Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 8
Fim de Semana Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/8

PDV León

Perdi-me em seus olhos castanhos cor de mel, dos quais eram tão fascinantes e misteriosos. Nunca pensei que em uma semana minha vida mudaria tanto por causa de uma garota rebelde, marrenta e que não leva desaforo para casa.

Violetta: Então, vai ficar mudo, meu querido? – perguntou com deboche.

León: Violetta? – começo.

Violetta: Esse é o meu nome. – respondeu.

León: Facilita.

Violetta: Só porque eu preciso de uma resposta.

León: Eu gosto de você, Violetta. – a olhei nos olhos e ela mordeu os lábios – E você?

Violetta: Você acha que eu estaria aqui se não gostasse? – pergunta e sorri.

León: Vai me bater? – ela negou com a cabeça.

Então nossos olhares se cruzaram, fomos nos aproximando lentamente, até que nossos lábios se encontraram, e foi como seu meu corpo não obedecesse mais. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, o beijo era feroz e suave.

Quando o ar fez falta, nós nos separamos com selinhos e ficamos um olhando nos olhos do outro.

Violetta: Tenho que ir antes que minha tia me mate. – diz colocando a mochila nas costas.

León: Posso te acompanhar até em casa? – perguntei.

Violetta: Tem alguém te impedindo? – ela está sempre certa.

León: Então, vamos.

Descemos as escadas e vi a minha irmã sorrindo nos olhando, tinha que ter o dedo dela nisso e a Violetta se agachou para ficar da sua altura.

Rachel: Então deu certo?

Violetta: Você é um gênio.

Rachel: Eu sei. – e as duas riram.

Violetta: Depois pede para o seu irmão contar a briga.

Rachel: Pode deixar que eu irei cobrar isso dele. – vai sobrar para mim.

Violetta: A gente se vê pequena.

Rachel: Ok! – as duas se abraçaram.

Saímos da minha casa e ficamos andando indo até a casa dela, conversamos e chegou ao momento que eu peguei a mão dela, e a mesma me olhou com cara de poucos amigos, porém fingiu que não viu e chegamos até um prédio.

Violetta: É aqui. – diz.

León: Quer sair comigo amanhã? – perguntei nervoso.

Violetta: Um encontro? – assenti – Tenho escolha? – brinca.

León: Seu humor é ótimo. – respondo – Às 16h30min eu te pego aqui?

Violetta: Tudo bem.

Beijamo-nos e ouvimos o barulho de uma moto, até que o rapaz tira o capacete e vi que era o mesmo rapaz de ontem do qual estava com ela.

Peter: Oi. – diz.

Violetta: Qual é esse seu motivo estar tão sorridente? – perguntou.

Peter: Lembra-se daquela vaga no Motocross? – ela assentiu – É sua.

Violetta: Fala sério?

Peter: Estou rindo por acaso ou com cara de deboche?

Violetta: Quando começo?

Peter: Na segunda.

Violetta: Ah... León esse é o Peter, e vice-versa.

Peter: Acho que eu estou sobrando depois à gente se fala. – diz dando um beijo na bochecha dela.

León: Ele é faz sempre isso? – pergunto irritado.

Violetta: É para me irritar. – ela responde – Por que ciúmes?

León: Não. – minto.

Violetta: Finjo que acredito, mas, agora tenho que subir.

León: Com uma condição. – ela revirou os olhos.

Violetta: Qual seria?

León: Mais um beijo. –pedi e ela sorriu.

Deu um selinho e saiu correndo rindo, sorri e fui para casa. Está na hora de pedir mais um favor para minha maninha linda. Cheguei a casa e fui vê se ela estava em seu quarto, dava para ver que a mesma estava concentrada numa maquete.

León: Retrata que lugar?

Rachel: Grécia Antiga, porém eu não tenho culpa de você ser burro.

León: Preciso de ajuda. – peço e ignoro o fato de ela ter me chamado de burro.

