Madrugada - Thiago S. x Rose Weasley escrita por Cassiopeia Lestrange


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587999/chapter/10

POV Rose Weasley

E lá estava eu fazendo a minha boa ação do dia ensinando aquele tapado do Sirius como se deve fazer uma poção de cura que não acabe explodindo a sala de aula, e lá estava eu tirando pela décima terceira vez a mão daquele trasgo do Sirius da minha coxa.

– Sirius eu prometo que se você não tirar essa sua mão pulguenta da minha coxa eu vou arrancar não só a sua mão mais o braço inteiro disso que você chama de corpo. Digo já vermelha de raiva.

– Calma ruiva só queria demonstrar o meu amor por você. Diz Thiago fazendo biquinho.

– Quer saber, tchau, cansei disso por hoje, me procure quando......não melhor não me procure cansei de ver essa sua cara de trasgo.

– Credo ruiva não faz assim comigo não fica aqui comigo vamos ali ao funda comigo eu só preciso me distrair um pouquinho depois eu juro que presto toda a atenção do mundo sobre como a transfiguração é valiosa na minha vida. Diz Thiago sorrindo.

– Poções nos estávamos estudando poções seu acéfalo. Diz rose dando uma livrada na cabeça do moreno e se retirando da biblioteca sem nem mesmo escutar as desculpas esfarrapadas de Thiago.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Que raiva daquele Potter de cabelo ensebado há mais ele que não venha me pedir desculpa pra ver se eu não faço questão de jogar pó de mico nas cuecas dele se tem uma coisa que eu aprendi com meu tio George foi a me vingar sem deixar rastros não que eu fosse capaz de deixar rastros afinal sou uma Weasley na sonserina.

– Roseeeeeeeeeeeeeeeee volta aqui. Grita alvo.

– O que foi dessa vez alvo? . Pergunta rose.

– Eu preciso de ajuda aquele tapado do scorpius disse pra Alice que eu queria levar ela pra Hogsmeade e agora ela ta me seguindo o dia inteirinhooooo. Diz alvo.

– Calma ai mais você não queria levar a Lovegood para o passeio mesmo? . Pergunta rose.

– Queria. Responde alvo.

– Então porque você ta fugindo dela? . Pergunta rose revirando os olhos.

– Bom vai que ela diz não?

– Vai que ela diz sim? Pergunta rose sarcasticamente.

– Eu não tinha pensado por esse lado. Fala alvo.

– Ótimo então me deixa pensar na minha vingança regada a pó de mico em paz. Fala rose.

– Credo ruiva falando assim parece ate que não me ama. Fala alvo que sai correndo atrás da sua corvina sem nem mesmo escutar as palavras nada bonitas que rose destinava há ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;)