A irmã do meu melhor amigo escrita por Bru


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amorecos, tudo bem ? bom mais um capítulo para vocês, acho que vocês vão gostar.
Antes de vocês lerem recadinho rápido da Bru. Vou atualizar as fics uma vez na semana e cada fic vai te dia certo. Caso eu tenha tempo eu posso postar até duas vezes mais acho que vai ser difícil porque minha vida ta corrida, mais para deixar vocês felizes eu tenho uma fic nova que daqui a pouco eu posto, espero vocês entendam.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587768/chapter/7

– Fala ai Johnny - Diz Pedro.

– Oi - Diz João.

– Oi viciadinho - Diz Thainá.

– Só quem me chama assim e a Isa - diz João seco.

– Gamou na pirralha - Diz Thainá rindo e fazendo João revirar os olhos.

– Não chama minha irmã de pirralha, ela tem sua idade - Diz Pedro.

– Tanto faz - Diz Thainá.

– Pronto podemos ir - Diz Isa chegando com Karina.

– Essa ai também vai ? a não - Diz Thainá apontando pra Karina.

– Vou sim querida, mais antes eu quero uma coisa - Diz Karina.

– Oque ? - Pergunta todos.

– Me beija Pedro - Pedi ela.

– Não ele não vai fazer isso - Diz Thainá irritada.

– Ta esperando oque, convite ? - Pergunta Karina ignorando totalmente oque a menina disse.

Sem pensar duas vezes Pedro largou a cintura da garota e foi em direção a Karina. Ele a puxou aproximando seus corpos, depositando uma mão na nuca dela e a outro segurando firme em sua cintura. Aproximou do ouvido dela.

– Tem certeza esquentadinha– Pergunta ele fazendo ela se arrepiar.

– Você consegui esquentar mais essa esquentadinha ? - Sussura ela no ouvido dele.

Pedro beija o pescoço dela e depois volta a atenção para a boca dela que estava um pouco aberta. Ele inicia um beijo calmo criando uma batalha entre eles. Karina entrelaçou as mãos no cabelo dele, ela mordeu o lábio inferior dele o fazendo sorrir entre o beijo. Foram intensificando o beijo mais pararam por falta de ar.

– Você me fez esperar duas semanas pra me pedir pra te beijar - Diz ele ainda recuperando o folego.

– Sou difícil da licença - Diz ela rindo.

– Não acredito que você fez isso Pedro, depois das nossas noites você faz isso comigo - Diz Thainá.

– Desculpa, mais eu te disse que nosso lance era só curtição - Diz Pedro.

– Desculpa nada Pe, ele só ficou com você porque queria fazer ciúmes na k. Agora você pode ir cisca em outro canto que esse gato aqui já tem dona - Diz Isa.

– Gente vamos embora logo, to com fome - Diz Karina.

– Vamos - Diz Isa puxando Karina e saindo.

– Essas nossas irmãs são muito malucas - Diz João.

– Sim - Diz Pedro.

– Vamos antes que a gente perca o ônibus - Diz João.

Casa dos Duartes.

– João me da esse controle agora - Grita Karina.

– Não! deixa eu términa de assistir o jogo - Diz ele escondendo o controle.

– Deixa eu ver a luta - Pedi ela.

– Você não vai treina com a Isa quer dizer Luiza - Diz ele.

– Nossa verdade tinha até esquecido, tchau - Diz Karina saindo.

Casa dos Ramos.

– Pe, me deixa sair - Pedi Isa.

– Não você ta ai quase com 40° de febre, não vou deixa você sair - Diz ele.

– Eu to bem - Diz ela tossindo - Agora me larga Pedro, eu marquei de ir treina com a k - Diz ela.

– Você não vai e ponto final - Diz ele pegando ela no colo e levando pro quarto.

– Me coloca no chão Pedro Ramos, AGORA! - Grita ela dando tapas nas costas dele.

– Tabom - Diz ele colocando ela na cama - Você vai ficar ai quietinha, eu vou avisar a k que você ta doente - Diz Pedro.

– Não eu mando uma mensagem avisando - Diz ela.

– Não, me deixa ir lá - Pedi ele.

– Já entendi '' que ficar sozinho com ela '' ta pode ir - Diz Isa sorrindo maliciosa.

– Vou pedir para o João ficar com você - Diz Pedro.

