Cómo Quieres/ Underneath It All escrita por BellaBlanco


Capítulo 18
Me hagas a ilusionar/ Tomaletta? E Casamento...


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587231/chapter/18

PDV Violetta

Violetta: Se eu disser que ele se lembrou de mim, vai nos livrar do castigo? – pergunto fazendo carinha fofinha.

Esmeralda: Tudo bem. – sorri e empurrei o León para fora do meu quarto.

León: Ei!

Violetta: Amanhã nos falamos beijo. – e fechei a porta.

Consegui dormir feliz dessa vez, sem nada para atrapalhar o meu sono. Acordo e vou até o banheiro para fazer minha higiene matinal, então vi que hoje estava fazendo calor, pus meu biquíni e peguei uma toalha. Desde que eu entrei no Studio, não consigo mais dormir tarde, tanto que fui à primeira acordar.

Aqueci o corpo e dei três volta na piscina, então pulei na água e fiquei lá por um tempo. Depois, tomei banho e troquei de roupa colocando uma mais leve e fui dar uma volta até que recebo uma mensagem anônima e ligação para mostrar que é sério. Fui até o Motocross e encontrei o Peter como sempre treinando.

Violetta: Oi.

Peter: Ei tanto tempo.

Violetta: Preciso da sua ajuda. – fui direta.

Peter: Diga.

Contei tudo para ele e o mesmo concordou em me ajudar, despedi-me dele e resolvi voltar para minha casa para ajudar nos preparativos do casamento.

Angie: Onde estava?

Violetta: Fui dar uma volta. – respondo.

Angie: Vai me ajudar?

Violetta: Eu teria voltado agora para quê? – ela riu.

Ajudei-a com a primeira parte do casamento e falei que iria ajudar no playlist da música.

Violetta: Estou exausta. – digo me jogando no sofá.

Angie: Mas, você leva jeito com preparativos de casamento. – jogou uma indireta.

Violetta: Nem vem, casamento e eu só numa redação.

Angie: Por que é contra?

Violetta: É só um pedaço de papel e eu não preciso provar com uma aliança que amo a tal pessoa.

Angie: Tô vendo que nunca verei de grinalda.

Violetta: Ainda bem que parei de alimentar seu sonho. – ela revirou os olhos.

Almoçamos com todo mundo e resolvi por meu plano em prática. Respirei fundo e liguei para o Tomás, para o mesmo me encontrar no Studio.

O Peter chegou e vi que ele levava o trabalho a sério, tanto que colocou um disfarce. Procurei o Tomás pelo Studio e não o encontrei, então sai do estabelecimento até que começou chover.

Quando o Tomás foi embora, dei um sinal positivo para o Peter e ele ia mandar para o León. Estava sentada no banco e comecei me preparar mentalmente.

León: Quero uma explicação.

Violetta: Sinceramente, achei que voltar para você me tornaria feliz novamente, mas não, somos diferentes que não nos encaixamos, espero que encontre a garota que possa te fazer feliz como você merece.

León: Você é egoísta que só pensa em si mesma. – diz com ódio e raiva.

Violetta: Eu nunca disse que era perfeita. – digo – Vocês podem continuar em minha casa, o meu pior erro foi vim para cá.

Mandei uma mensagem para Angie que ia embora, mas voltaria no dia do seu casamento e que iria ajuda-la mesmo longe. Peguei um avião rumo a NY e fiquei no canto perto da janela.

Passou-se três meses, nesse tempo ajudei a Angie que mesmo magoada comigo pelo que eu tinha feito, mas percebi que ela ficou com uma pulga atrás da orelha. Não falei mais com o Diego já que o mesmo se desapontou comigo, porém o único que conhece a história realmente é o Peter, que jurou não contar para ninguém.

Parti para B.A junto com os meus amigos que fiz aqui em New York, os mesmos fizeram questão de ir para o evento. Ficamos hospedados em um hotel e quando eram 14h15min, começamos nos arrumar.

Emily: Está linda. – sorri.

Eu não usava mais frequentemente preto, e sim algumas cores diferentes. E encontramos os rapazes com uma cara de entediados, que até rimos.

Zack: Riem, não são vocês que esperam por mais de quatro horas sentados.

