O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts! escrita por Littlered7


Capítulo 1
Chegada!


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é importante pra mim, porque eu quero representar o que eu acho que aconteceu depois da guerra. Espero que gostem. Boa leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588063/chapter/1

Na Estação de King’s Cross, no primeiro de setembro, se encontrava uma menina às pressas para chegar a tempo de embarcar no Expresso Hogwarts, essa menina era ninguém mais ninguém menos que Rose Weasley, esta que estaria indo para o seu tão esperado primeiro ano em Hogwarts.

A menina acabara de atravessar a passagem com seus pais, Hermione Granger e Ronald Weasley, e seu irmão mais novo Hugo Weasley, este que estava com uma cara amarrada por não poder ir junto com a irmã, por ser muito novo.

Passando pelo meio da multidão Rose logo avistou seu primo, Albus que também estaria indo para o primeiro ano na Escola de Bruxaria e Magia de Hogwarts, com um sorriso de orelha a orelha pelo motivo. Chegando mais perto para um abraço do primo Rose cumprimentou a todos, mas os “ignorou” para conversar com seu primo mais velho James Potter que já estaria indo para seu terceiro ano, ela estava o enchendo de perguntas e ele tentando responder todas com apenas uma palavra.

- Vem Rose deixa meu irmão ele esta assim as férias inteiras, chato. – Cochichou Albus para Rose.

- Bem nós vamos embarcar para pegarmos bons lugares, tchau mãe, – E a abraçou – tchau pai. – E fez o mesmo gesto enquanto puxava o primo para dentro do trem.

Eles não esperavam ser tão difícil arranjar um lugar para se sentarem, mesmo com aquela quantidade de alunos. Já que se sentar com James, Fred e Dominique seus outros primos que também estavam cursando o terceiro ano, estava fora de cogitação, e Roxanne, mesmo sendo do primeiro ano fora se sentar com seus amigos. Passou por sua cabeça se sentar com Molly ou Lucy, mas essas (Também primas, com Lucy em seu quarto ano e Molly em seu sexto, pois é nunca daria certo) eram mais velhas que eles, então eles sobraram e tiveram de se virar. Depois de andar muito, achara nas últimas cabines uma vazia, com apenas um menino que aparentava também ter seus 11 anos.

- Com licença? – Albus chamou o loiro que estava concentrado em seu livro. – se importa de nos sentarmos com você, as outras estão cheias. – Completou quando o menino os deu atenção.

- Bom se não se importarem comigo. – Disse o garoto com um pouco de espanto nos seus olhos acinzentados.

- Olá, eu sou Rose, Rose Weasley. – Estendendo a mão para cumprimenta-lo, esse a segurou e correspondeu o cumprimento.

- Eu sou Scorpius, Scorpius Malfoy. – Agora a ruiva se preocupara e tentou esconder que arregalara de leve os olhos, seu primo percebendo a tensão da menina se intrometeu:

- Alvo Potter. – Esse assim como Rose estendeu a mão para o loiro.

- Seu pai é Harry Potter, não é? – Perguntou ele com certo desdém na voz que felizmente passou despercebido pelos garotos.

- Sim, seu pai é Draco Malfoy, não é? – Perguntou o menino no mesmo tom.

- Sim, - Ele respondeu indiferente. – e seus pais são Hermione Granger e Ronald Weasley, certo? – Perguntou o menino agora se dirigindo à ruiva.

- São. – E agora ela deixou clara a implicância, o que fez o menino retomar um interrogatório.

- Porque ficou assim? – Perguntou o loiro agora sentado do lado da menina, fazendo Albus se sentar do outro lado, ficou como um “sanduiche de Rose”.

- Porque vocês já começaram a se cutucar antes mesmo de se conhecerem, estão se julgando pelos nossos pais. – Falou a menina olhando para o esmo da cabine.

- É, e você esperava que fosse diferente? – Perguntou o primo agora, fazendo que ela revirasse os olhos.

- Bom podemos começar de novo. - Sugeriu o loiro. – Prazer Scorpius Malfoy. – Fazendo a menina rir e estender a conversa.

- Prazer Rose Weasley. – E o mesmo se repetiu com os dois meninos, mas parecia que eles já se conheciam há tempos, depois de horas de papo furado, eles entraram em um assunto que deixava Rose indecisa.

- Então Weasley, - Disse Scorpius com um sorriso no rosto. – para que Casa acha que vai ser selecionada?

- Bem, eu acho que me daria bem na Corvinal, ou na Sonserina. – Isso fez seu primo arregalar os olhos, como ela podia falar aquilo, não que ele achasse que iria para Grifinória, mas ele nunca descartou a opção.

