Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 36
Tu eres la persona/ Culpa?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/36

PDV Violetta

Estava no Studio e quanto ao León, meio que discutimos. Fui para alguma da sala e comecei tocar o piano e me lembro de alguns momentos com León.

Ludmila: Vilu, você está bem?

Violetta: Estou. – minto.

Ludmila: Não mente, pode me falar.

Violetta: Discuti com León. – falo.

Ludmila: O que aconteceu? – pergunta atenciosa.

Desde que o Pablo pediu para mim e a Ludmila compor juntas, tínhamos nos tornado amigas. Então, eu contei a ela o que aconteceu e a mesma me abraçou.

Ludmila: Meus parabéns, só que ele é um idiota, mas vai ficar tudo bem. – assinto.

Violetta: Tomara.

Ludmila: Quer saber o que você acha de uma festa do pijama na minha casa?

Violetta: Sério?

Ludmila: Claro e não aceito “não”. – levanto as mãos em sinal de rendição e ela ri.

[...]

Antes de ir para casa da Ludmi, recebi uma ligação da Marina e a mesma me disse que era para eu ir para gravadora amanhã à tarde, porque eu iria gravar o meu primeiro CD.

Eu queria ligar para o León e dizer essa notícia, mas me cansei de ir atrás dele. Se ele ainda me quiser, então o mesmo venha atrás de mim, porque cansei de ser palhaça.

Arrumo minha mochila e pego minha moto. Chego à casa da Ludmi e a mesma abre a porta com sorriso no rosto. Abraça-me e dá passagem para eu entrar.

Depois o resto das garotas chegou, fizemos pipoca e assistíamos A Culpa das Estrelas e depois Sempre Ao Seu Lado. Os filmes são lindos, porém tristes. Então, resolvemos cantar e nesse tempo, eu ignorei todas as ligações do León.

Divertimo-nos e fomos dormir às 02h30mim, conversando e rindo. Acordo outro dia, tomamos café e trocamos de roupa, então fomos para o Studio. A Ludmi foi com a Naty, e a Cami com Fran, então fui sozinha na minha moto.

PDV León

Eu sou um estupido e idiota, sinceramente me odeio. Tentei ligar para ela ontem, mas a mesma recusou e estava com toda razão de recusar. Eu seria pai e ontem deixei o meu egoísmo falar mais alto.

Fui até o Studio e a encontrei numa sala com a Ludmila, e quando ela cantou, senti a tristeza em sua voz, e a culpa era minha.

Sair sem que ela me veja, e fui para o Zoom. Pedi ajuda para o Pablo que aceitou, pego o violão e vi a surpresa no seu rosto quando me viu. Respiro fundo e toco a música olhando para ela.

Só que vi em seus olhos demostravam tristeza e fúria, ela saiu andando apressadamente para fora do Studio e a segui.

León: Vilu? – ela me olhou e cruzou os braços – Desculpa!

Violetta: Por quê?

León: Por ter deixado o meu egoísmo falar mais alto.

Violetta: Quer saber, eu preciso ir, quando eu esfriar a minha cabeça, talvez eu procure você. – falou friamente.

León: Só quero que saiba que fiquei pela notícia de ontem. – ela olhou para mim.

Violetta: Que seja! – e a vi sumir com a sua moto.

PDV Violetta

Gravo as músicas, mas minha cabeça estava longe pensando no León. Parabenizaram-me e fui para casa. Almocei uma comida saudável que a Olga preparou, era arroz, salada de alface e peixe grelhado.

Escovei os dentes e cai na cama. Eu sei que a Angie estava com pé atrás desde que fui ao médico e não contei nada. Mas, me deixou quieta e não fez perguntas.

Durmo escutando música e eu espero quando acordar, eu saiba o que fazer com a minha relação com León.

[...]

Acordo de noite e como dormi com a porta aberta, então escutei uma melodia vinda lá de baixo. Vejo o Lio tocando e toco o piano no mesmo ritmo.

Violetta: Legal a melodia. – digo.

Lio: Obrigado, só falta a letra. – diz colocando o violão de lado no sofá.

Violetta: Onde está o resto do pessoal?

