Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 34
Pase lo que pase/ Conhecendo a megera...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/34

PDV Francesca

A Vilu foi fazer uma turnê de seis meses, e eu sei que uma parte dela queria ficar não só por causa do último ano do Studio, mas também porque não queria deixar o León.

Diego: Um beijo por seus pensamentos. – diz beijando minha bochecha.

Francesca: Estava pensando na Vilu.

Diego: Está sentindo falta dela, né? – senta na cadeira na minha frente e estava com seu violão.

Francesca: Ela se tornou uma das minhas melhores amigas. – respondo.

Diego: Quem diria aquela marrenta consegui praticamente mudar todo Studio?

Francesca: Pois é, antes os populares nem falavam com a gente e desde que ela começou namorar o León, tudo mudou. – digo.

Diego: E eu era arremessado para lata do lixo. – rimos.

Lembro-me do dia que ela chegou e foi nesse que o rumo do Studio mudou.

Flash Back ON:

Violetta: Está bem? – perguntou pegando as coisas do Diego no chão.

Diego: Já me acostumei, no entanto obrigado.

Violetta: Tudo bem.

Diego: Sou Diego. – fala.

Violetta: Violetta. – aperta sua mão.

Diego: Pretende entrar? – pergunta, mas antes de ela responder.

León: Espero que não. – diz o León com tom irritado.

Violetta: Se acha que eu tenho medo de você?

León: Deveria. – riu e todo mundo ficou quieto, até eu.

Violetta: Vem cá, se nem tive medo da sua cara horrorosa você acha que tenho medo do que pretende fazer comigo. – ele ficou mudo.

Violetta: Ficou mudo, foi? Tadinho de ti, não consegue encarar bem a verdade.

León: Olha aqui minha filha... – interrompe.

Violetta: Olha aqui você, obrigada mesmo. – agradece.

León: Pelo que? – pergunta confuso.

Violetta: Antes eu não queria entrar aqui, mas você me deu incentivo para entrar.

León: Dei? – ela bateu a mão na testa.

Violetta: Além de mauricinho sem cérebro é também lerdo, não vou ficar perdendo meu precioso tempo com idiota feito você. – diz e sai andando, só que León segurou seu braço e a virou.

Violetta: Pretende me bater? Vai lá não tenho medo. – digo e ele olhava em seus olhos – Que foi perdeu alguma coisa em mim?

León: Não, e não se intromete o no meu caminho. – ele ainda a segurava.

Violetta: Ou que vai me bater? – pergunta desafiadora.

León: Não se intromete, está avisada. – respondeu e a soltou.

Flash Back OFF.

Francesca: Muita coisa mudou desde aquele dia.

Diego: Consegui uma amiga que acabei perdendo. – ele abaixa a cabeça, eu sei que ele estava arrependido, o mesmo mostrou isso nas férias.

Francesca: Um dia, ela vai te perdoar. – ele sorriu fraco.

Diego: Foi ela que me ajudou chegar a você. – sorri.

Francesca: É, conseguimos ser também um casal improvável.

Diego: Por quê?

Francesca: Porque eu nunca pensei em me apaixonar por você, antes eu amava o Marco, mas você me conquistou.

Diego: E, nunca mais pretendo sair do seu lado.

Francesca: Acho bom, porque não dou uma segunda chance. – dou murro de leve no seu ombro.

Diego: Vamos cantar?

Francesca: Achei que nunca fosse pedir. – rimos e ele pegou o violão.

Voltamos para o Studio, ele disse que ia falar com os rapazes. Eu sei que todos não confiam mais nele, mas estão percebendo que ele mudou de verdade.

PDV León

Passarem cinco meses e meio e estava aproximando o dia do meu aniversário, eu queria que ela tivesse aqui, mas sei que estava realizando o sonho dela.

Alice: Oi León.

León: Ei, Alice.

Estávamos na minha garagem que virou um lugar para banda ensaiar, desde que o U-Mix disse que não tinha mais lugar para banda, então eu sai de lá. Parece que eu não pertencia mais ao Studio, o Diego saiu da banda, então Federico entrou, pois precisávamos de outro integrante.

Alice: Quem faz 20 anos? – bagunça o meu cabelo.