- Serio priminha, não acha que vai para Grifinória? – Perguntou Albus que estava com a pergunta entalada na garganta.

- Não, obvio que nunca disse nada perto dos meus pais, mas acho que desde agora eu não vou me julgar pela nossa família e sim por mim, e você sabe que talvez também não vá, não minta posso sentir. – Ele ficou indiferente sem dizer nada. – E você Malfoy? Que Casa acha que te representa? – Perguntou se dirigindo para o loiro.

- É complicado, porque a minha família é toda de sonserianos, mas não acho que me encaixo lá, eu sempre esperei entrar em lugar que prezasse a minha inteligência, eu ficaria feliz se entrasse na Corvinal. – Respondeu a pergunta da garota. – E você, que casa acha que vai ser selecionado. – Perguntou Malfoy para o Potter.

- Acho que vou deixar essa pergunta para o Chapéu, não gosto de me preocupar com coisas alheias. Coisas que estão fora do meu alcance não tem espaço para essa cabecinha. – Respondeu o Potter com um sorriso despreocupado na cara.

- Sabe que isso sempre me irritou, e me invejou, é tão difícil esquecer algo, e você simplesmente esquece como se não fosse nada. – Falou a ruiva com certa raiva no tom de voz.

- Porque simplesmente não é nada. – Respondeu depositando um beijo na testa da prima, fazendo com que esta sorrisse, e se esquecesse um pouco dos problemas.

- Olhem estamos chegando. – Apontou Scorpius para fora da janela. Quando os outros dois se viraram, ficaram boquiabertos, era magnífico, simplesmente mágico, o castelo era lindo, o lago se encaixava bem abaixo quase perfeitamente, e a luz da lua o castelo tinha um ar de mistério, um ar fresco e bom, um ar calmo.

- Uau. – Exclamou a pequena, que esta na ponta dos pés, pois os meninos tinham se apossado da janela.

- É magnífico. - Retrucou o primo. Enquanto Scorpius de boca aberta não se pronunciava, e quanto mais perto eles chegavam mais Rose se desesperava.

Ao descer do trem ouviu uma voz conhecida, ouviu Hagrid:

- Alunos do primeiro ano por aqui, por favor, alunos do primeiro por aqui. – E ficando a frente de Hagrid lhe deu um abraço assim como Albus.

- Olá Hagrid, é muito bom te ver. – A garota começou uma conversa com o gigante.

- Olá Rose, Albus e...? – Perguntou ele olhando para Scorpius que não tinha se separado deles.

- A esse é Scorpius Malfoy. – O sorriso de Hagrid desapareceu a ouvir aquelas palavras.

- Malfoy? – Indagou Hagrid.

- Sim, ele é muito legal, veio conosco no trem. – Rose protegeu Scorpius, enquanto Hagrid forçava um sorriso.

- Pois bem, é-é m prazer, mas vamos indo. – E se dirigiu ao seu barco.

- Acho que ele não gostou de mim. – Falou Scorpius com um ar triste.

- Bobagem, Hagrid é assim, só tem que te conhecer melhor. – Tentou fingir Albus entrando no barco junto com os dois.

Eles foram em silencio até o Castelo, apenas contemplando sua beleza inacabável, cada detalhe, cada dobradiça, cada parede tinha sua beleza. Ao chegarem ao fim da primeira escada, uma mulher já com um pouco de idade com os cabelos pretos arrumados em coque e com suas vestes verdes começou a falar:

- Bem-vindos a Hogwarts. – disse a Professora Minerva – O banquete de abertura do ao letivo vai começar daqui a pouco, mas antes de se sentarem nas mesas, vocês serão selecionados por casa. A Seleção é uma cerimônia muito importante porque, enquanto estiverem aqui, sua casa será uma espécie de família em Hogwarts. As Casas são: Grifinória, Lufa-Lufa, Sonserina e Corvinal, vocês podem acrescentar pontos para suas casas fazendo coisas... – Hesitou procurando a palavra certa. – Correta, e poderão retirar fazendo coisas erradas, no final do ano as ampulhetas – e apontou para parede onde elas se posicionavam – nos dirão que ganhou a Taça das Casas. Esperem aqui enquanto checo se já esta tudo proto. – E se retirou.

- Ai que nervos, porque ela nos deixou aqui esperando. –Comentou Roxanne do outro lado com suas amigas, Rose tentou ignorar pelo fato de estar um pouco chateada por te-la abandonado no trem. Alguns instantes depois Minerva voltou e os mandou acompanhá-la, o que fizeram com muita animação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.