Madrugada - Thiago S. x Rose Weasley escrita por Cassiopeia Lestrange


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587999/chapter/2

POV Rose Weasley

Apos o termino do jantar eu me dirigia para o salão da sonserina quando ao passar por um corredor vazio escuto alguns gemidos vencida pela curiosidade acabo me aproximando do local e ao chegar la paraliso no mesmo lugar droga eu e minha curiosidade, la está na minha frente o homem por quem meu coração bate mais rápido beijando ou melhor engolindo uma aluna da corvinal, quando viro as costa acabo tropeçando e caindo de cara no chão, parabéns rose já pode virar miss Hogwarts.

– Rose? o que se tá fazendo aqui?

– Eu tava indo pras masmorras, desculpem não quis atrapalhar.

Quando thiago se aproxima e levanta rose do chão e que ela percebe que ainda estava estirada no chão.

– pronto priminha,quer que eu te leve até a entrada do seu salão comunal?- pergunta thiago.

– titi se não se esqueceu de nada não - reclama a corvina fazendo voz de criança.

– haaa?? a claro desculpa catia, agente pode continuar depois?- pergunta thiago.

– é melissa e não potter não podemos continuar depois. diz a corvinal que sai correndo.

– desculpa sirius não quis atrapalhar - diz rose rindo da cara do primo.

– não foi nada ruiva - diz thiago ao chegarem na entrada do salão comunal da sonserina.

– você podia parar de usar as meninas como se elas fossem seus brinquedinhos - reclama a ruiva.

– rose acredite eu só tenho olhos para uma garota mais enquanto ela não perceber isso eu é que não vou viver em celibato - responde o moreno.

– pois se você parasse de se esfregar em cada rabo de saia que passa por você eu aposto que essa tal garota pelo menos tentaria se aproximar de você sem medo de ser só mais uma na sua extensa lista de conquistas - responde rose já irritada entrando no salão verde e prata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3