Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Pessoal espero que estejam gostando, só para esclarecer os próximos capítulos iram se passar no quinto ano, com alguns flashs do quarto, mas nos próximos capítulos explico direitinho.
Espero que vocês estejam gostando, comentem D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/3

POVs Remus

Fiquei sem saber o que falar assim que Jasmine me contou sobre o seu segredo, “Por favor, não conte para ninguém.”, ela falou, e quando me dei conta ela estava chorando, a puxei para um abraço, “Pode ficar tranqüila, seu segredo estará seguro comigo.”, falei sorrindo. Ficamos ali naquele armário até que ela conseguiu se acalmar, “Temos que ir, eles devem estar atrás da gente.”, falei a pegando pela mão e saindo do armário. Caminhamos pouco até que encontramos nossos amigos, “Está tudo bem Remus?”, James perguntou preocupado, “Sim, só fiquei um pouco mal, mas já estou melhor.”, falei sorrindo, “Porque você estava chorando Jas.”, Sirius perguntou a puxando para si, “Chorando? Eu?”, Jas gaguejava nervosa, “O praga vem aqui.”, Benjamim falou a poucos passos de nós.

POVs Jasmine

Meu irmão me olhava de braços cruzados, “Você não tem que ir.”, Sirius falou me olhando sério, “Ele é meu irmão.”, falei baixinho, e indo de encontro ao Ben, percebi que os meninos vinham atrás de mim, “Praga eu tenho uma pilha de deveres para você.”, Benjamin falou pegando os pergaminhos da mochila, “Ela não vai fazer seus deveres seu babaca.”, Remus falou sério, eu o olhei incrédula, “Uau, Remus!”, James falou rindo, “O que você falou seu fedelho?” Bem disse pegando Remus pela gola da blusa, “Larga ele.”, falei pulando nos ombros do meu irmão e puxando seus cabelos, assim que fiz isso, Sirius acertou um soco em Benjamin, fazendo ele urrar de dor, “Sua praga, você e seus amigos irão se arrepender.”, Ben falou, mas como ainda estava nas suas costas, ele acabou caindo, continuei puxando o cabelo dele, “Parem com essa bagunça agora.” Prof Mcgonagall falou, ficamos estáticos, Sirius torcia o braço do meu irmão, James e Remus seguravam a perna dele, “Posso saber o que está acontecendo?”, Mcgonagall perguntou séria, Benjamin levantou fazendo cara de vitima, “Eles me atacaram professora, eu fui apenas conversar com a minha amada irmã.”, falou com voz de drama, “Os quatro para detenção agora!” Mcgonagall gritou de braços cruzados.

Estávamos limpando os troféus da escola, “Nossa eu não esperava a reação do Remus.”, Sirius falou rindo, “Ela não vai fazer seus deveres seu babaca.”, James imitou a voz de Remus, caímos na gargalhada, “Vocês não deveriam ter feito isso.”, falei enquanto limpava algumas medalhas, “Agora estamos todos aqui.”, completei jogando a medalha juntos com as limpas, “Pelo menos estamos entre amigos.” Remus falou sorrindo, “Verdade, nós somos os Marotos de Hogwarts, sempre se metendo em confusão.”, Sirius completou abraçando o amigo.

Cumprimos a detenção durante uma semana, e a cada noite que cumpríamos mais planos bolávamos para nos divertir, “Isso vai fazer com sejamos expulsos.”, Remus falou assim que Sirius sugeriu que lançássemos uma bomba de fedor nas masmorras, onde era o salão da Sonserina, “Como você é chato Remmy.”, falei fazendo bico, “Que biquinho fofo.”, James falou apertando minhas bochechas, Remus pigarreou ao nosso lado, “Remus se eu não te conhecesse diria que está com ciúmes da Jas.”, Sirius falou jogando um pano no rosto do amigo, “Ciúmes? Da Jas? Ela é apenas minha amiga.”, Remus falou sem graça, e naquele momento, aquela frase doeu muito em mim.

Era o ultimo dia de aula, amanhã, as férias de Natal iriam começar, estava deitada no gramado de Hogwarts, já era fim de tarde, “Você vai para casa amanhã?”, Sirius perguntou se sentando ao meu lado, apenas o olhei e ergui uma sobrancelha, “Eu sabia que você iria ficar só queria ter certeza.”, falou rindo, sentei e fiquei quieta por um tempo, “Nas férias de natal, posso ficar aqui, e não ter que ver meu pai e nem meu irmão.”, falei baixinho, “Mas infelizmente no verão, eu tenho que voltar para casa.”, completei sem nenhum animo, “Eu sei como é.”, Sirius falou mexendo no meu cabelo, “Mas quando você está em casa, o que você faz?”, Six perguntou-me curioso, “Bem, eu fico no meu quarto, sem fazer barulho, fingindo que não estou em casa.”, respondi sorrindo, Sirius caiu na gargalhada.

