Madrugada - Thiago S. x Rose Weasley escrita por Cassiopeia Lestrange


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

To sumida mais não morri vou lançar uma plena previa
do que vai acontecer no próximo cap.....aproveitem
Enjoy :#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587999/chapter/12

Pov Rose

Após mandar um bilhete para Thiago pedindo para que ele fosse me encontrar na biblioteca depois do jantar rose seguei para o banheiro de seu quarto e toma um relaxante banho regado a muito óleo e sais perfumados.

30 hora depois ela sai enrolada em uma toalha felpuda e puxa de cima de seu armário uma caixa preta.

– Eu sabia que um dia essa caixa ia me ser útil está tudo do jeitinho que eu deixei. Diz rose baixinho Tirando da caixa um conjunto formado por uma saia curta de couro preta e um corpete preto e verde junto de uma Lange ri verde escura com direito a cinta liga e sapatos de salto auto também pretos.

– hoje aquele grifo idiota vai aprender a não brincar com Rose Jane Weasley. Diz a sonserina com um sorriso malicioso nos lábios já tingidos por um batom vermelho escuro.

Já fazia quase 20 minutos que Sirius esperava por rose que estranhamente não apareceu para o jantar o que de certa forma deixou o Potter mais velho preocupado já que alem do nome rose também herdara o apetite voraz do pai e não perdia a chance de comer uma boa coxa de galinha preparada com tanto amor e carinho pelos elfos de hogwarts. Mais suas preocupações sumiram no momento em que viu uma linda mulher de cabelos flamejantes entrando na biblioteca vestida pra matar (como diria o babuíno do Fred) vindo em sua direção com os cabelos soltos de um jeito selvagem e o cheiro que emanava da pequena figura (agora não tão pequena assim por causa dos saltos) o estava deixando em uma situação no mínimo constrangedora como pode apenas a visão e o cheiro dela me deixar tão excitado. Pensava Sirius que sem perceber dava passos pra trás enquanto a sua ruiva continuava indo em sua direção com um sorriso no mínimo maquiavelicamente malicioso brincando nos lábios.

– Oi Sirius demorei? . Pergunta rose com a voz levemente rouca após perceber que havia encurralado o grifinorio entre uma das tantas estantes de livros que tinha naquela biblioteca.

– Na-não. Responde Thiago gaguejando.

– Que bom, sabe eu tava pensando e acho que te tratei muito mal hoje não foi priminho? . Pergunta rose enquanto distribuindo beijos pelo pescoço do maior e finalizando sua pergunta com uma mordida no pescoço de Sirius que concertesa iria ficar marcada.

– RO-rorose eu eu eu ..... Thiago mal conseguiu formular uma frase completa enquanto admirava o colo de rose que ficava ainda maior por causa do corpete.

– Não precisa dizer nada moreno deixa que a sua priminha vai cuidar de você como um pedido de desculpas que vai ser tão bom pra mim quanto maravilhoso pra você.

Diz rose puxando a orelha de Sirius por entre seus dentes o deixando completamente arrepiado. Você deixa sua priminha cuidar de você?

– Si-si-simmm. Gagueja o moreno em resposta.

– Então vem comigo Sirius. Diz rose com a boca ao pé do ouvido de Sirius causando pequenos calafrios pelo corpo do moreno enquanto o arrasta em direção aos fundos da biblioteca onde a ruiva sabia que não iriam ser interrompidos.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quaisquer erros me avisem:#