Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 88
2.43 – Baby, let's not give it up/ Pedido de Casamento


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/88

PDV Violetta

O León segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Sorri ao ver o gesto e pensar que no começo do nosso namoro, eu nem queria ficar de chamego ou coisa do gênero, mas com ele, eu me esqueço da garota marrenta e contra o amor, e viro alguém forte e capaz de lutar com tudo só para ver um sorriso em seu rosto. Acompanhamos o Andrés, eu estou com vontade de esganá-lo, no entanto, estou me controlando.

León: Andrés me dê um motivo para não te bater por ter estragado o meu momento com a Vilu. – ele nos olhou assustado.

Andrés: O Diego que está chamando vocês. – arqueio a sobrancelha, mas fomos sem contrariar mais.

Estavam a Ludmi, o Fede e o Dih nos esperando, esse último me olhou depois para minha mão entrelaçada com o do León.

Diego: Desculpa. – murmurou.

Aceno com a cabeça. Ele começou falar do seu plano para pedir a Fran em casamento, obviamente concordamos. Depois de ele ter dito o plano, eu recebo uma ligação da Marina que fala para mim que perguntou se eu poderia almoçar com ela, eu aceitei. Fazer o que.

Fui almoçar com minha empresária e acabo tendo uma surpresa, vejo o pessoal da minha antiga banda, mudados, mas mesmo assim eram eles olhando para Marina com um ponto de interrogação no rosto.

Violetta: O que está acontecendo? – questiono.

Mary: Também não sabemos. – responde confusa.

Marina: Bem antes de vocês se abraçarem e aquela coisa toda, eu os chamei aqui para conversar com vocês, seriamente. – disse neutra, ela nunca foi boa de expressar sentimentos.

Zack: Diz aí. – falou descontraído.

Marina: Eu quero que a banda volte. – a olhamos espantados.

Josh: Pode repetir, eu acho que não ouvi direito.

Marina: Não sei se vocês sabem, mas os fãs querem que vocês voltem. – arqueio a sobrancelha.

Violetta: Sério? – ela assentiu – Mesmo que eles querem isso, só que cada um de nós seguiu caminhos diferentes, não somos mais adolescentes.

Marina: Eu sei, mas pensem por um momento, não era divertido quando vocês subiam no palco e estava lotado de gente? – sorrimos lembrando os nossos momentos.

Mary: Era. – disse por todos nós.

Marina: Então...?

Entreolhamo-nos e estava claro que todos queriam voltar para banda.

Dean: Tudo bem, aceitamos.

Marina: Certeza?

Emily: Sim.

Ela nos deu um pequeno sorriso e começou falar com a gente sobre o primeiro show da nossa volta. Almoçamos falando sobre o assunto. Logo, fomos para o Jardim Botânico que tinha perto.

Sentamos em um banco e sabe aquele silencio confortável era isso o que nós sentimos, em minha opinião, eu acho que cada um estava tentando refletir sobre a volta da banda.

A Emily estava com cabelos longos dela loiros, vestia um vestido azul marinho com pedras brancas, sapatilha branca e maquiagem destacava seus lindos olhos verdes, como sempre vestia um estilo romântico.

O Josh mantinha a mesma aparência desde a última vez que eu o vi, mas agora demostrava um rosto mais adulto e sério só que ainda tinha aquele estilo descontraído.

A Mary mantia seus lindos cabelos negros e sua expressão ainda era daquela garota meiga e doce. O Zack é muito sortudo em te-la.

E o Dean exalava o mesmo jeito de bad boy sexy, senão pelo fato de o meu coração pertencer ao León, com certeza eu não deixaria o meu amigo escapar (risos), que o meu amor não me ouça dizer isso.

Dean: Então quer dizer que você está viva? – perguntou com sorriso divertido no rosto.

Violetta: Não, querido, essa pessoa que está na sua frente é um holograma. – debocho.

Emily: Doidinha. – disse.

Violetta: Sempre. – rimos.

Conversamos mais um pouco até eu precisar me despedir deles porque estavam me esperando no Studio, marcamos de ensaiar amanhã à noite.

