Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 61
2.16 – I, I wanna a new start/ O Grande Dia Parte 2 e Ameaça


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/61

PDV Violetta

Eu não prestava atenção em nada só no León que me olhava com tanta intensidade. Só prestei atenção em alguma coisa quando o padre pediu as alianças, isso quer dizer que era hora dos votos.

Padre: As alianças.

León: Vilu, isso está acontecendo de verdade? – sorri assentindo – Sabe, quando nos esbarramos no dia que eu a reencontrei sem saber que era você, tu me desafiaste sem medo e isso me impressionou, os dias passaram-se e, eu percebi que estava me apaixonando por você. – deixei uma lágrima cair – Você ganhou o meu coração em um simples olhar e ele será sempre seu, por isso meu amor, você me aceita para amar-te, respeitar-te e cuidar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que ambos estivermos vivos?

Violetta: Eu seria maluca senão aceitasse, então sim. – ele abriu um sorriso lindo colocando o anel no meu dedo anelar.

Violetta: Sabe casar era uma palavra que nunca combinou comigo, pois para mim, casar e eu numa redação só em filmes. – ouvi meus amigos rindo – Mas, você apareceu na minha vida, nunca quis me prender em ninguém e, sim ser livre, no entanto com você foi diferente, tu me ensinaste o verdadeiro significado do amor e sempre esteve nos meus momentos bons e ruins, tivemos brigas, discursões e houve vários términos por parte de ambos, no entanto isso fez com que nosso amor ficasse mais forte, então León, você me aceita na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza para amar-te, respeitar-te e cuidar-te, enquanto ambos estivermos vivos? – falei num fôlego só.

León: Aceito. – eu ponho o anel no seu dedo anelar.

Padre: Então, o poder investido em mim, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

O León pegou a minha cintura me puxando para si, colocou uma mão na maçã da do meu rosto e me beijou. Ouço aplausos, mas para mim só existia ele e eu nesse momento, mas como ainda temos que respirar, ele deu selinhos nos meus lábios acabando com o beijo.

[...]

Eu estava dançando uma música lenta com o León, a dança dos noivos, e encostei minha cabeça em seu peito.

León: Não sabe quanto tempo eu esperei por esse momento. – ele sussurrou no meu ouvido.

Violetta: Eu também, meu anjo.

Quando a música acabou, as garotas da minha primeira banda me arrastaram até o palco, eu as olhei sem entender nada, elas me deram uma taça com suco de maracujá já que eu não posso beber e um microfone. Logo, eu entendi iriamos fazer o nosso brinde.

Mary: Um brinde aos nossos maridos e namorados: que eles nunca se encontrem! – exclamou animada.

Emily: Um brinde aos homens, mas principalmente àqueles que se arrependem quando me veem linda, feliz e realizada após superá-lo.

Violetta: Um brinde aos meus defeitos, pois minhas qualidades infeliz nenhum reconhece!

Mary: Um brinde a quem quer e não pode ter. Um brinde a quem teve e quer esquecer.

Emily: Um brinde aos falsos, aos fofoqueiros, aos mentirosos e aos que perdem tempo deixando de serem felizes se importando com a minha felicidade!

Violetta: Ser solteira tem suas vantagens... Sabe qual? Todas! Um brinde ao desapego. – digo rindo, mas sinto um olhar em mim. León, mas o palhaço sorria para mim.

Todas: Um brinde aos felizardos que me conquistaram aos infelizes que me perderam e aos sortudos que ainda vão me conhecer! – gritamos.

Mary: Um brinde aos meus inimigos, pois foi graças a eles que eu descobri o meu valor. – fala dando ombros.

Emily: Um brinde a nós mulheres, portadoras da sedução.

Violetta: E o Brinde de Hoje vai pra cada FDP que nos decepcionou.

Todas: Um brinde a nossa safadeza porque ao nosso romantismo ninguém dá valor mesmo. – rimos e todos ergueram as taças e beberam.

Descemos do palco rindo e, fomos até os rapazes. Mas, antes eu fui até os meus filhos que estavam felizes por mim e vi a babá deles com o Ian no colo, dormindo.

Violetta: Mel se quiser pode coloca-lo na cama no quarto onde eu me arrumei e, a baba eletrônica está na penteadeira.

