Um Tímido Romance- Franzel escrita por The Kira Girl


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587383/chapter/1

Frank Zhang nunca foi de chamar muita atenção, a não ser, pelo fato de ser extremamente grande.

Era um dos garotos mais altos de sua sala de aula, em comparação aos outros de sua idade. Alguns o julgavam, o achavam um pouco assustador por conta disso, mas a personalidade de Frank era totalmente contrária: um garoto gentil, tímido e muito desastrado, que na maioria do tempo só fazia bobagem.

Como praticamente todo garoto que está na adolescência, seu coração bate por uma garota em especial: Hazel Levesque. Uma menina bonita, porém com de beleza diferente. Diferente das outras garotas da sala, que já começaram a pensar em coisas mais “intensas”, Hazel era muito ingênua. Uma ingenuidade, uma pureza e uma inocência que a deixavam ainda mais linda aos olhos de Frank. Seus olhos dourados o deixava corado sempre encontravam os dele e sua pele morena cor de chocolate combinavam perfeitamente com os cabelos escuros e cacheados.

Mas como um dia ela poderia olhar para ele? Um bobalhão que mais parece um urso panda de tão grande... Praticamente impossível. Um amor assim nunca iria vingar....

Em meio aos pensamentos, Frank não notara que a aula de matemática havia acabado e o intervalo se iniciado. Melhor assim, pelo menos teria mais tempo para terminar um trabalho pendente de história. Foi para a biblioteca da escola, que para a sorte dele estava vazia. Não gostava de ficar em lugares com muita gente, se sentia observado pelos olhares curiosos de alunos que tentavam entender o que ele comeu para crescer tanto.

Procurou por entre as estantes cheias de livros velhos algum que falasse sobre as guerras napoleônicas. Napoleão não era seu forte, ele preferiria estudar sobre coisas relacionadas a China, já que era descendente de chineses, ou até mesmo sobre o Império Romano, adorava histórias sobre a Roma antiga. Mas o trabalho da vez não tinha nada a ver com isso.

Enquanto andava com os olhos fixos na estante, ele sem querer esbarrou em algo. Algo não, alguém: Hazel.

- E-Eu sinto, muito desculpa... – Frank gaguejou. Ele não era de gaguejar, mas acabara de “atropelar” a garota que gostava.

- Tudo bem, não foi nada, estou bem... – Hazel sorriu envergonhada. Um sorriso muito bonito. – O que está fazendo aqui, Frank?

- Sabe meu nome? – ele perguntou surpreso.

- É claro. Você é bastante famoso por causa de seu tamanho...

- Mesmo..? – Frank corou.

- É... dizem que você é assustador... – Hazel continuou – Mas eu não acho. Acho você gentil..

Aquelas palavras fizeram com que seu coração batesse mais rápido de repente.

- Que bom que acha isso... Está procurando algum livro em especial? – mudou rápido de assunto, para evitar constrangimento.

- Ah... sim, eu procurava um livro sobre cavalos... sabe, eu adoro cavalos... – ela passou a mão pelos livros perto de Frank. – Você também gosta?

- Hm... gosto. Gosto de animais em geral... principalmente ursos.

- Acho ursos panda fofos. – ela sorriu de novo para ele. Frank não pode evitar de corar mais uma vez, afinal, aquela era a primeira (e talvez única) vez que conversava com Hazel Levesque.

Fez-se um silêncio entre eles, até que a morena o quebrou:

- Frank, você se sente sozinho? – ela olhou nos olhos dele. – Desculpa por perguntar, mas pelo que eu sei, você não fez muitos amigos aqui... as pessoas têm certo medo de falar com você...

- Agradeço sua preocupação, Hazel, mas eu já me acostumei... – ele suspirou. É claro que se sentia sozinho, mas não iria admitir isso, não queria preocupa-la.

- Bom... se se sentir muuuito sozinho, você pode contar comigo para qualquer coisa... – dessa vez, foi ela quem corou – Não precisa ter vergonha.

- Obrigado, vou lembrar disso. – Frank sorriu. Seu coração bombeava rápido o sangue para todo o corpo.

- Ah, não... – Hazel olhou para o relógio na parede. – Sinto muito, Frank, tenho que voltar para casa, já devem estar me esperando... acho que o livro sobre cavalos fica para depois.

- Tudo bem.

Frank ficou ali, vendo a garota mais linda do mundo ir em direção a porta da biblioteca. Era agora ou nunca, o momento em que iria deixar sua timidez de lado.

- Hazel! – Chamou. A garota se virou e o olhou com seus olhos dourados completamente hipnotizantes. – E-Eu... posso te ver a-amanhã? N-No parque, talvez? Eu posso t-te pagar um sorvete...

Frank esperava qualquer reação da menina, ela podia dizer até as mais horríveis possíveis. Mas ao invés disso, ela caminhou em direção a ele, ficou na ponta dos pés e lhe deu um beijo na bochecha.

- Você é fofo como um ursinho panda, sabia, Frank Zhang? – ela riu – Te espero as três no parque amanhã e não fure comigo, viu?

- Pode ter certeza de que não vou!

A garota voltou a caminhar em direção a porta e saiu da biblioteca, deixando Frank com um sorriso bobo na cara e pensando para si mesmo:

“Pede ter certeza de que não vou furar com você, Hazel Levesque... Pode ter certeza...!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois, é, então é isso gente, se você gostou dessa história, por favor, favorite, comente e recomende para que eu possa saber se estou fazendo um bom trabalho. Críticas construtivas são bem-vindas :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Tímido Romance- Franzel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.