Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 67
2.22 - I'm still the one you love/ Ela me deixa confuso, mas ela é minha salvação ou ruína?...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura... meus amores...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/67

PDV León

Eu tinha deixado ela em sua casa e ela me agradeceu. Mas, uma coisa me intrigava por que ela estava pálida e assustada.

León: Amy? - chamo e ela olha para mim, estávamos no meu carro em frente ao seu apartamento.

Amy: Sim?

León: Por que ficou pálida e assustada daquele jeito depois do telefonema? - ela me olhou surpresa e olhou para janela.

Amy: Isso não lhe diz desrespeito. - ela disse irritada pegando a bolsa e me olhou - Até mais León.

Ela entrou no apartamento e respirei fundo antes de voltar a dirigir, fui até a Mansão Castillo buscar as garotas que estavam com a Angie. Toquei na campainha e a Olga me recebeu do mesmo jeito de sempre alegre, mas, dava para ver uma tristeza no olhar.

Angie: León! - me abraçou maternalmente e mostrou sorriso.

Ela me trata assim desde que a minha mãe se recusou aceitar o que eu sentia pela Violetta dizendo que eu deveria seguir em frente e passar uma borracha em tudo, só nos sonhos dela.

León: É muito bom te ver Angie. - digo.

Angie: Janta com a gente? - eu ia fazer uma careta - Não aceito "não".

León: Tudo bem. - me rendo levantando os braços.

Diego: Oi León. - diz saindo do escritório e o cumprimentei.

Conversei um pouco com os dois e subi para procurar as meninas, eu vi a Aurora lendo algum livro de romance com semblante triste. A Jenny e a Maria brincando de Guitar Hero.

León: Eu quero ser o próximo. - digo e elas pausaram o jogo.

Jennifer: Pai! - me abraça e beija minha bochecha.

León: Oi princesa. - beijo sua testa.

Cumprimento a Maria que mostra um sorriso tímido e nos dar licença sabendo do que se trata.

León: Aurora? - chamo e ela desvia os olhos do livro para me olhar - Não cumprimenta mais seu pai?

Aurora: Bem tem coisas nessas vidas que devemos aceitar sem poder fazer nada e não estou afim. - olho para Jenny que entende o meu olhar e sai do quarto à procura da Maria.

León: Filha, eu compreendo o que sente. - ela me olha e fecha o livro suspirando.

Aurora: Não sabe, a Jenny fingi ser a durona, o Nate que deve estar no seu quarto lendo fingi que tudo está bem, mas a noite chora pela mamãe, o Ian não entende nada, e você ocupa com sua cabeça no trabalho, Motocross e ficar com a gente... - ela faz uma pausa para respirar -... Porém, eu não estou fingindo e isso é exatamente como me sinto, sou uma garota de doze anos que perdeu a mãe cedo por um filho da mãe, e minha vida está um caos, por quê? Eu amo a mamãe e sinto falta dela cantando para gente, rindo, brincando ou fazendo o seu delicioso bolo de chocolate, então me diz, pai como você se sente?!

Eu fiquei boquiaberto, ela nunca se exaltava e antes que eu pudesse responder, minha princesinha tinha desmaiado. Levei-a para o hospital e disse que já voltava. A médica que veio atendê-la, eu não acreditei no que vi... Era Amy?!

PDV Amy (Violetta)

Bem, depois daquele desastroso final do passeio que eu tive com León, eu fui para o hospital, mas calma, eu estou bem (risos). Eu sou médica geral e você deve está se perguntando como? Bem, por enquanto, isso é um segredo nosso, mas eu fiz faculdade de medicina em segredo, sempre tive interesse e acabei me tornando médica geral.

Eu ficaria de plantão por hoje e ouvi o meu nome na sala de recepção. Vi o León com Aurora nos braços? Respira fundo. Eu pedi uma maca para ela e pedi para ele a deitá-la, chequei seus sinais vitais e pelo menos ela respira normalmente e o coração batendo normalmente.

Amy: O que houve? - pergunto no meu tom profissional, eu não posso deixar me guiar pelas emoções.

León: Eu estava tendo uma conversa com ela e a mesma desmaiou. - assinto.