Mel: Tudo bem. – ela saiu, mas antes dei um beijo no topo da cabeça do meu bebê.

Brinquei com as crianças e fui lá com os rapazes. O León abraçou minha cintura e beijou a minha bochecha, sorri com o gesto.

Mary: León?

León: Oi?

Mary: Você sabe o que vai acontecer se pensar em magoar a nossa amiga, né? – ameaçou, e ela quando faz isso não é nada amigável.

León: S-sei. – gaguejou e, todo mundo riu.

Violetta: Gente parem, tadinho. – eu viro para o meu marido, nossa isso é um estranho bom – Não se preocupe Mary, se ele pensar em fazer isso, o mesmo vai se arrepender de ter me perdido.

León: Sabe que eu te amo, né? – assenti e ele me abraçou de lado.

Federico: León está na hora. – franzi a testa.

Violetta: Do quê? – o León riu e beijou a minha testa.

León: Você vai ver meu amor. – ele foi para o palco e pegou uma guitarra. Piscou para mim e começaram a tocar. E, uma tela que estava atrás deles começou surgir alguns momentos meus com o León.

Sua Foto de Verão

Em seus olhos, é perceptível e eu quero ver
Quando duas almas se chocam, isso pode acontecer
Chame-me logo percebo que ele começa a doer
Eu fico olhando sua foto de verão
De verão

Eu sei que você é para mim
Eu me sinto tão perto de você
Abrace-me e descobrirá
Que com um beijo você não irá jamais
Eu sei que você é para mim
Eu me sinto tão perto de você
Abrace-me e descobrirá
Que com um beijo você não irá jamais

Eu sinto que flutuam e aviso
O que eu quero ver
E, de vez em quando, pode acontecer
Eu sinto que explodiu e percebo
Isso começa a doer
Eu fico olhando sua foto de verão
De verão

Eu sei que você é para mim
Eu me sinto tão perto de você
Abrace-me e descobrirá
Que com um beijo você não irá jamais
Eu sei que você é para mim
Eu me sinto tão perto de você
Abrace-me e descobrirá
Que com um beijo você não irá jamais

Uhh, uhh, uhh
Você não irá jamais
Uhh, uhh, uhh
Você não irá jamais

Eu sei que você é para mim
Eu me sinto tão perto de você
Abrace-me e descobrirá
Que com um beijo você não irá jamais
Eu sei que você é para mim
Eu me sinto tão perto de você
Abrace-me e descobrirá
Que com um beijo você não irá jamais

O abracei quando ele desceu do palco. Nunca pensei que me casaria e teria quatro filhos, mas tudo que vivi valeu a pena, se eu não tivesse vindo para Buenos Aires viver com a minha tia, depois de todo aquele rolo do passado, eu nunca reencontraria o León, faria amigos incríveis que eu vou guardar para sempre no meu coração, a carreira profissional que me lembra da minha mãe cada vez que subo no palco e recebi quatros presentes maravilhosos que são os meus filhos.

León: Um beijo por seus pensamentos. – sorri.

Violetta: Estava pensando em como minha vida está perfeita.

León: E eu faço parte dela? – ri.

Violetta: Sempre.

León: Então, venha cá.

Ele me beija apaixonadamente e, eu retribuo. Enfio os meus dedos no seu cabelo, enquanto ele segurava minha cintura com uma mão e a outra estava na minha bochecha.

Violetta: Eu te amo. – deito minha cabeça em seu peito depois de encerrarmos o beijo.

León: Eu também te amo. – diz beijando o topo da minha cabeça.

Não teríamos uma lua de mel por causa do Ian, mas quando ele estivesse um pouco mais velho, mas ainda León e eu viajaríamos para Europa, e além do mais, eu tenho assuntos para tratar com a minha empresária e o León com a banda. E o show do Studio é claro.

Eu fui tomar um ar e me sentei nos degraus da escada até que ouço um barulho vindo da parte onde não bate luz. Eu vou ou não? Deve ser só um gato perdido. E, o barulho recomeça.

Violetta: Quem está aí? – pergunto, mas sem resposta.

