Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 20
Que digan la verdad/ Correndo atrás do tempo perdido...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/20

PDV Violetta

Deu vontade de ir agora e acabar com a raça dessa pessoa, mas eu deixaria para amanhã. Tomei meu banho até que ouço alguém batendo a porta. Pus o roupão, atendi a porta, até que me deparo com uma garotinha.

Violetta: Rachel? – pergunto a deixando passar.

Rachel: Aquilo que você disse para Angie, era verdade? – diz cruzando os bracinhos.

Violetta: Sim, era por quê? – não queria mentir mais.

Rachel: Porque eu vejo nos seus olhos desde que chegou dos quais estão sem brilho, e só ficavam quando estava com o meu irmão.

Violetta: Se veio me dizer coisas que eu já sei, então perdeu seu tempo. – digo fria.

Rachel: Violetta, o que tenha por trás disso, meu irmão vai descobrir, então por que não conta a ele? – perguntou.

Violetta: Porque nem sei se ele acreditará em mim, além do mais eu irei embora daqui dois meses. – respondo.

Rachel: Você o ama! – afirma e vejo lágrimas nos seus olhos.

Violetta: Amar não segura relacionamento, infelizmente. – ela deita a cabeça no meu colo e fico fazendo cafuné nela.

Rachel: Vocês eram tão lindos juntos. – sorri triste.

Violetta: Falou certo “eram”, no passado.

Rachel: Podemos pedir sorvete? – perguntou.

Violetta: Claro. – pedi para o serviço de quarto que minutos depois entregaram.

Tomamos sorvete, enquanto assistíamos ao filme. Ela foi embora e achei melhor dormir depois de ter posto o pijama. Fico lendo para me distrair, mas em uma coisa que a Rachel falou não me sai da cabeça. Contar ao León pode ser a melhor ideia?

Peguei o notebook e vi um vídeo meu com León, e dei play.

Mas que droga! Troquei de roupa pegando a primeira que eu vi no guarda roupa, a chave do carro e só dei uma boa noite aos meus amigos. Dirigi até a mansão, abri a porta da casa e subi até o quarto do León sem fazer barulho.

O vejo com a Lara, estava a ponto de sair e esquecer que ele entrou na vida até que...

PDV León

Lara: Ainda gosta dela? – pergunta irritada.

León: Sinceramente, Lara, eu sempre gostei e amei.

Lara: O que faz comigo, então? – pergunta.

León: Eu não sei. – respondo.

Tinha acabado de ver um vídeo meu e da única pessoa que me ensinou verdadeiramente amar. Estava a ponto de ir atrás dela até que a Lara segurou o meu braço, depois que resolver as coisas com a Violetta, eu vou ter que começar fazer consultas com um psicólogo. Por eu ter aguentado a Lara, por muito tempo.

León: O que você quer?

Lara: Então, tem coisas dela que você não sabe. – revirei os olhos.

León: Não me importa do que venha dessa sua boca suja.

Lara: Ela matou os próprios pais. – diz e a olhei.

León: Ah é? – ela assentiu – Agora sai da mansão, porque você não é bem vinda mais aqui. – ela bufou e saiu.

Bati a porta com força. Fiquei repassando o momento em que a vi pela primeira vez.

Flash Back On:

León: Você não olha para onde anda? – pergunto grosso.

Violetta: É você que esbarra em mim, meu querido, o cego aqui é você. – respondo do mesmo jeito.

Léon: Quem você pensa que é?

Violetta: Querido isso não lhe interessa, mas tenho uma ideia sobre você que é um rapaz mimado e que acha que pode ter tudo que quer.

León: Mas, tenho tudo que quero. – arqueou a sobrancelha.

Violetta: Sei.

León: Não vou perder o meu tempo com uma garota idiota como você, sonha para não me encontrar de novo senão...

Violetta: Senão o quê? – pergunta desafiadoramente.

León: Para sua sorte tente não esbarrar em mim de novo. – digo e volto andar em direção para casa.

Violetta: Covarde. – diz alto, mas a olhei furiosamente e fui embora.

Flash Back Off.

E pensar que num simples esbarrão, ela se tornou a dona dos meus pensamentos e do coração.

[...]

Como era sábado e a galera estava fazendo um auê para ir ao karaokê. Fui obrigado a ir, tomei banho e me vesti, então vi minha irmã meio tristonha, quando eu fui perguntar o que aconteceu. Ela me ignorou e saiu andando.

Depois falo com ela, peguei minha moto e fui até o local marcado. Chego lá e sentei-me à mesa com os rapazes, no canto mais afastado, por quê?

Porque esses idiotas acham que têm caras dando em cima de suas namoradas. Até que o Marco sobe no palco e canta uma música da Francesca, seguramos o Diego, antes que o mesmo fizesse alguma besteira.

Não conseguia desviar os olhos dos seus, ela pôs o cabelo atrás da orelha e sorriu. Saiu do palco e sentou-se à mesa das garotas, era mesma conexão que eu sentia quando eu cantava com ela. A observei, no entanto ela saiu do estabelecimento, fui atrás dela e a puxei junto a mim.

Violetta: O que foi? – pergunta.

León: Não nega que ainda é apaixonada por mim.

Violetta: Por que eu admitiria? – pergunta olhando nos meus olhos de um jeito firme.

León: Porque eu estou loucamente e incondicionalmente apaixonado por você.

A beijei e vi como eu não via há séculos os fogos artifícios quando a gente se beija. Era um beijo de saudades e paixão, quando ar fez falta, mas ainda ela me abraçou forte como se dependesse disso.

Violetta: D-desculpa. – diz soluçando, era primeira vez que eu via assim.

León: Ei, não precisa me pedir desculpas, se não fez nada. – beijo suas lágrimas.

Violetta: Fiz sim. – diz se afastando, mas eu não deixei.

León: Aquilo no passado, só no começo fiquei irritado só que me lembrei daquela Violetta da qual eu me apaixonei, e eu sei que ela iria ser incapaz de fazer isso. – ela negou com a cabeça.

Violetta: León, você quer saber por que eu sou fechada e tento manter as pessoas longe de mim?

León: Só se você quiser meu anjo. – ela sorriu triste.

Violetta: Porque eu matei os meus pais, León! – afirma e me afastei um pouco dela tentando organizar as ideias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a reação do León? Comente, favorite e recomende, please!

Vídeo de Leonetta:
https://www.youtube.com/watch?v=YG5OFXipyiY

Junto a Ti:
https://www.youtube.com/watch?v=8PJOR8XBqw0

Podemos:
https://www.youtube.com/watch?v=0jxF6aCEeUM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.