Lio: Meu pai e a Angie saíram com Maria, a Olga e o Ramalho foram para casa dele. – ri – Bom, está com fome?

Violetta: Por que quer saber? – pergunto.

Lio: Porque sim.

Violetta: Isso não é dá sua conta. – e fui para cozinha.

Lio: Ok, mas porque não fazemos assim, eu te ajudo a cozinhar. – arqueio a sobrancelha – Eu sei me virar.

Violetta: Ah tá.

Nós rimos então eu fiz macarrão ao molho branco, enquanto ele fez a salada e suco de maracujá. Comemos e conversamos até que chegou um ponto na conversa.

Lio: Por que não procura por ele? – se refere ao León.

Violetta: Porque eu preciso de um tempo. – digo colocando uma garfada de macarrão na boca.

Lio: Sabe daqui dois meses vocês se casam e, se amam, não deixei qualquer coisa atrapalhar o amor de vocês. – arregalo os olhos.

Violetta: Quem é você e o que fez com Lio Ramos? – ele riu.

Lio: Você não seria mais uma na minha lista de conquistas, porque eu amo você e quando a gente ama, tem que deixar a pessoa voar e for feliz.

Violetta: Obrigada por ser um grande amigo.

Lio: Eu que agradeço por me deixar fazer parte da sua vida, mesmo como amigo. – assenti.

Assistíamos qualquer filme, e quando ele foi dormir. Fiquei na sala assistindo qualquer coisa na TV. E fiquei até tarde assistindo, quando sinto sono bater, vou me deitar.

[...]

Tinha passado duas semanas, então eu fui procurar pelo León pelo celular, mas ele não atendeu. Fui até a casa dele, mas o mesmo não estava. Então, resolvi ir à pista de Motocross, e o encontro.

Violetta: León? – ele me olha e pisca os olhos para talvez ver se eu não era uma ilusão.

León: Vilu?! – perguntou surpreso.

Violetta: Desculpa pela demora. – ele compreendeu o que eu quis dizer.

León: Não peça desculpas, você tem todo tempo do mundo, sempre vou te esperar. – é com essas palavras e sua cara fofa que eu não consigo ficar irritada.

Violetta: Não importa o que aconteça, pois nós sempre vamos te amar. – ele sorri radiante.

León: Eu também amo vocês. – retribuo o sorriso.

Violetta: Tem certeza que quer correr? – pergunto com pressentimento ruim.

León: Fica tranquila, só preciso correr um pouco.

Violetta: Ok. – mas, isso não me acalmou – Cuida-se, sim?

León: Sempre, porque eu tenho vocês. – abaixo a cabeça sorrindo e volto olhar para ele.

Violetta: Posso abraçar? – ele abre os braços, e o abraço inalando seu cheiro, como sentia falta de estar perto dele.

Ele retribui o abraço e sorri antes de pôr o capacete, e o vejo correr. Até que ele sofre um acidente, corro até o mesmo e me agacho no chão e ligo para ambulância.

Fico todos os dias no hospital e só saio para comer porque me obrigam, desde que souberam que eu estava grávida por causa do Lio e da Ludmi, então me forçam ir até a lanchonete comer alguma coisa saudável.

Sento em uma cadeira próxima a dele, e fico o olhando. Acaricio o seu cabelo e, fiquei me culpando. Se eu não tivesse sido tão teimosa e ter ido falado com ele, nem estaríamos aqui. Cada escolha, gera uma consequência.

Violetta: Como sinto falta de escutar sua voz. - digo.

Esmeralda: Está na hora de comer e tomar os remédios. – assinto.

Violetta: Tudo bem.

Esmeralda: Sem pressa, senão vai fazer mal a você e o bebê.

Violetta: Obrigada.

Esmeralda: Que isso, você já faz parte da família há muito tempo. – a abraço e deixo algumas lágrimas escorrerem pela minha bochecha.

Violetta: Malditos hormônios. – ela riu baixinho, pelo menos eu divirto alguém.

Peguei os meus remédios e os tomei, então fui para lanchonete. Comprei um lanche natural e um suco. Comi numa mesa do canto e, como sempre observei as pessoas ao meu redor.

