Charmed escrita por Mystik


Capítulo 8
Batalhas indesejadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5877/chapter/8

Sakura passou em casa para pegar suas cartas. Lá encontrou Kero com uma cara preocupada.

- O que foi Kero?

- Aonde vai essa hora? – ele olhou para Sakura – E com as cartas?

- É um assunto importante Kero.

- Porque não me leva junto? Antes de tudo, meu dever é te proteger.

- Kero. – Sakura sorriu. – Sinto que preciso fazer isso sozinha. Quer dizer, só com meus amigos, entende?

- Tudo bem. – ele respondeu cabisbaixo.

- Não fica assim. Pode tomar conta de papai e Touya enquanto estiver fora?

- Certo.

- Obrigada Kero!!! – ela o apertou nos braços. – Até logo!!



Na casa do Eriol...

    Todos já haviam chegado. Eriol então disse solenemente.

- Vamos?

- Sim!!!

    Com um estalo do báculo de Eriol, todos sumiram. Após alguns minutos, ainda noite, eles se viram em frente à entrada de uma caverna com tochas iluminando o local.

- Um tanto quanto chamativo, não acham? – disse Tomoyo.

- Fiquem atentos – preveniu Shaoran.



- Milord, milord!!!

- O que foi seu idiota?

- Há intrusos na caverna!

- Hum... – Oraculus sorriu – Deixe-os entrar.

- O que?

- Isso mesmo que ouviu Besta!!! E tem mais: quero que facilite para que eles achem minha sala, ouviu?

- Mas...

- Nada de mas!!! Vá, ande e faça o que eu mandei!!!!

    Depois que o subalterno saiu, Oraculus pensou:

- Terão uma grande surpresa...


-----

Depois de um tempo andando...

- Não acha que isto está quieto demais? – disse Tomoyo.

- É verdade... – concordou Sakura.

- Olhem uma entrada ali! – apontou Shaoran – Vamos ver aonde dá.

    Eles entraram e viram que era uma sala grande cheia de tochas acesas. O ar tinha um cheiro estranho, esquisito. No centro da sala, uma espécie de trono. Nesse momento, o trono virou-se e, sentado nele, estava um homem com uma roupa preta, mas ele era estranho. Não tinha olhos, apenas buracos vazios, sem vida.

- Bem-vindos...feiticeiros!!

- Quem é você? – disse Sakura tensa.

- Devem me conhecer, afinal a encantada deve ter falado muito de mim.

- QUEM É VOCÊ??? – gritou Eriol.

- Oraculus, dirigente da fonte.

- O QUE? – disseram todos ao mesmo tempo.


- Porque essa surpresaa? Se ficaram com essa cara ao me verem, imaginem quando souberem o que reservei para vocês...

- Onde está Pietra? – disse Eriol nervoso indo para frente.

- Ora, ora, ora, se não é aquele feiticeirro metido a besta !!! Não se preocupem...já saberão do que se trata.

    Dizendo isso, Um ser entrou na sala. Ele era horrível, era encurvado e tinha os olhos esbugalhados, amarelos. Sua mão tinha garras que pareciam afiadíssimas, mas eram retorcidas, enfim, ele era horrendo.

- Onde está Ela?

- Feiticeiros...- o demônio horrível sorriu maldosamente – apresento-vos o novo membro da fonte.

    Dizendo isso, uma figura entrou na sala. Estava vestida com uma calça preta, justa, botas, blusa frente única, todos pretos. Seu olhar era de pura maldade, mas seu rosto continuava o mesmo que eles já haviam antes.

- Pi-etra... – disse Tomoyo.

- Surpreesos? Querida Pietra acabe com esses intrusos!!!

    Pietra tomou posição de luta. Sakura e os demais estavam chocados para ter qualquer reação imediata. Ela entreabriu os lábios e disse numa voz fria e cortante:

- Preparem-se...

    Ela avançou na direção deles. Shaoran, o primeiro que acordou do susto, entrou na frente e recebeu o impacto do golpe. Defendeu-se e deu uma rasteira, fazendo Pietra cair no chão.

- Me desculpe, mas se encostar em qualquer um deles, especialmente Sakura, se verá comigo... – e dizendo isso apontou a espada para o pescoço dela.


    Ela apenas sorriu. Estendeu as mãos num lampejo dourado. Na mesma hora, Shaoran largou a espada e gritou de dor. Sakura gritou:

- Shaoran!!! – com muita raiva, pegou uma de suas cartas – Trovão!!!!!!!!!!

    Pietra, percebendo as reações de Sakura, num gesto desapareceu num misto de luzes azuis e apareceu atrás de Sakura. Ela gelou quando ouviu o sussurro cortante:

- Você errou...

    Sakura se virou mais que depressa, mas Pietra tinha pegado a espada de Shaoran. Num gesto rápido, avançou-a em direção a Sakura, mas algo entrou na frente. Era Shaoran.

- Shaoran!!!

- Eu disse... – Shaoran tinha dificuldade em respirar – que você ia se ver comigo...

