Five Nights At Freddy's escrita por MangleTheFox


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587735/chapter/3

P.O.V. Marionete

– Olá Foxy, o que houve?

Foi uma pergunta retórica, sei que ele precisa de conselhos amorosos. E, mudando de assunto, ele me acordou, estava tendo um sonho bom desta vez (o que acontece raramente)!

Mate-o.

– Não vou escutá-lo. Nunca irei.

Um dia vou sair deste corpo, e quando isso acontecer todos me temerão!

– Preciso de...

– Foi uma pergunta retórica, sei que precisa de conselhos amorosos... Pois bem, de quem você gosta?

Outra pergunta retórica.

Vá para o lado negro.

– Você é muito idiota, nunca mais isso acontecerá.

– Gosto da...

– Sei que gosta da Mangle, foi outra pergunta retórica.

A existência dele é inútil, mate-o!

Uau, realmente, me impressiona essa sua habilidade. Então, o que me aconselha?

– Dê isto a ela. - Disse dando uma caixa de presente a ele.

– Mas o que tem nisso?

– Simplesmente dê ou você quer que eu te mate ela continue te ignorando?

– Ok, ãh... valeu.

– O QUE FOI AQUILO?!

Ha, era simplesmente o que você deveria ter falado!

– Hora, se você sair deste corpo, vou lhe matar.

Vou lhe matar antes, tenha certeza disso...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Five Nights At Freddy's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.