Hermione Lestrange escrita por MiHenderson


Capítulo 10
Finale


Notas iniciais do capítulo

Está aqui o ultimo capitulo. Foi bom passar esse tempo com vocês. São ótimos leitores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587590/chapter/10

Hermione estava parada olhando para todas aquelas pessoas. Seu vestido branco era volumoso e apertava seus quadris e seus seios, deixando-a sem ar. Havia um tapete vermelho que forma o caminho entre ela e Draco.
Seu pai pegou em seu braço e a levou até onde o noivo estava. Hermione estava alheia a tudo, à todas as pessoas, às palavras ditas por um ministro que formaliza o casamento. Ela só se deu por si quando lhe foi perguntado se ela aceitava Draco como seu marido.
Com os olhos cheios d'água ela fez o que julgou ser o mais correto é apropriado naquele momento: Ela saiu correndo.
***
James estava sentado em um bar qualquer em Londres, bebendo, enquanto passava que a essa altura Ela já estaria casada. E foi nesse instante que ouviu aquela voz. A mesma voz que o havia levado a loucura na noite passada.
James se virou para ter certeza de que era mesmo ela.
Hermione estava parada, na porta do bar encarando-o com o vestido de noiva.
—Não posso me casar com Draco, pois não é ele quem amo. E me desculpe por demorar tanto para perceber isso.— Ela falou e James correu até ela e a beijou.
— Sua mãe vai nos matar.— James falou com um sorriso se separando dela.
— Não se desaparecermos do mundo bruxo.— Hermione falou e beijou James novamente.
***
Hermione e James se mudaram para uma cidade no interior da França, e tiveram três filhos: Johana, Sirius e Rodolphus. Quando chegaram na idade certa receberam suas cartas para beaxburtons.
Eles abriram uma pequena livraria para bruxos e viveram suas vidas sem nunca mais voltarem a Grã-Bretanha.
Bellatrix pressionou Sirius para que contasse onde estavam, mas este sempre alegou não saber de nada. No entanto sempre passava o natal com eles na França, e sempre ia para as festas de aniversário dos netos.
Lucio conseguiu refazer um contrato com os Greengrass, porém dessa fez foi com Daphne. Ela e Draco se casaram e tiveram um filho, Scorpion.

Todos os dias de sua vida Hermione pensou em Draco, no entanto jamais se arrependeu da escolha que fez. Ela amava James, e jamais se atreveria duvidar disso novamente.


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Lestrange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.