Charmed escrita por Mystik


Capítulo 6
Os poderes amaldiçoados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5877/chapter/6

- Como assim Pietra?

- Não o machuquem, por favor!!

- Ele é um demônio, vai nos matar! – disse Sakura.

- Ele é bom! Eu sei que é!!!

- Como? – perguntou Shaoran cada vez mais nervoso.

    O demônio observava a cena meio confuso, mas quando olhou para Pietra, deu um sorriso maligno.

- Encantada... – ele rosnou.

- O que? – disseram todos ao mesmo tempo.

- Devo matar a encantada... – ele disse rosnando enquanto uma bola de energia formava em sua mão.

    Ele a lançou. Ninguém teve tempo de desviar, mas Pietra se pôs na frente de todos e estendeu as mãos. A bola de energia congelou no ar. O demônio se assustou por alguns momentos.

- Pare... – ela sussurrou enquanto uma lágrima caía de seus olhos – Belthazor.

- Belthazor? Quem é Belthazor? – disse Shaoran cada vez mais nervoso – devemos para-lo agora!!!!!

- NÃO!!!!! – gritou Pietra. – Não o ataquuem!

    Ela virou-se para ele e disse:

- Não se lembra de mim? Sou eu, Pietra!

- Não...minha única obrigação aqui é te matar encantada.

- Pelo menos tente se lembrar de Phoebe!!!!!!!!!!!

    Belthazor parou por alguns momentos.

- Phoebe...

- Isso. Se lembre dela, por favor.

- Não, não...

    Ele gritou desesperado e depois virou-se para ela.

- Vou te matar!!!!!!!!!! – e dizendo isso atirou uma bola de energia.

    Ela ia acertar Pietra, mas Eriol se pôs na frente com seu báculo. A energia parou por alguns momentos, mas depois o acertou em cheio. Tomoyo gritou:

- ERIOL!!!!!!!!

    Pietra começou a entrar em desespero.

- Não, tudo de novo não...

- Agora que não tem ninguém para me impedir, acabarei com você!

- Não tão rápido! – gritou Sakura.

    Ela e Shaoran se colocaram na frente de Pietra.

- Terá que nos enfrentar primeiro!!!

- Querem morrer também? Não ligo!

    Pietra estava com um ar sombrio. Ela então levantou os olhos e disse com convicção:

- Parem!!

- Mas Pietra... – disseram os dois.

- Mesmo que lutem, não conseguirão vencer Belthazor, pois ele é o demônio mais poderoso de toda fonte, só perdendo para Oraculus. Além disso, eu devo lutar com ele. Por mim e pela Phoebe.

- Vamos encantada.

    Ela deu um passo a frente. Eriol acordou. Tomoyo disse:

- Está bem?

- Sim...e Pietra?

- Ela vai lutar com o demônio.

- O que?

    Tomoyo o ajudou a se levantar. Ele viu que Sakura e Shaoran se afastaram. Pietra tinha um olhar frio.

- Preparada para morrer encantada?

- Não vou morrer ainda. Não sei o que acoonteceu com você, mas não posso te perdoar por atacar meus amigos.

- Vamos então.

    Pietra ergueu as mãos.

- Jurei a mim mesma que nunca usaria esse poder por vontade própria, mas vejo que não tenho escolha. Prepare-se Belthazor!!!!!!

    Ela estendeu as mãos e fechou os olhos. Eriol viu novamente um lampejo dourado em suas, mas desta vez, ele foi notado por todos. Belthazor ia atacar, mas parou no meio do caminho. Como Shaoran, ele começou a gritar enquanto segurava a cabeça com as mãos.

- O que ela está fazendo?

- Provavelmente... – disse Eriol – ela está usando seu poder.

    O demônio se ajoelhou de tanta dor. As mãos de Pietra começaram a tremer enquanto ela apertava os olhos fechados. Eriol teve uma idéia.

- Todos fechem os olhos rápido!!!

- Porque?

- Depois eu explico!

    Todos obedeceram, até Tomoyo. Eles sentiram sua mente flutuar. Ouviam vozes no ar.

- Estamos tentando entrar na mente de Pietra – a voz de Eriol se fazia ouvir distante.

- Porque tudo isso? – disse Sakura.

- Quero entender que poder é esse que ela tem e o que ela está fazendo com ele.



    De repente, eles viram imagens formar na sua frente. Viram Belthazor recuperado e atacando três mulheres que eles não conheciam. Pietra se encontrava parada atrás deles. De repente ela falou:

- Se lembre que já tentou matar as verdadeiras encantadas...

- Não...

    A imagem sumiu e se formou outra na qual um homem beijava uma das mulheres de antes com paixão.

- Se lembre da sua verdadeira aparência....Cole.

- Não...

- Cole? Esse homem é esse demônio? – disse Tomoyo espantada.

- Acho que já vimos o suficiente... – disse Eriol.

-----

    Eles então abriram os olhos. Viram que o demônio gritava cada vez mais alto até que desmaiou. Pietra abriu os olhos. Sua respiração estava acelerada. Ela se abaixou e viu Belthazor caído. Foi ajuda-lo quando uma barreira de fogo apareceu do nada. Todos ficaram em guarda. Olhos negros surgiram no meio das labaredas enquanto uma voz tenebrosa se fazia ouvir.

