Made like the Sun and the Moon. escrita por Honey Moon


Capítulo 17
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Mias um capitulo ai geeeeeeeente! Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587387/chapter/17

Acordo e olho por cima do ombro de Peeta, o relógio marca 13:30 da tarde, levanto tentando não acordar Peeta, me enrolo no roupão ao lado da cama e saio do quarto, desde que Peeta chegou eu mal tenho comido direito, vou direto pra cozinha, pego um copo de suco de laranja e um pão doce e sento na mesa. Quando acabo de comer, noto que Matt não está em casa, tudo está silencioso demais. Pego uma bandeja e coloco um pedaço de bolo, um pão doce, faço um chá e me lembro de não colocar açúcar, sei que Peeta não gosta. Coloco um copo de suco e levo pro quarto. Peeta ainda esta dormindo, então coloco a bandeja na mesinha de cabeceira e vou tomar um banho. Tiro o roupão e entro na banheira. Fico lá por uns 5 minutos quando alguém abre a porta do banheiro sem bater.
— Hey! - Digo me preparando para ter um chilique quando dou de cara com aqueles olhos cor do céu.
— Bom dia, meu amor - Ele diz se aproximando, veste apenas uma cueca box preta que deixa a mostra como ele acordou animado
— Bom dia padeiro - Digo sentando na banheira , quando vou levantar ele me interrompe
— Pode ficar ai - Ele senta na beirada da banheira e começa a fazer uma massagem deliciosa em meus olhos - eu só vim agradecer pelo café na cama ...
— Desde que veio pra cá você tem comido muito pouco, por isso resolvi levar seu café na cama - Digo fechando os olhos e aproveitando as sensações, Peeta afasta meus cabelos e me dá um beijo embaixo da orelha, o que me faz ficar completamente arrepiada - Não devia estar fazendo isso ...
— Porque não ? - Ele pega um pouco de óleo para a pele que fica na mesinha ao lado e passa nos meus ombros, depois vai descendo pelos meus braços, depois sobe e leva suas mãos até meus seios, e eu não consigo conter um gemido. Peeta dá um sorriso malicioso e lá vamos nós de novo.

POV PEETA


Estou na varanda, admirando o céu, ou pelo menos tentando né, aqui na cidade com todas essas luzes fica difícil ver a luz das estrelas. Ao contrario do D12 onde essa hora a maioria das pessoas estão se preparando para dormir, consigo ver meu reflexo pelo vidro da porta, faz tanto tempo que eu não coloco um terno ... Eu sempre fiquei muito bem assim ... Desde os jogos, eu nunca mais me vesti assim ... Em um terno como esse. Sinto que estou prestes a ter um ataque quando a porta do quarto bate com força na parede. Aquele som me tira do transe e corro em direção ao quarto.
— Katherine! - encontro ela xingando meio mundo atirando todas as roupas no chão
— Aquela vadia! - Ela está só de calcinha e sutiã e ainda vermelha de raiva - Matt! - Ela sai gritando em direção ao quarto do Matt e entra sem bater, vou logo atras.
— Quando você trouxe aquela vadiazinha aqui? - Ela o puxa pelos cabelos do banheiro, Matt está só de toalha e parece não se espantar com os trajes da Katherine.
— Quem você está chamando de vadia? - Ele diz se desvencilhando dela
— Quem você acha que é ? Aquela puta cópia mal feita do paraguaí! Você a colocou aqui dentro e ela roubou meu vestido! - Ela começa a socar Matt enquanto ele fica sem reação.
— Roubou? Pare de acusa-la Katherine! Você deve ter esquecido de pegar na lavanderia ou algo assim - ele segura seus braços - Sei lá, tenho certeza de que a Elena não pegou nada. Vá procurar novamente! - Ele a pega pela cintura e a joga nos ombros enquanto ela se debate
— Eu vou matar você e aquela vadia! - Nunca vi Katherine tão descontrolada, Matt só ri enquanto a joga dentro do quarto e fecha a porta - Ela é toda sua cara - Ele me diz e volta pro quarto, quando eu entro Katherine está no chão e pelo que eu vejo faz muito esforço para não chorar como se não houvesse amanha.