Mary: Que drama! – deu um beijo nele.

Josh: Dá para a gente ir logo antes que esses dois se agarrem agora. – rimos.

Emily: Tá bem, vamos. – as garotas foram no meu carro e os rapazes do Josh.

Chegamos à mansão e falei que iria até o quarto da Angie, a encontrei junto com a Olga e Esmeralda.

Violetta: Uma coisa azul. – falo dando uma caixa de veludo e ela abriu.

Angie: Safiras? – perguntou me olhando.

Violetta: Sim, você merece.

Angie: Como sabe as tradições?

Violetta: Estou em NY há três meses e pode ter certeza que fiz uma amiga louca por tudo isso. – digo e ela me abraça.

Angie: Senti sua falta, minha sobrinha rebelde.

Violetta: Fazer o que se as pessoas me amam. – ela riu – Não era para você estar se descabelando?

Angie: Você conseguiu me fazer rir.

Violetta: Ótimo, já fiz meu trabalho. – digo – Agora preciso ir para o palco.

Angie: Ei. – me virei.

Violetta: Hm?

Angie: Obrigada. – assenti e desci as escadas.

Vi meus amigos se prepararem e estava na hora do show. Deram-me o sinal, respiro fundo e em vez de tocarmos agora, iriamos dançar. Quando a música começou todo mundo olhou para entrada e o Dean foi o primeiro a entrar.

(Dean)

It´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you

(Violetta)

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you

(Mary)

Well I know this little chapel
On the boulevard
We can go
No one will know

(Zack)

Oh come on girl

(Mary)

Who cares if we're trashed
Got a pocket full of cash

(Os dois)

We can blow
Shots of patron

(Zack)

And it's on, girl

(Emily e Josh)

Don´t say no no no no no
Just say yeah yeah yeah yeah yeah
And we´ll go go go go go

(Josh)

If you´re ready, like I'm ready

(Mary)

'Cause it´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do

(Zack)

Hey baby,
I think I wanna marry you

(Todos)

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you

(Emily)

I'll go get a ring
Let the choir bells sing like oooh

(Os dois)
So what you wanna do?

(Josh)

Let's just run, girl

(Dean)

And if we wake up
And you wanna break up

(Dean e Violetta)

That's cool
No, I wont blame you

(Dean e Josh)

It was fun girl

(Todos)

Don´t say no no no no no
Just say yeah yeah yeah yeah yeah
And we´ll go go go go go
If you´re ready like I'm ready

'Cause it´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you

(Josh)

Just say I do

(Dean)

Tell me right now baby

(Zack)

Tell me right now baby, baby

(Josh)

Just say I do

(Zack)

Tell me right now baby

(Dean)

Tell me right now baby, baby

Oooh

(Todos)

It´s a beautiful night
We´re looking for something dumb to do
Hey baby,
I think I wanna marry you

Is it the look in your eyes,
Or is it this dancing juice?
Who cares baby?
I think I wanna marry you

Passou toda cerimônia e foi engraçado ver a Emily chorar ela inteira. Quando passou para parte da festa, nós iriamos cantar a entrada e depois seria uma banda.

Emily: Qual música mesmo? – perguntou confusa.

Violetta: Enséñame. – respondo e ela assentiu.

Eles começaram tocar e lembrei do porque escrever essa música, parece que mesmo que eu tente, ele sempre estará nos meus pensamentos e sentimentos.

Enséñame

Es dolor en saber que lo nuestro se puede terminar
Porque simple y sencillamente nunca he sabido actuar
Y se que mueres por mi, vives por mi
Y nunca me acequado atras
anquesabe ja me e solo miedo
pero vives em mi, junto a mi
Y mi enteriore neste corazon confundido
por isso te pido por favor

Enseñame a quererte un poco más
Y a sentir contigo
El amor que tu me dás,desvanece el frio
Quiero verte ya
Enseñame a quererte un poco más
Y a vivir contigo
Que no aguanto la ansiedad
De saberte mio
Quiero ir donde vás

Lejos de pensar que me estoy haciendo mal
Tengo que reconocer que todo esto me ha salido mal
Por eso voy aprender,voy a vivir
Voy abrazarte más y más
Y no quiero y no devo y no puedo dejar de verte
Pero vives en mi,junto a mi,en mi interior,en neste
corazón confudido
Por eso te pido por favor