Amy: Pedirei que façam um exame de sangue nela. - pedi para enfermeira próxima dali.

Fiquei esperando os relatórios, enquanto, o León estava junto da Aurora no quarto. A enfermeira me entregou e agradeci. Abro o envelope e leio, meu coração quase se quebra. Vejo o León no quarto ao lado da minha pequena e o chamo para vim na minha sala, ele beija a testa dela e me segue.

Sentamos nas cadeiras e fiquei de frente para ele. Respiro fundo. E mordo o lábio para não chorar.

León: O que ela tem, Amy? - pergunta preocupado.

Amy: León, isso não é fácil de dizer. - respondo.

León: Está tudo bem, eu aguento. - sinto insegurança na sua voz.

Amy: E-ela e-está com l-leucemia. - digo.

Ele me olha antes de sair da sala, vou atrás dele e o vejo chorando perto de uma das árvores que tem no hospital. Sento do seu lado no chão e o abraço com força, reprimo o meu choro e o consolo. Essa dor é horrível, além de ver o amor da sua vida destruído e agora ver sua filhinha numa cama de hospital e ainda com câncer.

Amy: Vou fazer de tudo e nem que eu precise morrer, mas, vou salvá-la, eu prometo. - falo e suas orbes verdes me encaram como se duvidasse, mas viu minha expressão séria e abaixou a cabeça.

León: Tenho medo de perdê-la como perdi minha mulher. - desabafa, na verdade, você não perdeu.

Amy: Você não vai, porém terá que ser forte para ela, tudo bem? - ele assente.

León: Não deveria estar em casa? - sorri de lado.

Amy: Plantão, no entanto, vai dormir e a cada duas horas eu vou estar examinando ela.

León: Obrigado. - agradeço e ele se vai.

Essa noite vai ser longa!

PDV León

Eu acordo escutando vozes, vejo minha filha conversando com a Amy e a ouvi rir. Espera, minha filha acabou de rir ou eu estou imaginando coisas? Abro os olhos e a vejo rindo junto da Amy.

Aurora: Bom dia papai. - disse animada.

León: Bom dia filha, dormiu bem? - ela assentiu e dei um beijo em sua testa, direcionei o meu olhar para Amy - Bom dia.

Amy: Bom dia. - diz mostrando um sorriso - Bem, eu vou tomar café e já volto princesa para te examinar depois que tomar o seu café.

Aurora: Tudo bem, Amy.

León: Posso conversar com você, doutora? - pergunto e ela assente.

Seguimos para fora do quarto e estávamos no corredor. Ela estava com cabelo preso em um coque mal feito, blusa preta, calça social branco, salto alto preto e o jaleco, mas a deixando linda? Pera o que eu pensei?

Amy: O que foi? - pergunta.

León: Bem, eu queria saber como você conseguiu fazê-la rir? - ela riu.

Amy: Segredo. - sorri do seu jeito misterioso.

León: Eu aindo arranco esse segredo de você.

Amy: Essa eu quero ver, Vargas. - disse - Mais alguma coisa?

León: Quero lhe fazer uma proposta? - ela arqueou a sobrancelha, mas me mandou continuar - Eu queria saber se você não queria ficar na minha casa até a minha filha se recuperar, ela não gosta muito desse lugar..

Amy: Não sei... Eu vou precisar de aparelhos médicos e algumas coisas mais para poder cuidar dela. - diz indecisa.

León: Eu arranjo, pago o preço que você trabalha aqui. - digo esperançoso.

Amy: Eu sou convidada aqui nesse hospital, porque acham que eu tenho dom para salvar as pessoas. - ela revira os olhos - Mas, eu aceito ser médica exclusiva da sua filha.

León: Sério?

Amy: Claro, eu me encantei com ela, e quem não se encantaria? - fez uma pergunta retórica - Bem estou indo, depois eu falo com você.

Ela saiu de perto de mim e da minha vista. Enquanto a mim, eu fiquei lá parado sorrindo que nem bobo para essa mulher que vai me trazer problemas, me deixa confuso com sua bipolaridade, mas talvez, possa ser minha salvação?

Espera que merda eu estou pensando? Não posso estar me apaixonando novamente, posso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?

Beijos até o próximo capítulo...