— Kath ... - Eu me aproximo e ela me corta
— Não chegue perto de mim, eu não vou chorar. Não se você não chegar perto de mim ... - Ela respira fundo e mantem os olhos fechados - Só me deixe sozinha, vou dar um jeito - Saio na mesma hora do quarto e volto pra varanda, continuo lá admirando as luzes da cidade, depois de uns 15 minutos Katherine sai do quarto, seus cabelos estão presos em um coque frouxo de lado com fios soltos, ela usa um vestido tomara que caia em um tom de rosé quase imperceptível, seu vestido é todo cheio de detalhes em pérolas e cristais, justo até um pouco acima dos joelhos onde abre em uma cauda sereia, seu semblante ainda está irritado mas mesmo assim me aproximo dela como se fosse um imã ... Ela usa uma leve maquiagem e uma gargantilha bem fininha em seu pescoço.
— Você está ... - Não consigo terminar a frase.
— Eu juro que se ver a Elena com meu vestido, eu a mato. Independente de quantas câmeras tenham na nossa frente, escutou bem? - Ela se vira para sair andando mas se detêm na porta - Obrigada ... - Ela me dá um leve selinho e descemos juntos as escadas.
— Matt pediu pra avisar que ele já foi - Katherine dá um longo suspiro logo depois de acelerar o carro.
— Ele vai leva-la afinal - Ela balança a cabeça parecendo magoada - Tenho certeza disso ...
— Isso te incomoda tanto assim?
— Você nunca entenderia, ela é o mal em pessoa. - Ela dá de ombros, mas mantem seus olhos na estrada - Ela sempre tentou tirar o que eu tinha, por isso fui embora, eu não aguentava mais viver em pé de guerra com ela.
— Se ela é o mal em pessoa você não seria o bem, meu amor? - Digo tentando faze-la sorrir.
— Não se engane, posso ser um pesadelo vestida de sonho - E dizendo isso Katherine pisca pra mim e percebo que o estamos parados já, ela abre a porta e me deixa sem mas nem menos dentro do carro. Eu saio quase que correndo de lá e tento acompanhar seus passos ao subir a escada.
— Espera Katherine! Como você dirigiu tão rápido? Como você anda tão rápido? Você está de salto alto! - Digo a puxando pelo braço para força-la a me acompanhar e finalmente consigo arrancar uma risada dela.
— Ah, homens! Sempre subestimando as mulheres - Ela sorri e eu vejo aquele brilho no olhar de antes - Vamos professor, está na hora da sua aluna vencer essa competição - E dizendo isso ela segura meu braço e continuamos a subir a grande escadaria.
Ao chegar lá em cima vemos um grande anfiteatro, todo iluminado, com um grande tapete vermelho que leva até o palco. Já está bem lotado, consigo ver a Presidente Paylor, Plutarch, Haymitch e Effie que eu nem sabia que iriam vir. As câmeras não param um segundo sequer. Mesmo com todos os flashes a paisagem não passa despercebida. Estamos no todo de uma colina.
— Agora eu entendo o porque de tantos degraus - Olhando daqui dá para ter uma vista perfeita da Capital. Sinto meu corpo começar a ficar tenso.
— Eles também tem elevador - Ela dá de ombros e morde o lábio inferior
— E nos fez subir toda essa escada? Qual é o seu problema?
— Qual é o seu problema? Eu que devia reclamar, eu estou de salto! - Ela cruza os braços e estreita os olhos - Seja homem, por favor! - Solta um longo suspiro
— Quer que eu seja homem? Vou te mostrar o homem - Eu seguro seu braço e a puxo pra mais perto quando vemos um clarão, quando nos viramos damos de cara com um velhinho rechonchudo que eu acredito ser o recepcionista do evento.
— Boa Noite Sr Mellark! Que bom que chegaram! O Sr. e a Srt Heav - Katherine o corta:
— Ah obrigada, pode deixar que encontramos nossos lugares sozinhos! - Ela diz e me puxa em direção a área de convidados.
— Porque você o cortou daquela forma? Posso saber? - Estamos parados olhando para o mapa das mesas tentando encontrar nossos lugares.
