Desejos de uma Adolescente escrita por Coruja Negra


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587296/chapter/17

Eu continuava evitando o Greg durante esses meses, mas não consigo tirar nosso beijo da minha memória. Toda noite eu penso nele. Mesmo sendo bruto foi o melhor beijo da minha vida. Eu sinto – ou sentia, não sei – um sentimento tão forte por ele.

Eu poderia dizer ao Greg o quanto gosto dele. Mas não dá. É mais forte do que eu. Eu sou uma fracassada.

Mais uma vez estou aqui no meu quarto pensando, era para estar fazendo dever de casa, mas nem consigo me concentrar. Aí a minha mãe chega no quarto.

– Ah, mandaram isso para você. – ela me entregou uma caixa de tamanho médio vermelha.

– Quem mandou?

– Não sei, foi um menino que veio trazer.

– Será se é uma bomba relógio? – comecei a rir.

– Vai que é. Estou indo para o trabalho.

– Tchau, beijo.

Fiquei intrigada com a caixa. Mas decidi abrir mais tarde, primeiro tinha que lavar as louças e arrumar a cozinha. Depois de arrumada fui assisti TV. Estava bem distraída com a novela até que recebi uma mensagem de um numero que eu não tenho.

De: Número desconhecido

Gostou do presente?

Quem será? O único jeito de saber é perguntando, mas antes vou ver o que tem na caixa. Fui até meu quarto e desmanchei o laço onde tinha preso um cartão, abri a caixa tinha uma rosa vermelha com uma trufa como miolo e muitas trufas formando um coração. Olhei para o cartão com uma letra bonita que dizia: “Espero que goste do meu singelo presente. Nesse instante estou imaginando sua reação ao ler isso. Imagino que goste de bombons, guarde a rosa como uma lembrança minha. Um abraço, seu admirador.” Dou um sorriso ao ler, que será que me deu isso? Peguei um bombom e comi estava muito bom. Voltei à sala e respondi a mensagem:

De: Liz

Gostei sim, o bombom é muito bom, espero que não esteja envenenado. Posso saber seu nome?

De: Número desconhecido

Fico feliz por ter gostado, o bombom não está envenenado. Não se preocupe. Desculpe, não posso dizer quem é.

Dei um tempo – para não dizer que estou ficando doida – respondi:

De: Liz

Fiquei curiosa, quem é? Por favor.

Olhei para a mensagem, pensei em não enviar, mesmo assim enviei, segundos depois veio:

De: Número desconhecido

Não posso dizer agora, juro que um dia direi.

De: Liz

Quando eu descobrirei?

De: Número desconhecido

Quando eu estiver preparado para me revelar.

De: Liz

Você jura mesmo que vai falar quem é?

De: Número desconhecido

Claro, assim que eu puder. Eu juro minha linda princesa. Conversamos depois.

De noite ele enviou mensagem e ficamos conversando até tarde coisas normais, como música e filmes. Salvei seu nome no meu celular como Admirador Secreto.

Os dias passavam e eu continuava a conversar por mensagens com o meu admirador. Eu já recebi pelúcias, chocolate, flores, cartas. Quase todo dia meu admirador dava sinal. Eu achava isso muito fofo, mas eu quero conhecê-lo. Por mais que eu insistisse, ele não dizia seu nome de jeito nenhum.

Eu desconfiava que era o Jonathan, mas eu não iria chegar do nada e perguntar. Passei alguns dias observando ele. Ele ficava o recreio todo com amigos. Nunca o vi comprar chocolates ou algo assim. Eu já estava ficando curiosa.

Secretamente passei um dia seguindo ele, mas Jonathan não fez nada suspeito. Mesmo assim à tarde, ao chegar em casa, havia flores e bombons do meu admirador secreto.

Apesar de passar horas conversando com meu admirador eu continuava estudando bastante para ocupar a mente, eu consigo até esquecer um pouco o Greg. Estou virando uma aluna nota 10.

Estava andando em casa com meu caderno quando um papel sai de dentro dele. Abaixo para pegar o papel e leio:

Sei que deve ter dezenas de homens querendo você, por isso não deve sonhar quem seja seu admirador. Espero um dia ter a coragem para me declarar, por enquanto já me basta apenas ver sseu sorriso. Confesso que quero muito dizer meu nome, mas é extremamente prazeroso te amar secretamente. Anseio pelo momento que verei seu sorriso a receber um presente meu. Te amo e espero poder um dia dizer pessoalmente

Um dia o mistério vai acabar.

Seu Admirador Secreto

Para mim essa letra é bonita demais para ser um homem e não é nada parecido com a letra do Jonathan. Eu tenho que descobrir de quem é.

Hoje no intervalo resolvi sair olhando a letra de todas as pessoas da minha sala e nenhuma é a da minha carta. Depois de olhar a de todos da minha sala vou até as outras salas de terceiro ano e nada. Hoje não deu tempo, mas em breve vou sair pela escola procurando essa letra. Ao chegar em casa mandei mensagem.

De: Liz

Quando vamos nos ver?

De: Admirador Secreto

Não estou preparado ainda, me dá um tempo. Por favor.

De: Liz

Eu já te dei. Eu estou morrendo de curiosidade.

De: Admirador Secreto

Mas me diga: você tem alguma ideia de quem sou eu?

De: Liz

Sim, eu tenho quase certeza de que você é você mesmo.

De: Admirador Secreto

Sério? Então vou desaparecer.

De: Liz

Não, por favor. Não some. Eu vou sofrer.

De: Admirador Secreto

Não quero que sofra por mim. Desculpa. Depois nos falamos.

Eu ficava ansiosa pelas mensagens dele. Ou qualquer outra coisa que ele pudesse fazer. Um dia desses ele me mandou uma mensagem de madrugada só para dizer que me ama:

De: Admirador Secreto

Duvida da luz dos astros,

De que o sol tenha calor,

Duvida até da verdade,

Mas confia em meu amor.

Eu respondi:

De: Liz

Nossa que lindo, você que escreveu?

De: Admirador Secreto

É de Shakespeare.

De: Liz

Gostei muito. Respondendo ao poema. Eu confio no seu amor. Confia no meu também, me diz quem é. Meu amor não vai se desfazer só por saber quem é você. Desculpa, mas eu não sei rimar.

Ele simplesmente parou de responder. Eu deitei na cama e esperei por essa mensagem como quem espera por um milagre. Eu estava ficando triste.

Deixei o celular de lado e tentei fazer todas as coisas que eu tenho que fazer. Lavei louças, pintei unha, usei o computador, limpei a casa, comi chocolate – que meu admirador me mandou – fiz tudo o que eu poderia ter feito.

Depois de ter feito tudo isso resolvi me deitar e pensar um pouco. Eu cometi um grande erro. Eu me apaixonei. Meu coração já deveria ter aprendido que se apaixonar é roubada.

Pelo menos esse me parece ser um garoto legal. Eu espero muito que seja. Às vezes acho que estou esperando demais desse meu admirador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos de uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.