Madrugada - Thiago S. x Rose Weasley escrita por Cassiopeia Lestrange


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap pra vcs dedicado as minhas fofuchas : Nathyy Weasley, Sir D Black, NisePotter, Anne Potter, joy potter, LadyDramione e karol que comentarão o capítulo 5 e me deixaram super feliz bjssss...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587999/chapter/8

POV Rose Weasley.

Tinha acabado de sair da minha sala comunal scorp e al me esperavam a mesa no salão principal e quando cheguei lá imediatamente sentei no meio dos dois e de frente para a mesa vermelha e dourada, sem prestar muita atenção a nada ao meu redor volto meus olhos para meu prato cheio de torradas e geleia de uva. Até que ela percebe estar sendo vigiada e encontra os olhos castanhos esverdeados do Potter mais velho a observando. Ela o olha e aponta para a porta e logo levanta da mesa das cobras sendo seguida por Sirius, os dois vão em direção da tão já conhecida torre de astronomia e ao chegar lá rose faz como na primeira vez que havia beijado seu primo o encurralando na parede mais próxima.

– olha aqui Potter antes de eu responder a sua proposta eu quero deixar umas coisinhas bem explicadas tá me ouvindo? . Pergunta a ruiva ganhando apenas um aceno de cabeça de confirmação do moreno.

– ótimo, pois bem como o scorp sabe sobre agente eu permito que somente uma pessoa de sua confiança saiba sobre essa nossa inimizade colorida. Diz a ruiva com um pequeno sorriso nos lábios.

– pera se contou pra doninha albina? Pergunta Thiago.

– sim alguma coisa contra. Pergunta rose com um olhar cortante.

– na não. Responde o moreno gaguejando.

– bom ótimo, segunda regrinha nada de ciúmes entendeu agente vai estar ficando mais isso não impede de que tanto eu como você podemos ficar com outras pessoas. Diz a ruiva ganhando um aceno afirmativo e um olhar meio zangado de Sirius.

– terceira regra vamos evitar os sentimentos seremos apenas ficantes nada mais nada menos entendido? Não estou esperando uma amizade muito menos um pedido de namoro futuro tá me escutando Sirius. Diz rose

– é claro ruiva mais quando você se apaixonar por mim não me venham com melosidades lembre foi você quem impôs estas regras. Diz o moreno parecendo um pouco chateado.

– não vou acredite em mim Sirius a ultima coisa que posso fazer é me apaixonar por você [de novo] completa rose mentalmente.

– ótimo então vem aqui me dar um beijinho de bom dia ruiva. Diz Thiago sorrindo, levando um leve empurrão de Rosie que logo em seguida sai da torre não sem antes dizer:

– calma Sirius ainda temos bastante tempo pra isso. Pisca o olho para o moreno e vai em direção a sua aula de história da magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)