– Não sou criança para precisar de babá - Diz ela.

– Cala boca - Diz ele.

Ligação On.

Pedro– Fala moleque solto.

João– Oque você quer mane ?.

Pedro– Preciso da sua ajuda.

João– Pra que ?.

Pedro– Minha irmã ta doente, preciso que alguém fique com ela para mim ter uma conversa com a sua irmã.

João – Você quer que eu cuide da sua irmã, eu e ela sozinhos na sua casa, no quarto dela ? ela pode me matar sábia.

Pedro– Eu estou indo para a academia onde sua irmã ta socando um saco, então larga de ser frouxo e vem logo!.

João– Ok.

Ligação Off.

Karina estava na academia treinando enquanto esperava Isa. Ela estava apenas com um short curto preto e um top. Fazia uns 20 minutos que ela estava lá. Pedro esperou João chegar e foi para a academia, ele viu sua esquentadinha mais antes de falar com ela, ele, fechou a porta.

– Boa Noite! - Diz Pedro.

– Meu deus que susto moleque - Diz ela colocando a mão no peito.

– Desculpa - Diz ele rindo.

– Ta ai a muito tempo ? - Pergunta ela.

– Não acabei de chegar - Diz ele sentando no ringue.

– Cade a vaca da sua irmã que até agora não veio ? - Pergunta ela sentando ao lado dele.

– A ''vaca'' está doente - Diz ele.

– Nossa preciso lá ver ela - Diz Karina.

– Não seu irmão já ta lá - Diz Pedro.

– Então você vai ser meu novo saco de pancada - Diz Karina.

– Iiiii ta se achando eu sou mais forte que você esquentadinha - Diz ele.

– Haha coitado, tão iludido - Diz ela levantando.

– Eu até te mostraria que sou mais forte que você, mais prefiro fazer outra coisa - Diz ele.

– Oque posso saber ? - Pergunta ela.

Ele a puxou pela cintura fazendo a mesma sentar no seu colo e soltar um gritinho.

– Você é um safado - Diz ela ao ver que ele olhava para o seu decote.

– Você gosta - Diz ele deitando ela no tatame.

Ele da uma mordidinha no lábios dela e logo depois inicia um beijo. Ele pediu passagem para a língua mais ela não deu, ficou tentando mais ela estava o provocando. Ele parou o beijou e passou a beijar o pescoço dela, dando uma leve puxada no cabelo dela.

Karina puxou ele para um beijo que agora sim deu passagem para a língua dele, formando uma batalha. Era um beijo calmo mais cheio de desejo de ambas partes. Pedro foi deslizando as mãos pelo corpo dela chegando perto da coxa ele deu uma apertada e depois começou a brincar com a barra do short dela.

Karina virou fazendo ele ficar em baixo dela. Ela deu uma rebolada em cima do membro dele o fazendo soltar um gemido. Iniciaram outro beijo com mais voracidade, ela puxava o cabelo dele enquanto ele apertava com força sua cintura. Começou a rebolar freneticamente no membro dele parando o beijo, ela fechou os olhos e mordeu o próprio lábio. Pedro colocou a mão na bunda dela tentando juntar mais ainda suas intimidades logo depois colocou a cabeça para trás soltando um gemido alto, ela logo saiu de cima dele.

– Ta tudo bem ? - Pergunta ele.

– Ta, acho melhor ir embora - Diz ela.

– Porque ta tão gostoso, vem aqui - Diz ele.

– Não a gente passou dos limites - Diz ela.

– Tem razão, vou indo nessa. Mais antes vou te levar em casa - Diz ele.

– Acho melhor você ir antes no banheiro - Diz ela rindo.

– Efeito Karina Duarte - Diz ele indo no banheiro.

Eles fecharam a academia. Pedro levou Karina pra casa e roubou um selinho dela. Chegou em casa e viu que seus pais ainda estavam no restaurante, resolveu ir até o quarto da irmã para ver se ela melhorou.

– LUIZA, JOÃO - Grita assim que chega no quarto.

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI PAREI NA MELHOR PARTE MAIS EU SOU CRUEL SIM HAHAH', bem oque será que ta rolando entre o João e a Luiza em ? me falem como vocês shippam eles juntos.
Comentem, favoritem, acompanhem e recomendem a fic meus amores.
Bju de luz para vocês.

XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã do meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.