Pura Confusão - Cobrina escrita por LabWriter


Capítulo 21
Positivo | Karina


Notas iniciais do capítulo

Oiie!!!
Ok, eu sei. Demorei pra caramba. Mas é que a amiga aqui fez bobagem e meio que ficou de castigo. E, por isso, o capítulo está curtíssimo. Sorry :'(
Outra coisa: como eu já mencionei antes, estava pensando em fazer uma (curta) segunda temporada. Até hoje, eu não vi nenhuma história Cobrina com uma. Porém, eu não sei nem se vai dar tempo de terminar essa antes dessa temporada de Malhação acabar. Então eu quero saber: vocês gostariam de uma segunda temporada? Vai ser curta, mas só vai ter se quiserem.
Muito obrigada a StéAmorinha e também a LyNe, as mais novas "favoritadoras" (???) da história e aos 80 acompanhamentos!!

Aproveitem o capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588005/chapter/21

2 MESES DEPOIS…

KARINA

Alguns meses haviam se passado desde o acidente do Cobra. Ainda lembro do alívio que senti quando fui informada de que ele estava bem. Completamente bem, sem danos cerebrais e nem nada do tipo. Demorou um pouco para que ele voltasse a treinar, o que não foi muito do agrado do Lobão.

Nas, mais ou menos, três semanas de sua recuperação eu praticamente passei a morar no QG, ajudando toda hora, mesmo que sem necessidade. E todos os dias o meu suposto pai aparecia lá, cobrando do meu amigo as horas de treino perdidas. Isso me irritava. Sempre soube que o Lobão não entendia muito que as coisas tem limite, mas, sei lá, com o Cobra era diferente. Eu via em seus olhos que ele queria acertar vários socos no próprio mestre. Na verdade, eu acho que havia alguma coisa acontecendo. Porém, por mais que eu perguntasse, ele nunca me respondia.

Nossa relação está um pouco estranha. Antes as conversas e risadas fluíam naturalmente, agora estamos em silêncio na maior parte do tempo. E o pior, é que eu não sei como isso aconteceu. Foi meio de repente e às vezes eu tinha a sensação de que ele queria que eu ficasse longe.

Tudo ficou quieto por um tempo. Tudo mesmo. O Lobão, Joanca, Duca, Pedro. A primeira e única vez em que o vi depois do término definitivo, ele estava viajando com o resto da Galera da Ribalta para abrir o show de não sei quem. O garoto nem olhou na minha cara quando eu fui, sem graça, desejar uma boa viagem a todos. E “todos” incluía a Vicki.

Não que eu ligasse muito, mas ela insistia em me provocar. Eu queria, como que queria, jogar aquela vigarista no meio do mato e bater com uma pá em sua cabeça, só que eu apenas ignorei. Atitude essa, que foi muito bem aprovada pelo meu pai. “Você está aprendendo a se controlar”, dizia. Mas ele não sabia que eu simplesmente não estava afim. Aliás, não estava afim de nada.

Há mais ou menos um mês atrás, o exame de DNA foi remarcado, e dessa vez eu não fugi. Eu só queria que tudo isso acabasse logo, que o Cobra voltasse a ser meu amigo como antes, que essa dúvida em relação a minha paternidade fosse extinta.

E lá estava eu, o meu pai e o Lobão, esperando o resultado do teste. Meu coração batia rapidamente e parecia que eu ia desmaiar a qualquer momento. Ele deveria estar ali, ao meu lado, me dizendo que tudo ficaria bem, mas não. Ele estava longe.

Finalmente, depois de mais de uma hora de pura ansiedade, um dos médicos apareceu com um envelope na mão. E então, a ansiedade foi substituída por desespero.

— Karina e Gael Duarte, e Jorge Lobo. — ele chamou e nós nos levantamos.

Ele entregou o envelope ao Lobão, que fez questão de abrir lentamente. Meu pai estava quieto. Quieto até demais. Desde que chegamos ele estava com uma expressão desconfiada. Como se ele soubesse de alguma coisa, mas não quisesse dizer nada.

— Eu sabia. Eu sou seu pai, Karina.

O teste foi virado para mim e eu pude ver aquela palavra.

Positivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Mais uma vez, desculpa por estar curto, mas é que vocês já sabem, né?
Pra quem está lendo aqui ainda: eu gostaria de recomendar uma história. é provável que vocês já acompanhem ela e tal, mas eu vou colocar aqui mesmo assim. Sim, é Cobrina e a Bruna (autora) escreve cada capítulo com uma perfeição perfeita em todos os níveis de...perfeição. http://fanfiction.com.br/historia/587565/Wrong
Eu estou esquecendo de alguma coisa que eu tinha que colocar aqui...um dia eu lembro.
Comentem o que acharam!
Não sei se vou conseguir voltar a postar, vou ver.

Beijos e até o (possível) próximo capítulo!!!