- Saia daqui!!! – com um gesto Shaoran voou longe.

– Hunf – Pietra largou a espada no chão – Não preciso dela para matar você, Sakura...



    Oraculus assistia a tudo com um sorriso no rosto. "Uriel dessa vez fez bem seu trabalho. É muito bom vê-la tão má quanto desejávamos!!". Um pensamento veio à mente dele. Num grito ele disse:

- Pietra!! Faça!

- O que?

    Pietra sorriu. Estendeu as mãos em direção a Sakura e disse:

- Me ajude...

    Sakura começou a gritar de dor. Ajoelhou-se no chão. Tomoyo, começando a reagir agora, pulou em cima de Pietra.

- Pare com isso!!!!

- Saia de cima de mim!! – Pietra tentava sse desvencilhar. De repente uma voz a surpreendeu.

- Renda-se Pietra. – era Eriol, seco e sérrio. Ele tinha se aproveitado da confusão e esgueirado-se atrás de Oraculus. Seu báculo apontava para o pescoço dele.

- Pare com isso se não ele morre.

    Pietra começou a rir. Num gesto, Tomoyo voou por cima dela, bateu no teto e caiu no chão desacordada. Eriol gritou:

- Tomoyo!!!!!!

    Com essa distração, Oraculus agarrou Eriol e lançou-o a sua frente. Ele sorriu.

- Acha que pode ameaçar o chefe da fonte? Você não sabe de nada!!!!!! Pietra, mate-o!!

    Pietra avançou rapidamente, mas uma bola de energia lançada do nada atingiu-a em cheio, fazendo com que ela caísse no chão.

- Quem está aí? – Oraculus levantou-se.

- Você é imperdoável. – a voz saiu das sombras. Um homem vestido de preto, com os olhos e cabelos castanhos se dirigiu ao chefe da fonte. Oraculus grunhiu.

- Belthazor.

- Não sou tão idiota a ponto de deixar aquuele ridículo demônio me enfeitiçar uma segunda vez. Você deveria saber disso...

- O que?

- Quando ele pensou que tinha me enfeitiçado...eu o eliminei. Agora ele não domina mais ninguém.

- Isso não importa mais!! Sabe porque? Porque agora eu tenho a encantada do meu lado!!

- Não por muito tempo. – Belthazor virou as costas e se posicionou em frente a Pietra – Vamos me mate!!

- O que?

- Não sabe? Então, o Uriel não te contou nnão é? Se o enfeitiçado matar alguém que tenha a ver com o passado dela ou dos poderes de encantadas, o feitiço desaparece...afinal ela precisa do poder das três para me matar.

- O que????

- Vamos Pietra, me mate!!

    Pietra se posicionou para explodi-lo quando Sakura, que tinha se recuperado, gritou:

- Não vou permitir!!!!!! – tirou uma carta do bolso – Isso é a minha última tentativa!!!! Carta Sakura, use a alma que a ti foi dada e devolva a pureza a esse coração!! ESPERANÇA!!!!!!!!!!!!!



    Uma luz prateada foi surgindo na caverna. Aos poucos, ela foi tomando forma de uma garota de cabelos longos e ondulados e usava um vestido azul. Era Flory. Ela então se dirigiu até Pietra e inundou-a com sua luz. Pietra começou a gritar. Oraculus vociferou:

- Maldita feiticeira!!! Vou acabar com você agora!!!

    A carta ouviu isso e virou-se para ele.

- Você não vai fazer isso. Eu não vou deixxar.

    Pietra desmaiou. Sakura foi ampara-la. A moça gritou:

- Sakura!!! Acorde-a, não vou conseguir impedi-lo por muito tempo!!!

- Certo! – Sakura virou-se para Pietra – Pietra!! Pietra!!

- Hã...onde estou...

- Pietra!! Que bom que está bem!!

- Sakura...o que está fazendo aqui...

- Pietra! Agora não dá tempo!! Rápido, faça o feitiço de destruição de fonte!!

- Cole?

- Rápido!!

    Recuperando a consciência, Pietra levantou-se com a ajuda de Sakura. Viu que Oraculus era segurado por uma moça. Sem perder tempo, recitou:

- Poder do mal eterno, que resides neste mundo, seu tempo acabou. Halliwel está aqui e te expulsa deste mundo. Prudence, psíquica, Piper, materialista, Phoebe, intuitiva, Paige, curadora, quatro encantadas emprestam-me seus poderes. E agora eu, Pietra, controladora, ordeno, suma fonte, suma Oraculus!!!!!!!!

- MALDITA!!!!!!!!!!!!

    Numa explosão de fogo e escuridão, Oraculus desapareceu. A caverna começou a desabar. Sakura gritou:

- Temos que sair daqui!!

- Cole! Me ajuda!

- Certo. Pegue aquele lá que eu pego esses dois.

    Rapidamente, Cole pegou Eriol e Tomoyo e Sakura e Pietra pegaram. Todos se reuniram em volta de Pietra.

- Use os poderes de Paige!!

- Certo!!

    Eles sumiram num envolto de luzes azuis.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charmed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.