Levanto e vou até lá depois de ter ligado a lanterna do meu celular. Eu arfo quando reconheço quem é. Estou tendo um sonho misturado com o pesadelo, não eu me lembro de ter acordado hoje e não ter dormido mais por causa da ansiedade.

Violetta: Lara?!

Lara: Feliz em me ver?

Violetta: Você não estava morta? – pergunto recuando.

Lara: Eu pareço morta? – fico quieta – Que foi? De repente, a grande Violetta ficou com medo?

Violetta: Poupe-me, como escapou?

Lara: Ah, eu pulei do carro e rolei barranco abaixo, vivi um tempo em Londres e reconstruí a minha vida, mas eu senti sua falta, maninha. – dei uma risada sem humor.

Violetta: Quer se vingar? É isso?

Lara: Eu mudei. – arqueio a sobrancelha – Eu juro.

Violetta: Prefiro acreditar em coelhinho da Páscoa, eles são mais fofos. – digo.

Lara: Violetta, por favor.

Violetta: Quer mostrar que mudou né? – ela assente – Vai amanhã ao Studio pelas 10hrs já que eu tenho reunião com a minha empresária lá e assim conversamos.

Lara: Obrigada. – agradece e balanço a cabeça.

Mais essa agora! Volto para o salão e curto a festa de casamento até o final. A Angie ficaria hoje à noite com os meus filhos e amanhã de manhã iriamos almoçar lá e pegá-los, depois iremos para casa nova.

[...]

Eu acordo e sinto um braço na minha cintura, prendo o riso para não acordá-lo e levanto da cama. Ele parece um anjo dormindo, vou até o banheiro e tomo um banho. Escovo os dentes e vou até o closet onde tem algumas roupas minhas.

Visto um vestido azul marinho soltinho e coloco uma sandália preta. Penteio o meu cabelo e o prendo em um coque mal feito. Logo, eu desço as escadas e resolvo fazer o café da manhã. Deixo tudo em cima da mesa e espero o León acordar para tomarmos o café juntos e o meu celular começa tocar e é um número desconhecido.

Ligação On:

Violetta: Alô?

XXX: Vilu? – eu me lembro dessa voz, espera, Josh?!

Violetta: Josh? – pergunto surpresa.

Josh: Surpresa? – rebateu.

Violetta: Um pouco, o que lhe devo a honra da sua ligação?

Josh: Promete não ficar brava. – franzo a testa e, nessa mesma hora o León desce as escadas e se eu não tivesse no telefone o agarrava agora mesmo, então ele viu que eu estava no celular e percebo que o mesmo ficou curioso.

Violetta: Diz de uma vez.

Josh: Eu estou em Buenos Aires. – revela.

Violetta: Para morar?

Josh: Hm... Sim, o meu irmão assumiu a empresa daqui e me mandou para cá, eu sei que você casou com o Vargas e, sério eu não quero atrapalhar em nada, mas como não tenho amigos aqui... – entendi o que ele quis dizer.

Violetta: Desde que você não dê uma de maluco. – ouvi sua risada – Ainda somos amigos, seu tapado.

Josh: Isso até me comove. – rio.

Violetta: Para de ser gay.

Josh: Tudo bem, eu preciso resolver uns assuntos e depois nós conversamos e você me conta como foi o seu Grande Dia.

Violetta: Pode deixar.

Josh: Beijo.

Violetta: Beijo. – encerro a ligação.

Ligação Off.

León: Quem era? – pergunta em um tom enciumado e curioso.

Violetta: Ciúmes Sr. Vargas? – pergunto me aproximando dele.

León: De você? Sempre. – sorri e enlace os meus braços no seu pescoço.

Violetta: Não tem o porquê de sentir ciúmes, eu sou completamente sua. – beijo todo o seu rosto e dou um selinho em seus lábios.

León: Ainda bem que sabe. – ri – Mas, vai responder a minha pergunta?

Violetta: Era o Josh. – ele me olha atentamente.

León: O que ele queria?

Violetta: Ele está morando aqui em B.A e, como o mesmo não conhece ninguém só a mim, pediu para eu ser meio que sua guia turística e saber se eu ainda era amiga dele.

León: Ele pretende ter alguma coisa com você?