Eu via todos os dias paparazzi parados fora do hospital, só não entravam por causa dos seguranças. Fiquei um tempo no jardim do hospital respirando um pouco de ar puro.

Depois de um tempo, voltei para o quarto do León e a Esmeralda sorriu fraco para mim, me sentei no sofá e todo segundo eu o olhava.

A vida não poderia ser como contos de fada, onde a pessoa amada é despertada por um beijo de amor verdadeiro.

Violetta: Meu amor? – ele me olhava – Vou chamar o médico. – aperto o botão.

León: Onde estou? – se mexe.

Violetta: Fica calmo e não se mexe, o médico está vindo.

Médico: Sabe qual é seu nome?

León: León.

Médico: Sabe o que aconteceu?

León: Acidente de moto, não é? – percebi que ele estava um pouco confuso.

Violetta: Sim. – e eu o abraço – Eu pensei que tivesse te perdido.

O médico pediu um momento a sós com León, dei um beijo na sua testa e sai do quarto feliz por ele ter acordado.

Violetta: Espero não ter interrompido?

Médico: Não, interrompeu Violetta, já estava saindo.

Violetta: Obrigada. – fui para perto do León, sorrindo – Como você se sente e, quando você vai ter alta?

León: Amanhã.

Violetta: Sério? – ele assentiu e o abracei.

Logo, apareceu os nossos amigos e, meio que o Andrés derrubou o León, mas ficou tudo bem. Depois, ficou só León e eu, ele me chamou para deitar com o mesmo e fui.

Violetta: Você me causou um grande susto.

León: Desculpa. – pede me olhando.

Violetta: Não, a culpada aqui foi eu. – ele me olhou confuso – Se eu não tivesse deixado o meu orgulho falar mais alto.

León: Ei, não pensa mais assim, promete? – assenti conta gosto – Além do mais, vamos esquecer isso, eu vou ficar bem.

Violetta: Parece que acidentes sempre acontecem com a gente, de alguma maneira. – ele ri.

León: Verdade, mas como vocês estão?

Violetta: Bem. – ele arqueou a sobrancelha – Depois que souberam que eu estava grávida por causa da Ludmi e do Lio, então minha tia e sua mãe me obrigaram a sair perto de você para comer ou tomar remédios.

León: Tenho que agradecer a elas. – sorri.

Violetta: Pode ser.

León: Mas, como o Lio sabe?

Violetta: Bom, ele se tornou um amigo depois de entender que só tenho olhos para você e mais ninguém.

León: Acho bom.

Violetta: Ciumento.

León: Seu ciumento. – abaixo a cabeça.

Violetta: É só meu e de mais ninguém, mesmo. – ele sorriu.

León: Que modesta!

Olhei no relógio e marcavam 20h23min, levantei da cama e dou beijo na sua bochecha.

León: Onde pensa que vai?

Violetta: Lanchonete, agora eu como por dois. – ele riu, mas soltou minha cintura.

Quando saio do quarto e fecho a porta, encontro o agente Martinez, estranhei porque eu tinha me demitido do FBI.

Violetta: O que faz aqui?

Agente Martinez: Quando soube o que tinha acontecido, então eu fui me averiguar. – cruzo os braços e o olhei confusa.

Violetta: Como assim? – pergunto.

Agente Martinez: O León não sofreu um acidente. – arqueie a sobrancelha – A moto dele foi sabotada.

Encosto-me a parede e tentando processar a informação que tinha acabado de receber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sabotou a moto do León? Comentem! Kisses!


Vilu pensa em León:
https://www.youtube.com/watch?v=00FcZ-D4EOs

Si Es Por Amor:
https://www.youtube.com/watch?v=5e6lzXVDy4c

Nuestro Camino:
https://www.youtube.com/watch?v=iMAlV389brA

León sofre acidente:
https://www.youtube.com/watch?v=Dc8VAqTPxyo

Amor en el Aire:
https://www.youtube.com/watch?v=kOtg2vRNIp0

Nuestro Camino, Violetta:
https://www.youtube.com/watch?v=OaaBelBG_TQ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.