Rachel: Eu achei pelo fato de você estar com a Violetta, iria me deixar em paz.

León: Mas, o que vou pedir ela está envolvida. – minha irmã larga os materiais da maquete e se vira para mim.

Rachel: Do que precisa?

León: Quero ter uma tarde romântica com ela. – ela riu e fiquei confuso – O que foi?

Rachel: Tarde romântica com a Violetta, sério? – pergunta.

León: Só me ajuda.

Rachel: Eu tinha que ser uma gênia. – reclamou, mas começou me ajudar a como preparar.

PDV Violetta

Não acredito que aceitei me permite a essa loucura de escutar o meu coração. A Angie me olhou e logo soltou um sorriso.

Violetta: Quieta e não fala um pio.

Fui para o meu quarto e fiquei lendo Vampires Academy: O Beijo de Sombras. Em algum momento eu caio no sono.

[...]

Acordei tarde dessa vez tanto que eram 14h58min. Fiz minha higiene matinal, tomei banho e enrolei-me na toalha. Pus meu roupão branco e almocei a comida que minha tia tinha feito.

Escovei os dentes, coloquei uma roupa qualquer, pois é claro que não vou ser uma daquelas adolescentes que só por tem um encontro com o rapaz que vai se produzir toda às horas escolhendo uma roupa bonita.

Fiz babyliss no cabelo e maquiei com maquiagem um pouco pesada para destacar os olhos, e pus acessórios. Sai do quarto e encontrei a Angie sorrindo de orelha a orelha. Vai começar!

Angie: Ah minha sobrinha vai ter seu primeiro encontro. – diz me abraçando forte.

Violetta: Angie... Está me apertando. – ela me a soltou.

Angie: Desculpa, mas como está se sentindo?

Violetta: Normal. – respondo e me joguei no sofá.

Angie: Como normal? Se é o seu primeiro encontro?

Violetta: Normal, por que tenho ficar nervosa? – perguntei.

Angie: Acontece com outras as garotas. – reviro os olhos.

Violetta: Mas, eu não sou todo mundo.

Angie: Ok. Não vou ficar mais te perturbando desde que você quem é ele?

Violetta: É segredo.

Angie: Segredo?

Violetta: Sim, senhora.

O interfone tocou e o porteiro diz que tinha um rapaz me esperando.

Violetta: Beijo.

Angie: Beijo e boa sorte.

Desci o elevador e o encontrei parado no seu carro. Estava lindo, e eu tenho que admitir. O León estava olhando para baixo, segui até onde ele estava e cheguei perto dele.

Violetta: Como eu estou? – pergunto no seu ouvido e ele me olha dos pés a cabeça.

León: Linda como sempre. – elogiou.

Violetta: Você também não está nada mal. – ele riu.

León: Você não tem jeito.

Violetta: Mesmo assim não te impediu de gostar de mim.

León: Aham... – e me deu um beijo de tirar o fôlego.

Violetta: Isso tudo é saudades? – perguntei risonha.

León: De você? – assenti – Sempre.

Violetta: Então... Vamos? – pergunto.

León: Sim. – ele abriu a porta do carro do passageiro para mim e deu a volta do outro lado indo para o lado do motorista – Posso pedir um favor?

Violetta: Lá vem.

León: Só por a venda que está no porta-luvas. – pediu.

Violetta: Odeio surpresas. – digo.

León: Vai valer a pena. – diz quando parou no sinal vermelho.

Violetta: Tá. – bufei e pus a venda nos olhos.

León: Obrigado. – agradeceu.

Seguimos naquele silêncio confortável e quando senti que o carro parou. Ele abriu a porta para mim e me guiou até tirar a venda dos meus olhos.

León: O que achou? – perguntou no meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Violetta:
http://ak2.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/143256772/id/ILooigOE5BGgwtbQGhGRpA/size/l.jpg

Para onde será que o León levou a Violetta? Comente... Kisses!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.