Tínhamos virado grandes amigos só que a Rachel, ainda a odeia. Não sei como minha irmã ainda não raspou o cabelo da Alice, mas bem melhor eu nem falar.

León: Eu não sou mais criança – ela riu.

Alice: Bom, eu vou pegar um copo d’ água. – assenti.

O resto da banda tinha chegado e, mesmo que eu não admita. Eu estava com um buraco no peito pelo fato de ela não estar aqui, ela me ligava todas as noites e as manhãs também. Parece que virou um hábito. Mas, eram as melhores horas do meu dia.

Federico: Vamos ensaiar? – assentimos.

Mil Vidas Atrás

Quando me olho no espelho
Eu só vejo o teu reflexo, teus olhos
Janelas são
A um mundo melhor

Como o fogo no inverno
Você da calor ao meu universo
É o amor sem condições
O que eu sinto estando contigo

Diga-me se isso é real, veio mudar
Com um beijo a minha verdade
Não sei como expressar em palavras que
Quando eu olho em seus olhos sei
Que já te amei mil vidas atrás

Quando respiro te sinto
De harmonia me encheu o peito
Com a sua voz, não há medo
Em meu coração

Sem você estaria incompleto
Não sairia isso se eu não te tenho
É o amor sem condições
O que eu sinto estando contigo

Diga-me se isso é real, veio mudar
Com um beijo a minha verdade
Não sei como expressar em palavras que
Quando eu olho em seus olhos sei
Que já te amei mil vidas atras
Já te amei

[...]

Acordo com uma mensagem apitando, estranho. Abro e vejo uma mensagem dela. Isso era esquisito, já que ela sempre me ligava de manhã.

Eu sei que está bravo comigo por não passar com você o seu aniversário, mas no momento que você disse para eu ir, sem eu ter algum arrependimento algum por sua causa, poderia me falado pelo menos o que sentia em respeito a isso. Mas, lhe desejo parabéns e eu queria muito estar aí.

No entanto, quero que saiba que eu te amo e prometo compensar quando voltar, juro. Bom, feliz aniversário e, curta cada momento. Beijos.

Eu sabia que ela não viria, mas uma parte de mim, tinha um pouco de esperança, e tinha uma parte lá no fundo que estava magoado, pois eu queria ela aqui comigo. Ouço a porta bater e encontro minha irmã impaciente com uma cesta de café da manhã.

León: Se sente bem? – ponho a mão na sua testa para ver se ela está com febre.

Rachel: Não fui eu que mandei. – diz e estende a cesta, e a pego.

León: A mãe quem mandou? – pergunto.

Rachel: Não, mas tem um bilhete. – assinto – Feliz aniversário, maninho.

León: Obrigado. – ela sorri e saiu.

Ponho a cesta em cima da cama e pego o bilhete que estava lá. A caligrafia era perfeita e me parece familiar.

Mesmo estando longe o amor por você sempre será o mesmo. Parabéns meu amor, pode ser que eu não esteja aí pessoalmente no seu aniversário, mas sempre estarei contigo no seu coração. Eu. Te. Amo.

– V.C

Sorri fraco, eu não sabia que ela conseguia ser tão romântica por tanto tempo. Tomei o café d’ manhã, tomei banho e pus uma roupa. Desço e encontro minha mãe tirando a mesa do café, quando me vê sorriu.

Esmeralda: Parabéns, meu querido. – me abraçou e retribuo.

León: Obrigado mãe.

Esmeralda: Pelo sorriso no rosto, gostou da cesta do café que a Vilu te mandou.

León: Você sabia disso? – pergunto ajudando ela lavar louça.

Esmeralda: Não, até o entregador entregar a cesta e disse que só poderia ser entregue nesse dia, e que foi reservado há um bom tempo.

León: Queria que ela tivesse aqui.

Esmeralda: Eu sei, mas pode ter certeza que quando ela voltar, vocês podem comemorar juntos.

León: Pode ser. – sorri fraco.

[...]

Para comemorar o meu aniversário, os meus amigos me levaram para um restaurante com música ao vivo.

O Diego e a Fran subiram no palco, e cantaram uma música dela Aprendí Decir Adiós.

Então, os rapazes me levaram até o palco me empurrando, praticamente. Dava até vontade de rir porque era só pedir para eu ir até o palco.

