Finding You escrita por Kureha


Capítulo 1
Um estranho chamado Jack


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Você não sabe o quanto eu quero te agradecer por ter se interessado por essa fanfic e estar lendo isso agora. :,)
Ok, sem enrolações! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587649/chapter/1

Elsa

- Você está linda! - disse Anna, contemplando meu vestido de noiva.

- Ah, não exagere. - respondi, envergonhada - Será que ele vai gostar de mim?

- Não diga bobagens, Elsa! Quem não iria gostar de você?! Até eu estou com inveja.

Rimos juntas. Anna é minha única irmã, e minha melhor amiga. Ninguém melhor do que ela para me acalmar no dia do meu casamento. Meu casamento, com um noivo que eu nunca sequer conheci...

Passaram-se dois dias desde que completei dezoito anos e, com a saúde de meu pai, o rei, cada vez mais se desgastando, decidiram que já era mais que na hora de sua primogênita (ou seja, eu) estar preparada para o trono. Mas além de uma rainha, também precisavam de um rei.

Depois de inúmeras reuniões e conselhos -no qual não participei nem da metade- decidiram que ninguém melhor do que o oitavo filho do presidente de San Fransokyo como futuro rei de Arendelle.

Estou tão nervosa... Não sei quase nada dele. Nunca sequer o vi. O máximo que sei sobre ele é que é dois anos mais velho do que eu, está cursando na faculdade de administração e se chama Jack Frost.

- Vai precisar disso - disse Anna, me entregando minhas luvas - vai dar tudo certo, fique tranquila.

Olhar para as luvas me fez lembrar de algo mais importante.

- O que ele vai pensar de mim quando descobrir...?!

- Ei, ei! Olha pra mim. - interviu ela, segurando minhas mãos, o que me acalmou - Vai ficar tudo bem. Uma hora, ele vai ter que saber, e vai ter que aceitar. Vai ficar tudo bem, Elsa.

Depois de um longo abraço apertado, Kristoff apareceu na porta.

- Meninas, só vim avisar que a carruagem está pront... Uaaaau, Elsa! Está linda!

- Ei! Se esqueceu que sua legítima namorada está aqui?! - disse Anna, fazendo todo mundo rir - Tudo bem, vou ir lá buscar o buquê para podermos ir.

Depois dos dois me deixarem sozinha, vesti as luvas e procurei me acalmar.

Kristoff é um cara excelente. Minha irmã tem muita sorte de estar com ele. Muito melhor do que seu antigo namorado, Hans. Fico me perguntando se Jack Frost é tão gentil como Kristoff, ou egoísta como Hans. Não vejo a hora de conhecê-lo, mas... Eu estou com medo...

De repente, um vento gelado entra pela janela. Por um segundo, achei que fosse eu e meu nervosismo. Até que um vulto branco aparece bem na minha frente.

- O qu...! - caio no chão, devido o susto. E olho para aquele ser estranho, assustada - Quem é você?!

- Fique calma, querida - respondeu uma voz que eu nunca havia ouvido antes - não quero te assustar no dia do nosso casamento.

Um estranho gás surgiu à minha volta. O estranho começou a rir malignamente, até eu ficar fraca demais para manter meus olhos abertos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso...
Esse capítulo foi menor do que imaginei, mas pretendo que o próximo seja bem maior.
Obrigada novamente! :D