Madrugada - Thiago S. x Rose Weasley escrita por Cassiopeia Lestrange


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587999/chapter/4

As aulas da manhã já tinham terminado e enquanto os alunos se encontravam no salão principal almoçando rose estava na biblioteca afinal ela tinha herdado tanto os genes weasley do pai como os granger da mãe.

POV Rose Weasley

estava na biblioteca quando de repente escuto passos vindo em minha direção.

– sirius ? o que você tá fazendo aqui? - pergunta a ruiva.

– vim te ver ruiva, sabe estava com saudades suas anjo. responde thiago se aproximando perigosamente da slytherin.

– sirius o que você quer ? - pergunta a ruiva desconfiada.

– vem aqui ruiva tem um livro que eu quero te mostrar - responde o moreno.

– sirius eu não acho que isso seja uma boa ideia - diz a ruiva seguindo thiago até o fundo da biblioteca - afinal como é esse livro que você quer me mostrar?

– um grosso ruiva um bem grosso - responde thiago jogando rose de encontro á uma estante sem dar chance da ruiva se afastar colando seus lábios aos de rose em um beijo que chega a ser desesperado, thiago segurava a cintura da ruiva com medo de que ela se afastasse.

uma das mãos de rose puxava os cabelos de thiago enquanto a outra arranhava a nuca do moreno, os dois soltavam gemidos baixo de puro prazer.

thiago se afasta e prende as pernas da ruiva ao redor de sua cintura enquanto dava diversos chupões e mordidas pelo pescoço alvo da slytherin.

as mãos de rose se encontravam dentro da camisa do moreno arranhando com força as costas dele arrancando gemidos altos de puro prazer do gryffindor, sem mais se conter rose beija thiago com avidez, o moreno apertava os peitos da ruiva com força por cima da blusa arrancando mais gemidos da ruiva.

Quando thiago já estava tirando a blusa de rose ela escuta alguém a chamando:

– rosinhaaa, o rosie vamos ruiva se vai se atrasar pra aula de runas garota - exclama um ser de cabelos loiros platinados.

– malfoy o que você quer? pergunta rose já nervosa por ser desperta dos seus sonhos digamos um pouco quentes com seu primo.

– vixiii ruiva tava tento sonhos eroticos comigo é?- pergunta o loiro fazendo graça.

– nem vem scorp não to pra gracinhas hoje - diz rose irritada.

– ta bom ruiva vem vamos pra nossa aula antes que o albus venha atrás de nós - diz malfoy arrastando a ruiva para a aula dupla de runas antigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap só pra encerrar a noite...:3