Violetta: É com isso que está preocupado? – ele bufou e foi para sala de jantar, mas eu o alcancei e abracei suas costas – Não pretende e se pretendesse, eu tenho um marido que eu amo ardentemente e não trocaria por nada nesse mundo.

Ele vira para mim e me beija, logo pede passagem com a língua e eu cedo. Esse não era um beijo calmo e, sim selvagem, enfiei meus dedos no seu cabelo e o puxava de leve. O trazendo para mim e ele aprofundou o beijo.

León: Eu. Te. Amo. – diz entre os beijos.

Quando o ar fez falta, eu dei um beijo no canto da sua boca e fui para sala de jantar.

León: Desculpe-me pela minha reação.

Violetta: Eu compreendo, eu faria o mesmo. – ele riu.

Tomamos o café da manhã e partimos para mansão Castillo. Logo, a Olga nos recebeu com sorriso no rosto e eu cumprimentei a Angie e o Diego que tomavam café. Eu perguntei pelas crianças e ela me disse que estavam dormindo, também brincaram tanto ontem.

O almoço seria servido às 14hrs, o León me deixou no Studio para eu conversar com a minha empresária, enquanto ele ia para uma reunião com a banda já que o mesmo tinha uma turnê.

Marina: Vilu está linda. – sorri.

Violetta: Obrigada, mas então por que me chamou com tanta urgência? – pergunto curiosa.

Marina: Conhece a empresa Lefrevre’s?

Violetta: A que ajuda crianças com problemas psicológicos?

Marina: Essa mesma.

Violetta: O que tem?

Marina: Tal de Paul me ligou e pediu se você poderia cantar no show de beneficentes paras crianças nesse sábado, ele disse que te paga, mas é que as crianças te idolatram e seria bom para elas.

Violetta: Eu faço isso de graça.

Marina: Aceita? – assinto – Vai ser naquele teatro que você se apresentou pela primeira vez.

Violetta: Tudo bem, só preciso saber quais músicas cantar e quando posso passar o som.

Marina: Vou verificar hoje mesmo e depois te falo.

Violetta: Obrigada por não desistir de ser minha empresária.

Marina: Você tem um talento e um brilho indescritível, eu seria louca se parasse de ser sua empresária. – ri porque era sim que ela demonstrava gostar de alguém.

Violetta: Também te adoro. – ela revirou os olhos, mas sorriu antes de sair da sala de dança.

Eu fiquei esperando a Lara chegar e, logo a vejo entrando pela porta.

Violetta: Vai direto ao assunto.

Lara: Quero te pedir perdão.

Violetta: Mesmo?

Lara: Sim.

Violetta: O que a fez te mudar de ideia? – ela engole em seco.

Lara: Eu me apaixonei, verdadeiramente, ele me mudou e me fez enxergar a vida de outra maneira.

Violetta: Eu vou ter dar um voto de dúvida, mas se fizer qualquer coisa de ruim, irei saber e pode ter certeza que dessa vez você para na prisão perpetua.

Lara: Eu entendo. – saímos da sala de música e os meus amigos estavam lá conversando sobre o show até que me viu com a Lara – Obrigada.

Violetta: Tudo bem. – ela saiu do Studio.

Vejo uma figura loira vinda até a mim com aquele olhar de “Vamos conversar, agora”.

Ludmila: O que foi aquilo?

Violetta: Resumindo, ela disse que mudou.

Ludmila: Você acreditou?

Violetta: Dei um voto de dúvida, mas esquece disso, pelo menos se ela fizer alguma coisa ruim, a mesma sabe onde vai parar.

Ludmila: Tudo bem e, qualquer coisa eu estou aqui. – assentiu.

Fomos ao Zoom e encontrei o León. O mesmo me questionou sobre Lara e contei para ele tudo. Ele só ficou bravo por não ter contado antes já que ela podia me machucar e, eu fiquei feliz por ele se preocupar comigo, mesmo eu sabendo me cuidar.

O Pablo falou sobre as músicas que cantaremos no show, só precisamos compor mais duas, todo mundo juntos e o León e eu compor nós dois, eu amei a ideia. Combinamos de ensaiar e compor amanhã.