— É sempre a mesma ladainha de sempre e blábláblá - Ela diz quando vejo algo capitar sua atenção.
Posso ver o motivo de sua atenção, Matt chegara acompanhado de Elena, ela está com o cabelo solto em cascata de um lado só, está usando um vestido vermelho tomara que caia parecido com o de Katherine colado ao corpo com abertura sereia, sendo que esse é bem mais sensual. Marca perfeitamente sua cintura e seu colo. Seus olhos verdes contrastam perfeitamente com a pele bronzeada e o vestido vermelho.
— Uau - É a única coisa que consigo dizer, sinto alguém me fuzilando com o olhar.
— Eu vou matar aquela vadia ladra de vestidos e depois volto pra matar você por secar aquela vadia de quinta - Eu a seguro pelo braço a mantendo do meu lado.
— Heey, não estou secando ninguém boba, não fica assim. Eu ainda não me acostumei com isso ... - Indico Elena com um movimento de cabeça -E quer saber? Você está muito mais bonita que ela. Você tem luz própria Katherine Petrova - Acaricio levemente o rosto de boneca da minha morena de cabelos cacheados
— Sobre isso, eu tenho que conversar com você ... Eu preciso te contar sobre a minha familia Peeta ... - Vejo apenas um vulto de vermelho se jogando em cima da Katherine
— Katerina! Você está linda minha irmã - Elena diz abraçando a irmã - Te desejo toda sorte do mundo hoje - Ela mantem aquele sorriso perfeito para a irmã enquanto Katherine está vermelha de raiva
— Sua vadia, você roubou meu vestido! - Ela diz entre dentes
— Sorria pra foto irmanzinha! - se abraçam e mandam beijos para a câmera alegremente. Quando o fotografo vai embora Elena volta a ter aquela cara de nojo de sempre - A Peeta, boa noite.
— Onde está o Matt? - Digo
— Mandei ele passear, estava ficando irritada com ele tanto tempo do meu lado, argh! - Ela olha pras unhas como se não tivesse interesse nenhum em estar ali - Katerina, você viu o papai? Devemos apresenta-lo ao Sr. Mellark não acha? - Dizendo isso ela volta a fitar Katherine que está mais branca que papel.
— Elena, não começa ... eu - Ela balança a cabeça quando ela grita
— Ali, ali! Papai, vem aqui papai! - Ela acena alegremente e eu tento ver a pessoa mas só consigo visualizar um cabelo loiro quase platinado bem familiar
— Mas aquele é o Plutarch? - Digo mais pra mim mesmo do que pra elas, ele está conversando com a presidente Paylor e mais um grupo de políticos.
— Ah, não nos apresentamos formalmente - Ela estende as unhas vermelhas para mim - Prazer em conhece-lo Peeta, me chamo Elena Heavensbee Petrova - Ela sorri abertamente
— Heavensbee ... - Olho para Katherine e agora cobre o rosto com as mãos - Não é possivel ..
— Parece que a Katerina não é tão diferente de mim agora né Peeta? - Ela dá uma risadinha e sai andando entre as pessoas
— Peeta, eu posso te explicar, deixe isso tudo passar e eu prometo esclarecer tudo - Ela diz e posso ver lágrimas em seus olhos - Nos conhecemos desde que eramos crianças ... você não me reconheceu e ai tudo se complicou...
— Você não me contou, porque não contou? - É como se todo meu corpo entrasse em alerta ao ver Plutarch ali na multidão com um copo de champagnem rindo naturalmente, é como se eu voltassemos no tempo.
— Eu fiquei com medo, eu sei tudo que você passou ... Eu sei tudo que você sofreu ... - sinto seus dedos em meu braço, ela tenta me acalmar
— Não sabe, você nunca vai saber. - Puxo meu braço e fixo meu olhar naqueles olhos dourados - No fim das contas você estava certa, você é um pesadelo vestida de sonho. - Saio andando em direção ao jardim, preciso sair daqui. Minha mente não quer raciocinar mais, tudo que eu quero é voltar para o D12, para minha padaria, para Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elena 01 x Katherine 0 U_U
Até a proxima pessoal !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made like the Sun and the Moon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.