Made like the Sun and the Moon. escrita por Honey Moon


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Bom gente!ultimo capitulo, espero que gostem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587387/chapter/21

—Volto a sentar no meu lugar aguardando ser chamada para decisão. Olho em volta e vejo Peeta conversando com a presidende Paylor. Antes ela do que a vadia da minha irmã. Eles percebem o meu olhar e imediatamente volto a olhar pras minhas unhas. 

— Sabe, eu acho que você vai ganhar - Diz Daniel sentando ao meu lado - O ruim é que nunca mais vou conseguir te ver cara a cara...

— Desculpa Dan - Digo ainda olhando pras minhas unhas - Eu to completamente apaixonada pelo Peeta. Meu coração está fechado. Desculpe ter te beijado mais cedo, eu tive algum tipo de surto, sei lá ... - Dou um sorriso sem graça.

— Por Favor, todas as moças novamente ao palco, conversamos com os juizes e chegamos a uma decisão - Diz a Presidente Paylor no microfone.

— Acho que essa é minha deixa, obrigada por tudo Dan, você é o melhor amigo que eu poderia ter - Dou um beijo da testa dele e me levanto, vou direto para o palco.

Chegando ao palco avisto Peeta. Ele me olha com tristeza no olhar, não me contenho vou direto explicar o que aconteceu.

— Peeta? Posso conversar com você? - Digo um pouco tremula.

— Você não tinha que está lá em cima? - Peeta diz rispido

— Ta com raiva de mim porque ? - Digo dando um longo suspiro

— São vários motivos, Srt. Heavesbee...

— Ah não, esquece isso, eu sempre usei o nome da minha mãe. Não foi pra te enganar. - Dei as costas pra ele e subi ao palco, ficando ao lados das outras competidoras.

— Bom, já que está todo mundo aqui, podemos dizer o nome da nova chef da capital - Todas nós seguramos as mãos - E no terceiro lugar é Glimmer Volt - Todos bateram palmas - a Segunda vencedora é Rue Montgomery - Rue deu um passo a frente e comprementou a plateia, eu sempre soube que ela seria uma grande chef, bato palma e dou uns gritinhos - E o primeiro lugar vai para Katherine Heavesbee! - Todos se levantam e batendo palmas, vejo meu pai levantando uma taça de martini e com um sorriso nos lábios.

Como vou ficar com Peeta? Eu não sei o que fazer. Vejo Peeta sando pela porta e tento ri atras dele, quando Matt aparece e me da um abraço de urso, meu pai e Helena estão logo atrás. Dou uma desculpa que tenho que ir ao banheiro e saio rapidinho.
Saio do Anfiteatro e não vejo Sinais do Peeta.

— Droga! - Digo em voz alta, volto para a festa e vou direto ao meu pai - Pai precisamos conversar - Nos afastamos do grupo e vamos até a sacada.

— O que foi Kathy? Aconteceu alguma coisa ? - Ele diz preocupado

— Pai eu não posso ser a chef da capital ... Eu amo o Peeta e é no D12 que tenho que estar ... - Meu pai fica em silencio. 

— Vai jogar tudo que você ralou pra cima pelo Peeta? - Ele diz serio - Pode deixar que eu falo com a presidente, agora vá. Antes que eu desista.

— Vou. Eu sempre o amei papai, não consigo esquece-lo. Fora de Rue, vai ser uma ótima chefe ...

— Você sempre sera a melhor querida, nunca se esqueça disso. - Eu o abraço e volto para meu apartamento para fazer minhas malas.Não sei se Peeta foi acompanhado pra casa, ou se foi pra casa mas preciso tentar!

—- HORAS DEPOIS --

POV PEETA

Saio da festa e vou direto pra casa, não vou parar na padaria, lá tem lembranças demais com a Katherine. Tomo banho e tento durmir um pouco. 
Acordo as 4h da manhã para dar tempo de fazer tudo na padaria, vou tomar uma chuveirada bem fria para acordar. Faço um café forte e dou uma olhada na janela, está nevando. pouco, mas dá pra ver perfeitamente os flocos de neve.

Quando eu chego na padaria não acredito no que meus olhos estão vendo. Aquela mesma garota de cabelos castanhos ondulados cheio de flocos de neve me esperando na porta.

— O que você está fazendo aqui? Vai pegar um resfriado assim - Ela vestia o mesmo vestido do baile, sua pele estava branca feito a neve.

— Eu vim atras de você. Peeta me desculpa, eu sei que foi um erro não te contar de quem eu era filha, mas, se eu dissesse você nunca se aproximaria de mim. E eu amo você, com todo meu coração. Por isso larguei tudo e vim atras de você ... 
Ela me fita com aqueles olhos castanho claro cheio de lágrimas.

— Se você voltou com a Katniss é só me dizer que eu vou embora sem pensar duas vezes, eu o amo e quero que seja feliz. Você merece toda felicidade do mundo - Uma lágrima desce pelo rosto dela - Você é incrivel como pessoa, seu coração é cheio de bondade. Merece alguém a sua altura ... Mesmo que não seja eu.

— Voce caiu na minha vida de paraquedas, Katherine eu não sei o que fazer, você virou minha vida ao avesso. Eu me apaixonei por você de um jeito que me fez querer viver de novo. Você desistiu de tudo? Largou tudo pra tras por mim? Você é uma excelente chef, eu sempre soube que você iria ganhar... 

— Então tenho certeza que você vai me dar um emprego na padaria certo? afinal eu larguei tudo pra trás, inclusive minha casa - Ela ri sem graça
Me aproximo dela e colo meus lábios nos dela, como estão gelados tiro meu casaco e coloco em seus ombros.

— Eu amo você , independente de tudo, do seu pai, seu sobrenome, eu só quero estar com você. Eu não consigo parar de pensar em você - Eu a abraço forte

—- 3 Anos Depois --

POV KATHERINE

 

— Savannah! saia dai agora ou chamo seu pai !

— Papai ! - Diz a menina loirinha de olhos castanhos claro

— Eu estou tentando colocar pra dormir o seu irmão! - Eu estava com o pequeno Kalel de 4 meses no colo.

— Peeta ! Preciso de sua ajuda, sua filha está fazendo o berço de trampolim!

Peeta chega e da um beijo longo em mim antes de se dirigir a pequena menina.

Vendo este momento, eu sei que nada me faria mais feliz, Peeta e um excelente pai e tenho orgulho de chama-lo de meu marido. A vida nunca poderia ser mais doce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made like the Sun and the Moon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.