Almoçamos com a Angie, Maria e o Diego, conversamos um pouco e depois disso fomos para nova casa. Nem precisa dizer que as crianças amaram principalmente os quartos.

[...]

Levamos as crianças para o colégio e o Ian ficou com a babá. Então, León e eu fomos para o Studio, só fico me perguntando como eu vou ensaiar a música A mi lado com a Francesca. Como?

León: Tudo bem?

Violetta: Sim. – respondo e ele abre a porta do carro para mim.

Entramos no Studio e eu cumprimentei a Ludmi que estava com uma cara de choro. A puxei para um canto para ninguém escutar.

Violetta: O que fui Ludmi? – ela me abraçou.

Ludmila: E-eu e-estou... – começou soluçar.

Violetta: Ei está tudo bem.

Ludmila: Grávida. – a olho.

Violetta: Não era para você ficar feliz, sabendo tem uma miniatura de Fedemila? – digo prendendo o riso.

Ludmila: Eu sei, mas estou com medo se o Fede vai aceitar, além do mais, nós está junto há tanto tempo e ele não me pediu em casamento.

Violetta: Fica calma, não faz bem para o meu bebê, experiência própria. – ela riu limpando as lágrimas – E tenho certeza que ele vai amar a ideia de ser pai.

Ludmila: Tudo bem, agora vamos ensaiar.

Violetta: Tem certeza?

Ludmila: Obvio. – assenti.

Nathalia: Vamos ensaiar ou compor primeiro?

Francesca: Deveríamos compor assim depois ensaiamos com tudo junto.

Violetta: Eu discordo se ensaiarmos agora, nós só precisamos depois nos preocupar com as músicas novas.

Francesca: Está dizendo isso só para me contrariar?

Violetta: Não, só estou dizendo a verdade, conhece o significado dessa palavra né?

Francesca: Eu já te pedi desculpas. – ri sem humor.

Violetta: E o que isso me custou em? – ela se calou – Além do mais, problemas pessoais lá fora, aqui nós somos sós colegas de Studio. – ninguém ousou me contrariar, pois sabiam que eu estava certa.

Começamos pela música En Gira, redecoramos a coreografia que já tínhamos esquecido.

Em Turnê

Gire o mundo, gire
Quem pode te parar
Um avião cada dia
E viajar, e viajar

Giram as estrelas
Eu já posso sentir
Raios e relâmpagos
Todos querem vir

Oh, oh, oh, oh
É a adrenalina do show
Oh, oh, oh, oh

Gire o mundo, gire
Esta é outra cidade
Já vê os sonhos
Se tornam realidade

Tudo é diferente
Quero te conhecer
Viver o presente
Querer é poder

Oh, oh, oh, oh
É a adrenalina do show
Oh, oh, oh, oh

Gire minha canção
Na sua direção
Nós somos o reflexo no espelho
Do seu coração

Gire minha canção
Na sua direção
Nós somos o reflexo no espelho
Do seu amor

Gire minha canção
Gire minha canção

Gire o mundo, gira
Está é outra cidade
Já vê os sonhos
Se tornam realidade

Tudo é diferente
Quero te conhecer
Viver o presente
Querer é poder

Oh, oh, oh, oh
É a adrenalina do show
Oh, oh, oh, oh

Gire minha canção
Em seu coração
Somos o reflexo no espelho
Do seu coração

Gire minha canção
Em sua direção
Somos o reflexo no espelho
Do seu amor

Gire minha canção, gire minha canção
Gire minha canção, em seu coração
Gire minha canção, gire minha canção

Demos uma paradinha e sinto alguém me puxando para o quartinho de instrumentos, eu ia gritar, mas o ser que eu não tive a oportunidade de ver tampou a minha boca.

XXX: Não grita só me escute ok? – assinto – Eu quero que você invente alguma desculpa para o seu marido e me encontra numa praça, precisamos conversar e eu saberei se você for levar alguém. – saiu me deixando sozinha, a voz era conhecida, mas eu não me lembro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que veio atrapalhar a paz da Violetta? E a Lara mudou mesmo? Comentem... Kisses!

Tu Foto de Verano, momentos Leonetta:
https://youtu.be/wA5Hebw5h6Q

Ensaio En Gira:
https://youtu.be/a5zOBpNSQYc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.