Finding You escrita por Kureha


Capítulo 6
Capítulo Extra: A Infestação dos Pinguins Atômicos


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde, boa noite! Esse mês teve época de provas, então me desculpem a demora...
Lembrando que Este cap, por ser muito pequeno, tecnicamente não é considerado um cap inteiro (um capítulo 6) e sim, um cap extra :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587649/chapter/6

Elsa


"Era uma vez, em um reino distante, uma bela jovem chamanda Fionna.Ela e sua amiga Cake, a gata, andavam tranquilamente pelos campos daquele distante reino, até que encontram uma horrorosa velha gagá chamada Jackelaine.
A velha avista as duas e diz:
– Ei! Venham cá e me tragam um pedaço de pão!
– Nós não temos pão - disse Cake.
Elas até tinham, há uns minutos atrás. Cake, além de ser uma gata falante, era muito comilona.
– Se não têm pão, que me dêem um pinguim vivo e lhes darei uma recompensa - completou a horrenda velha.
– O que vai fazer com um pinguim?! - perguntou Fionna.
– Criá-lo, ué. Sempre quis ter um pinguim de estimação. Eu o chamarei de Xuxu!
A jovem achou que a velha não faria nenhum mal ao animal. Talvez ela só quisesse uma companhia. Então, Fionna e Cake partem para sua jornada em busca de um pinguim para a solitária velha chamada Jackelaine.
Mas onde achariam um Pinguim?
A Rainha Gelada tinha muitos pinguins no reino dela, mas ela era a maior inimiga de Fionna.
– E se dermos um de pelúcia? - sugeriu Cake.
– Não sei não, Cake. Acho que ela não nos dará a recompensa se dermos um pinguim de pelúcia para ela...
– Ih, ela nem vai perceber! Vamos ver se o Príncipe Chiclete pode nos ajudar!
Então, as duas partem para o Reino Doce com o objetivo de encontrar um pinguim de pelúcia para a velha. Infelizmente o Príncipe Chiclete estava ocupado demais para ajudá-las.
Passeando pelo reino, dúvidas vieram às suas cabeças: "Onde achariam um pinguim de pelúcia?" "Será que a velha aceitaria?"... Até que avistaram uma menininha de cabelos brancos acariciando um pinguim de pelúcia, enquanto cantava uma músiquinha:
"Você quer brincar na neveeeeee"
"Um pinguim de neve quer fazeeeeeer..."
– Olá menininha - disse Fionna, se aproximando - Como é seu nome?
– Me chamo Elsinha - respondeu ela - O que querem?
– É o seguinte, Elsinha - dessa vez, foi Cake que se aproximou - Se você nos der seu bichinho de pelúcia, eu te dou... Te dou...
Ela olhou em volta, procurando algo para dar em troca. Até que achou a solução:
– Eu te dou essa pedra!
A menininha pensou, pensou e pensou... E então deciciu:
– Tudo bem! Mas eu não vou te dar meu pinguim. Pode ficar com meu ursinho, ele é mais bonitinho.
Acordos feitos. Fionna e Cake se despedem de Elsinha, que estava feliz com seu pinguim e sua pedra, e vão procurar retalhos e acessórios para fazer o ursinho ficar mais parecido com um pinguim.
Assim que conseguem, concluem que é hora de entregá-lo para Jackelaine. Chegando lá, encontam a velha dançando "macarena".
– Ehhh... senhora... - chama Fionna.
– Quié?!? Não tá vendo que estou ocupada?!
– Viemos entregar seu pinguim de pelú... Digo... Seu pinguim vivo.
– Ah sim! Me dê!
Elas entregam o ursinho "disfarçado de pinguim", torcendo para que a velha não descubra. Por sorte, a mesma nem sequer desconfiou. Ela olhou para ele, sorrindo, o acariciou e, por fim, o engoliu.
– O QUE??!?!?!! - se espantou Cake.
– Mas... mas... você disse que seria seu bichinho de estimação... - disse Fionna, desapontada consigo mesma por ter confiado na comedora de pinguins, mas grata pela sua amiga Cake ter a ideia de dar um de mentirinha.
Na mesma hora, a velha levantou seu vestido esfarrapado, mostrando sua barriga, e a apertou fazendo uma dobra na direção do umbigo, como se fosse uma boca. Em seguida, a sacudiu, fazendo com que ela pareça que estava dizendo:
– Prazer! Eu sou o Xuxu!


– ...e fim - concluiu o Rei Gelado, fechando o livro - gostou do meu livro das Aventuras de Fionna e Cake, número 358? Eu não tinha ideias para o nome da velha, então lembrei daquele cara que você mencionou hoje cedo. O tal Jack Frost.
– Tá, já ouvi sua história. Posso ir embora agora? - perguntei, entediada.
– Claro que não! Vamos nos casar hoje! Em falar de casamento, vou lá ver se meus pinguins já terminaram a arrumação da cerimônia - concluiu ele - Gunter!! Venha cá e dê companhia à sua futura mãe!
Ao mesmo tempo em que o Rei Gelado saiu pela porta, um pinguinzinho de cara engraçada adentrou, junto com outros três. Dois deles se sentaram no chão, cansados. O outro ficou girando para lá e para cá, e Gunter veio até a grade, me fazer companhia.
– Olá, Gunter! - cumprimentei-o. Ele não parecia ameaçador e nem sequer estava me fazendo mal. Eu não tinha motivos para ser rude com ele - Como vai?
– Quéeec - respondeu ele, como se estivesse dizendo "estou bem, e você?".
De repente, ouvi um estrondo vindo de algum lugar próximo, seguido do barulho da porta sendo aberta aos murros pelo Rei Gelado.
– QUEM FEZ ISSO?!?! - disse ele, furioso - Quem destruiu a decoração do casamento toda?! Foram vocês, não foram? Seus pinguins inúteis!!
E saiu pisando forte, e resmungando por ter que adiar a data do "nosso casamento", que seria naquela mesma noite.
Olhei para Gunter e os outros. Eles me fitavam, como se esperassem que eu dissesse algo.
– Foram vocês que fizeram isso, não foram? - surrurrei - Obrigada.
E então sorri, não só por conseguir mais tempo para achar uma forma de fugir, mas sim, por não estar mais sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico pensando qual seria a porcentagem das pessoas que lêem as notas finais...
Será que a maioria pára p ler, ou simplesmente ignora e passa logo p próx. cap.
Se você estiver lendo isso (e tiver conta no site hueheuheu), comente: "O Jack Frost é um pinguim sexy!"
Não me pergunte prq, apenas comente! xD