Como eu não iria para casa, iria ficar na cama até mais tarde, acordei apenas para me despedir de Lilly e Marlene, já que os rapazes iriam ficar no castelo, exceto Peter, meus planos eram de ficar o dia inteiro na cama, “Acooooooordaaaaaaaaaaa!”, Sirius falou pulando na minha cama, “Vamos fofinha do James acorda.”, James falava apertando minhas bochechas, “Eu vou matar vocês.”, falei tentando me livrar dos dois. Já que James e Sirius me acordaram, não tive outra opção a não ser segui-los, “Tem poucos alunos no castelo.”, James falou durante o café, “Espero que vocês não estejam planejando nada.”, Remus falou se sentando ao meu lado, “Claro que estamos.”, James falou orgulhoso, “Será que algum dia vocês irão ficar sem aprontar nada?”, Remus perguntou sério, Sirius, James e eu nos olhamos, e falamos juntos, “Não”.

Aquele natal foi o melhor que já tive, eu e o rapazes fizemos a maior bagunça no castelo, e como era férias, o Prof Dumbledore, não quis nos deixar em detenção, o que por sorte, pois se levássemos detenções seria até nosso ultimo ano. Era noite do dia 26, amanhã todos os alunos estariam de volta, e infelizmente era lua cheia, com isso Remus tinha sumido. Sirius e James voltaram da cozinha com várias guloseimas, estávamos os três sentados no chão do Salão Comunal da Grifinória comendo e fazendo brincadeiras, “Jas você já percebeu que esses sumiços do Remus, são sempre na mesma época?”, James perguntou me olhando, “É mesmo?”, falei fazendo cara de desentendida, “Nunca percebi.”, completei enchendo a boca de pudim, “Sim, e eu e James fizemos umas pesquisas.”, Sirius falou assim que limpou a boca de bolo, “E é sempre nas luas cheias.”, James completou a fala do amigo, “E o que isso quer dizer?”, falei fazendo bico, “Que Remus é um lobisomem.”, Sirius concluiu orgulhoso.

Comecei a rir de nervosa, “Remus? Um lobisomem?” falei mordendo os lábios, “Sim temos certeza, e amanhã bem cedo vamos falar com ele.”, James falou autoritário. Os dois ficaram combinando como iriam falar com Remus, e eu fiquei apenas pensando como meu amigo iria reagir, fomos dormir, e eu torcia para que eles desistissem de falar com Remus. Acordei cedo, e desci para o salão, mas infelizmente os dois já estavam lá, “Nós já íamos te chamar.”, Sirius falou apertando minha bochecha, logo em seguida a porta se abriu, e Remus entrou, “Bom dia Remmy.”, falei sorrindo, ele apenas sorrio, “Remus precisamos conversar.”, James falou sério, Remus nos olhou preocupado, “O que aconteceu?”, perguntou sentando-se, “Nós sabemos a verdade.”, Sirius falou o olhando, “Que verdade?”, Remus dizia quase em pânico, “Que você é um lobisomem.”, os dois falaram juntos, o silêncio dominou o salão, era possível apenas ouvir nossas respirações, “Porque você nunca nos contou?”, James falou calmamente, “Eu não queria perder vocês.”, Remus respondeu baixinho, “Mas você não vai nos perder.”, Sirius falou sério, “Somos seus amigos.”, completou sorrindo. Remus começou a chorar, mas de alegria, “Outro machucado Remmy?” perguntei olhando para o ombro de meu amigo, “Eu acabo sempre me machucando sabe.”, falou passando a mão pelo cabelo, “Podíamos ir junto, para impedir que você se machuque.”, James falou sorrindo, “Ficaram malucos?”, Remus falou aflito, “Eu posso matar vocês.”, completou se levantando, “Animais.”, falei baixinho, os três me olharam confusos. “Vocês quer que mandemos animais para ficar com Remus?”, Sirius falou confuso, “É claro que não.”, falei sorrindo, “Nós iremos virar animais.”, completei orgulhosa.

James e Sirius se olharam, seus olhos brilhavam de animação, “Isso é brilhante.”, James falou alegre, “Não, isso é perigoso.”, Remus falou quase suplicando, “E é contra as regras.”, completou sério, “Remmy meu amigo.”, falei o abraçando, “Você acabou de falar as palavras que nos incentiva a fazer.”, completei rindo, “Perigoso e contra as regras.”, Sirius e James falaram juntos. Conversamos por um tempo pensando em idéias de como virarmos animagos, seria complicado, já que a maioria das poções seria para alunos mais velhos fazerem, “E vamos ter pouco tempo.”, falei séria, “Estamos treinando para entrar no time de quadribol lembram?”, falei olhando para Sirius e James, “Daremos um jeito de conseguir tempo.”, Sirius falou calmamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius, eu amo o Remus!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.