Logo, foram as meninas, especificamente a Camila, Francesca e a Naty. Lembro até competição que competíamos garotas contra rapazes, há meses atrás.

Ficamos conversando, rindo e a Alice apostou com os rapazes que subia no palco e cantava. Eles aceitaram a aposta. Ela subiu no palco com o violão que o Diego emprestou para a mesma.

Você Me Pertence

Você está no telefone com sua namorada
Ela está chateada, ela está chateada com
Algo que você disse
Ela não entende seu humor
Como eu

Estou no meu quarto
É uma típica noite de terça-feira
Estou ouvindo o tipo de música
Que ela não gosta
Ela nunca vai saber sua história
Como eu

Mas ela usa saias curtas, eu uso t-shirts
Ela é líder de torcida, e estou nas arquibancadas
Sonhando com o dia quando você acordar e achar
Que o que você está procurando esteve aqui o tempo todo

Se você pudesse ver que sou a única que te entende
Estive aqui o tempo todo, então porque você não pode ver?
Você me pertence
Você me pertence

Andando pelas ruas
Com você e seu jeans desgastado
Não posso deixar de pensar que é assim que deveria ser
Rindo no banco do parque e pensando
Hey, não é fácil?

E você tem um sorriso
Isso poderia acender essa cidade inteira
Não vi isso em algum tempo
Desde que ela trouxe você para baixo
Você diz que está bem, te conheço melhor do que
Hey, o que você está fazendo com que uma garota assim?

Ela usa salto alto, eu uso tênis
Ela é líder de torcida, eu estou nas arquibancadas
Sonhando com o dia quando você acordar e achar
Que o que você está procurando esteve aqui o tempo todo

Se você pudesse ver que sou a única que te entende
Estive aqui o tempo todo, então porque você não pode ver?
Você me pertence
Em pé ao lado e esperando em sua porta dos fundos
Todo esse tempo, como você não sabe, baby?
Você, você me pertence
Você, você me pertence

Ah, lembro de você
Dirigindo para minha casa
No meio da noite
Sou aquela que te faz rir
Quando você sabe que está prestes a chorar
E conheço suas músicas favoritas
E você me conta sobre seus sonhos
Acho que sei onde você pertence
Acho que sei que é comigo

Você não vê que sou a única que te entende?
Estive aqui o tempo todo, então porque você não pode ver?
Você me pertence
Em pé ao lado e esperando em sua porta dos fundos
Todo esse tempo, como você não sabe, baby?
Você, você me pertence
Você, você me pertence

Você me pertence
Você já pensou
Apenas talvez
Você me pertence
Você me pertence

PDV Violetta

Tinha brigado com o León já que eu sei que uma parte dele estava magoado por não estar contigo no seu aniversário, mas eu peguei o jatinho e voltei para B.A. A Rachel me disse o endereço onde ele estaria e peço para o táxi me deixar lá. Pago e entro, encontro uma garota cantando para o Meu León. Está bem, que agora eu pareci uma daquelas namoradas possessivas, controlo meu gênio e espero ela acabar.

Como eu estava de óculos escuros e capuz, ninguém me reconheceu. O vejo sorrindo e rindo, tocam a melodia da minha música depois de verem quem eu era e eu ter tirado o disfarce. O grupo dos meus amigos e, principalmente ele me olha quando todo mundo bate palmas.

Quiero

Siento que hoy ya estoy lista
Digo, me siento distinta
Quiero ser la protagonista
No hay nada que temer

Con el amor todo sucede
Y si uno duda, retrocede
La actitud todo lo puede
Y me hace sentir bien

Para vivir
Para soñar
Para sentir
Para gritar yo puedo
Para poder mirarte y decirte que te quiero

Para vivir
Para soñar
Para sentir
Para decir que quiero
Para poder ser yo la llama que enciende mi fuego

El telón, el escenario
El color de mi vestuário
Detallar mi itinerario
Y ser quien quiero ser

Digo que no hay nada cierto
Y todo es transparente
Digo que puedo cambiar
Mi vida de repente

Para vivir
Para soñar
Para sentir
Para gritar que puedo
Para poder mirarte y decirte que te quiero

Para vivir
Para soñar
Para sentir
Para decir que quiero
Para poder ser yo la llama que enciende mi fuego

(Para vivir) oh-oh
(Para soñar) oh-oh
(Para sentir) oh-oh
(Para decir) oh-oh

Para vivir
Para sentir

Violetta: Obrigada. – agradeço e saio do palco.

