a gente a se arrumar. – Chamou Lilly enquanto as outras subiam as escadas.

– Estou indo! – E seguiu a menina, Meredith, Roxy, Domi, Lucy e Molly já estavam lá encima, enquanto os meninos diziam que ainda faltavam muitas horas até a festa e que iriam jogar um pouco antes de se arrumarem.

– Rose Weasley, vamos conversar antes de começar, vem junte - se a nós! – Chamou Molly quando ela entrou para se sentar no pequeno circulo. – Vamos lá, eu quero saber ruivinha, o que acontece entre você e o Malfoy? – Rose corou, ela meio que o achava bonito, mas ele era seu melhor amigo e seria errado.

– Eu sabia você gosta dele. – Contou Roxanne.

– Não nada a ver, ele é meu melhor amigo, e mesmo que eu o ache legal e tudo mais, ele não pensa o mesmo de mim. – Completou a ruiva. – E você e o Zabine hein, o que ele veio fazer aqui. – Debochou ela.

– Para não mude de assunto, e eu e Luke ao temos nada, ele é um bom amigo, só isso, embora eu ache que ele não pense igual. – Roxanne se envergonhou ela realmente só o achava um bom amigo, mesmo o menino não achando isso.

– Bem, agora a arrumação, temos que deixar a ruiva ali – Disse Lucy se referindo a Rose. – a ruiva mais linda do mundo.

Elas fizeram de tudo, hidratação, escova, depilação, até Lilly ajudou com tudo, ela podia ser a mais nova, mas a cabeça estava alguns anos à frente. Já eram 21h quando elas finalmente terminaram tudo, estavam lindas principalmente Rose com seu vestido vermelho sangue e sapatilhas pretas, pois se recusou a usar salto.

Elas desceram e já haviam muitos convidados, depois da guerra as festas de Natal na Toca se tornaram muito comuns, eles aproveitaram para entregar os convites da festa de ano novo aos amigos. Logo todas se separaram, Lucy foi falar com o namorado Manuel Hercks, o monitor da Corvinal, Molly foi falar com o noivo, pois é noivo o Ernesto Kelmechis, Lilly foi brincar com Hugo e Louis, Roxanne foi falar com Zabine, Meredith e Albus se sumiram algo dizia à pequena que algo mais aconteceu no trem.

– Vamos dançar? – Uma voz ecoou por trás dela, Lysander Scamander, um dos gêmeos Scamander, Lorcan seu irmão dançava com Una, e ela sem nada pra fazer foi dançar com o amigo.

– Então se divertindo? – Perguntou ela para o menino.

– Sim, esta bem legal, mas poderia ficar mais. – Sugeriu o menino.

– Como assim? – Perguntou a menina, já tentando se soltar, não que Lysander não fosse legal, mas ele estava no mesmo ano que James, ela achava ele um pouco velho demais pra ela.

– Você me entendeu. – Infelizmente sim, mas ela se soltou e saiu andando, deixou o menino lá plantado, com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.