- Não pense que venceu ainda Pietra!!!!! Não vai conseguir o que quer! – e dizendo, isso às chamas sumiram junto com Belthazor. Pietra olhava aquela cena triste.

    Tomoyo foi a primeira a se manifestar.

- Você está bem?

- Sim...a mente dele é tão confusa...

- Acha isso por causa do seu poder não é?? – disse Eriol.

- O que? – recuou Pietra.

- Acho que poderia confiar em nós e contar qual é seu poder – disse Sakura docemente.

- É...eu...

- Confie em nós! – disse Shaoran.

- Certo. Meu poder...é de controlar a mente das pessoas.

    Um silêncio percorreu a sala. Eriol foi o primeiro a falar.

- Desde quando sabe?

- Desde pequena. – disse Pietra com um breve sorriso. – Mas nunca consegui controla-lo muito bem. Tanto que já ataquei sem querer, meus amigos, minha mãe...e você Shaoran.

    Shaoran a olhou. Depois suspirou e disse:

- Não se preocupe. Pelo menos eu sei que não era o que você queria.

- Então é por isso que a fonte queria você? – disse Sakura.

- Sim. Imagine ter alguém que pode controlar a mente dos seus inimigos enquanto você os mata? Fui muito caçada e...até as encantadas morreram por minha causa.

- E quem era aquele demônio? Você o chamou de...

- Cole. Ele na verdade, era noivo da Phoeebe, pois ele já tinha se tornado uma pessoa boa. Mas...depois que ela morreu, ele desapareceu. Eu não entendo, agora ele volta querendo me matar, a mando de Oraculus. É tudo muito confuso.

- Esse tal de Oraculus deve ter feito algo com ele – disse Tomoyo.

- Talvez...não sei. Tenho tanto que pensar... – suspirou Pietra.

- É melhor você não dormir na sua casa hoje por precaução. – disse Eriol.

- Não posso. Não dá, não posso.

- Então...vou dormir lá com você! – disse Tomoyo.

- O que? – disseram todos.

- Sim, se ela quer dormir na sua casa e não pode ficar sozinha, eu fico com ela.

- Obrigada Tomoyo.

    No final, ficou resolvido assim: Tomoyo ligou para sua mãe dizendo que ia dormir na Pietra. Eriol, por precaução, fez com que elas levassem Supi com elas. Após tudo acertado, todos foram pra casa.

-----

    Enquanto isso, num lugar não muito agradável...

- INCOMPETENTE!!!! – Oraculus gritava com um dos demônios.

- Milord, eu peço clemência! – o demônio se encolhia de medo.

- Você disse que ele não se lembraria de mais nada do passado!!!! E quase que aquela herdeira de encantada fez seu feitiço desaparecer com a maior facilidade deste mundo!!!!!!!

- Mas milord...ela consegue controlar a mente das pessoas! Não contávamos que ela fosse usar seus poderes!

- Hum... – Oraculus se acalmou. – Você apenas se salva por dois motivos: porque o que dizes é verdade e porque quero que faça um novo feitiço, desta mais forte, ouviu bem???

- S-sim, milord. Com sua licença.



    Uriel saiu da sala apressado. Que droga!!! Só esperava que dessa vez Belthazor não estivesse tão resistente quanto da última. Ele chegou em sua sala onde o demônio estava amarrado em uma cadeira. Estava inconsciente. "Assim fica mais fácil", pensou. Pegou alguns cristais por precaução. Colocou-os em volta de Belthazor e depois se afastou. Começou a recitar em uma língua desconhecida para humanos. Quando estava quase no final, Belthazor começou a acordar. Uriel olhou para ele com desprezo.

- Não sei porque o milord faz tanta questtão de você, Belthazor. Você traiu a fonte e deveria ter pago com a vida!

- Phoebe... – ele sussurrava.

- Ainda quer se lembrar daquela encantadaa idiota? Desta vez, meu feitiço não será desfeito nem que morra!!!!

    Num lapso de força, Belthazor quebrou as cordas que o prendiam e tentou sair dali. Mas os cristais em volta dele começaram a brilhar e deram uma descarga elétrica em seu corpo.

- AAAAAAAHHHHH!!!!!! – Belthazor caiu no chão. Aos poucos, seu corpo começou a mudar. Sua pele foi ficando branca em vez de vermelha. Seus olhos de amarelos viraram castanhos. As manchas tribais desapareceram e as garras deram lugar à unhas normais. Seus cabelos cresceram e ele tomou a forma humana.

- Belthazor...ou melhor, Cole – Uriel dizia sarcasticamente – Está na hora de dizer adeus a sua vida de humano!

- NÃO!!!!!

------

Na casa de Pietra...

    Enquanto Tomoyo dormia, Pietra se revirava na cama. Porque Cole estava agindo daquele jeito? O que Oraculus tinha feito com ele? Mais do que nunca, ela desejou que as encantadas não tivessem morrido. Uma lágrima rolou de seu rosto. Ela enxugou convicta. Não, ainda não era hora de desistir. Iria invadir a fonte, Destruir Oraculus e resgatar Cole...faria isso por Phoebe...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charmed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.