Vou até o León que estava conversando com o pessoal da banda e coloco as mãos em seus olhos.

Violetta: Adivinha quem é? – pergunto.

León: O amor da minha vida? – sorri.

Violetta: Como o meu amor é inteligente.

Ele se vira para mim depois de eu ter as mãos em cima dos seus olhos. O mesmo pegou minha cintura e me puxa para si, olho em seus olhos e me perco neles.

León: Demorou. – reviro os olhos.

Violetta: Hm... Tive uma surpresa por isso demorei.

León: Posso saber o que aconteceu?

Violetta: Bom o que você acha de eu voltar a ter uma banda? – ele me olhou.

León: Vocês vão voltar? – ele tinha sacado.

Violetta: Sim, por isso o tal almoço. – respondo.

León: Contanto, que o Dean não se aproveite ao tocar com você. – ri, mas ele ficou sério que eu precisei prender o riso.

Violetta: Somos só amigos. – arqueou a sobrancelha – Tá bom, eu entendi o recado, prometo que ele não se aproveitará da minha linda pessoa. – ele gargalhou.

León: Amo-te minha louca. – dou selinho nele.

Ouvimos uma melodia vinda do Zoom, fomos até lá e vejo o Diego tocando de olhos fechado envolvido pela música.

Eu Sou Assim

Aplaudimo-lo e o mesmo deu um sorriso quando nos viu. O Dih me mandou um olhar que entendi imediatamente. Dou um beijo no León.

Violetta: Preciso ir com Diego. – digo.

León: Onde? – cruzou os braços.

Violetta: Vou ajuda-lo de terminar os preparativos, além do mais uma opinião feminina conta muito. – ele abriu um sorriso e me abraçou antes de me deixar ir.

PDV Diego

O pessoal tinha me ajudado com alguns detalhes e a Vilu com o resto. Ela e a Ludmi iam trazer a Fran até o lugar em que combinamos. Fiquei olhando as estrelas até que sinto uma presença chegar perto de mim, pego a cintura dela e a puxo para mim.

Fran: Oi. – disse.

Diego: Oi. – dou um selinho nela.

Fran: Vai me contar o mistério? – sorri.

Diego: Logo, saberá. – digo.

Fran: Diego!

Diego: Se fica linda desse jeito. – ela cora – Está com fome? – assentiu – Então vem.

Jantamos ao meio de conversa e risos, o restaurante estava vazio porque eu queria passar só aquela noite com ela então tinha reservado só para gente. Quando terminamos, entrelacei os nossos dedos e fomos caminhando pela praia onde tinha um parque de diversões, fomos a uma roda gigante e ficamos no topo.

Fran: Qual é a ocasião espacial? – pergunta confusa. Linda.

Diego: Já vai saber. – pego o violão e começo tocar.

Momentos Diecesca

Diego: Quando eu te conheci, eu ainda era aquele rapaz nerd do qual todos os dias era jogado na lata do lixo. – suspiro – Comecei me apaixonar por você desde o momento que olhei em seus olhos, eu me perdi neles, para mim você era alguém inalcançável por causa da sua beleza, o que era para ser um amor platônico virou mais que isso porque tu começaste a me notar e quando vi que o amor era reciproco se tornou um dos dias mais felizes na minha vida, tivemos tantas idas e vindas, mas não posso te perder de novo ou ficar adiando por causa da sua resposta.

Fran: Dih... – sussurrou.

Diego: Você é a pessoa mais maravilhosa que existe e eu agradeço todos os dias por ter você ao meu lado, não sei o que fiz para te merecer, pois tu poderias estar com qualquer rapaz, mas escolheu a mim para ser seu namorado, você é a pessoa mais linda que eu conheço e por isso tenho medo de te perder, eu posso não ser perfeito, mas prometo fazer de tudo para você sorrir e nunca tirar o seu lindo sorriso do rosto... Por isso, Francesca Reys aceita se casar comigo? – abro uma caixinha de veludo contendo um anel que ela tinha visto em uma loja antes da qual a Vilu me contou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Beijos meus amores até o próximo capítulo...!