O rapaz me entrega o meu pen drive e o León me olhava como se tivesse uma briga interna no seu interior. Vou lá fora e pego um ar puro, ouvi a porta abrir e se fechar.

León: Quando chegou?

Violetta: Hoje, antes de vim para cá.

León: Obrigado pela cesta. – assinto – Vilu?

Violetta: Hm?

León: Desculpe por ficar bravo. – diz.

Violetta: Eu também ficaria, mas não creio como pode achar que ia deixar você sem mim no seu aniversário? – ele riu.

León: Senti sua falta. – sorrio.

Violetta: Sentiu? – ele assente – Então, pare de falar e faça alguma coisa.

Ele beijou a curva do meu pescoço e fui subindo com beijos. Beijou-me levemente os lábios, eu puxei o seu cabelo o trazendo para mais perto de mim e ele aprofundou o beijo segurando minha cintura como se assegurasse que eu estava mesmo ali.

León: Você está mesmo aqui? – beijo seus lábios e chupo um deles.

Violetta: Sim, meu amor. – ele sorriu e me deu um selinho.

[...]

Além de dedicar a música para ele, eu dei a ele uma moto nova. León só não recusou, porque eu ameacei voltar para turnê e ficar mais seis meses. Sua reação foi me abraçar, e sinceramente, eu me sentia do mesmo jeito, não quero ficar por muito tempo longe dele.

Tinha passado a noite com León e matado as saudades com ele. Sou a primeira acordar, começo dar uns beijinhos nele pelo rosto todo.

León: É muito bom acordar assim. – sorri travessa e joguei um balde de água fria nele.

Ele me olhou assustadoramente e sai correndo até cozinha rindo. E ajudo a minha sogra pôr a mesma, só que aparece o León todo pingando.

Esmeralda: Filho... O que aconteceu? – pergunta rindo.

León: A minha noiva que me joga um balde de água fria em mim. – sorri inocentemente.

Violetta: O que foi que eu fiz? – pergunto.

León: Cínica. – rimos.

Ele foi se trocar depois de me abraçar todo molhado. Tomamos café e vi a Alice me dar uns olhares mortais, como se eu tivesse medo.

Alice: Então, você é a famosa Violetta?

Violetta: Sim e, daí?

Alice: Você acha que é melhor para o León do que eu.

Violetta: Temos uma história, e não vou deixar nenhuma garotinha que acabou de sair das fraldas estragar isso.

Alice: Mas, você percebeu que ele sofreu, enquanto esteve fora e ficou mais magro, tem certeza que você ama ele? – fecho a mão em punho.

Violetta: Você. Não. Sabe. De. Nada. – pauso.

Alice: Como eu sei, imagina que você tenha outra turnê, como se acha que ele vai ficar?

León: O que está acontecendo aqui?

Alice: Vou subir. – ele me olhou.

Violetta: Você ficou mal quando eu parti?

León: Amor... – tiro suas mãos de perto de mim.

Violetta: Responde.

León: Sim, eu fiquei. – respondeu.

Violetta: León, você vê futuro para gente, sinceramente?

León: Como assim?

Violetta: Se eu tiver que fazer outra turnê, vou te deixar novamente e se tornássemos famosos e, uma suposição, nós por caso tivéssemos um bebê, como seria?

León: Vamos dar um jeito. – nego pensando em todas as possibilidades – Quer terminar comigo é isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a resposta da Vilu? Comentem... Kisses!


Duo Diecesca, Aprendí Decir Adiós:
https://www.youtube.com/watch?v=Rk4XEhkqOKU

Mil Vidas Atrás:
https://www.youtube.com/watch?v=Rk4XEhkqOKU

Aprendi Decir Adiós:
https://www.youtube.com/watch?v=PTh0kFoO6N4

Mil Vidas Atrás:
https://www.youtube.com/watch?v=1_VtUipz5As

Encede Nuestra Luz:
https://www.youtube.com/watch?v=N0Ob0kVaEjQ

You Belong With Me:
https://www.youtube.com/watch?v=lY_NMSAZZxU





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.