Enseñame a quererte un poco más
Y a sentir contigo
El amor que tu me dás,desvanece el frio
Quiero verte ya
Enseñame a quererte un poco más
Y a vivir contigo
Que no aguanto la ansiedad
De saberte mio
Quiero ir donde vás

(es dolor en saber que lo nuestro se puede terminar
porque simple y sencillamente nunca he sabido actuar)

Enseñame a quererte un poco más
Y a sentir contigo
El amor que tu me dás,desvanece el frio
Quiero verte ya
Enseñame a quererte un poco más
Y a vivir contigo
Que no aguanto la ansiedad
De saberte mio
Quiero ir donde vás

Violetta: Tudo bem, e o que seria do amor sem é claro antes dele. – sorri e os meninos vieram para frente.

Fui para o piano, a Emily para bateria e Mary para a guitarra. Essa música, eles nem mostraram para gente só disseram que é Futuro Ex-Novio, então dá até para imaginar.

Futuro Ex-Novio

Ella quiere tener una noche de placer
Se ahoga en el deseo y yo lo siento
Es su forma de ser pero algo no anda bien
Terminaré por darle todo lo que yo tengo
Sé bien ¡que esto no es normal!
Porque ¡si fácil viene, fácil va!

Ella no comprende todo lo que tengo
No va cambiando lo que siento
Ella es mi tormento, fiebre del momento
¡Soy su futuro ex novio!

Más allá de los recuerdos del dolor que no se va
Hago todo lo que puedo y caigo en su juego
Es su forma de ser pero algo no anda bien
Terminaré por darle todo lo que yo tengo
Sé bien ¡que esto no es normal!
Porque ¡si fácil viene, fácil va!

Ella no comprende todo lo que tengo
No va cambiando lo que siento
Ella es mi tormento, fiebre del momento
¡Soy su futuro ex novio!

Ella no comprende todo lo que tengo
No va cambiando lo que siento
Ella es mi tormento, fiebre del momento
¡Soy su futuro ex novio!

Y quiero más sólo dame más
Y quiero más ¡come on!

¡Y aunque sé que yo podré decirle que no!
¡Una parte de mí en el deseo se esconde!
¡Dejaré de entrar, dejaré de jugar!
¡Mientras sale el sol y la noche se esconde!

Ella no comprende todo lo que tengo
No va cambiando lo que siento
Ella es mi tormento, fiebre del momento
¡Soy su futuro ex novio!

Ella no comprende todo lo que tengo
No va cambiando lo que siento
Ella es mi tormento, fiebre del momento
¡Soy su futuro ex novio!

As mulheres solteiras amaram né? Menos a Emily e a Mary que ficaram espumando de raiva.

Dean: Por que elas estão assim?

Violetta: Seus amigos.

Peguei o violão e sentei no banquinho, respirei fundo e olhei para eles.

Violetta: Tudo bem, mas essa música que irei cantar fala sobre... Bom, vou deixar a música falar por si só.

Recebemos aplausos e descemos do palco, só uma coisa que percebi, eu olhava o León, enquanto eu cantava. Afastei esse pensamento e fui até Angie que me abraçou e depois os garotos.

Angie: Pronta? – olhei para as garotas que assentiram.

Violetta: Nascemos prontas. – ela nos deu os microfones – Ok, como a noiva aqui pediu, nós temos um brinde a fazer.

Todo mundo prestou atenção e os rapazes negaram com cabeça, como se estivesse envergonhados.

Mary: Um brinde aos nossos maridos e namorados: que eles nunca se encontrem! – diz sorrindo.

Emily: Um brinde aos homens, mas principalmente àqueles que se arrependem quando te veem linda, feliz e realizada após superá-lo.

Violetta: Um brinde aos meus defeitos, pois minhas qualidades infeliz nenhum reconhece!

Mary: Um brinde a quem quer e não pode ter. Um brinde a quem teve e quer esquecer.

Emily: Um brinde aos falsos, aos fofoqueiros, aos mentirosos e aos que perdem tempo deixando de serem felizes se importando com a minha felicidade!

Violetta: Ser solteira tem suas vantagens... Sabe qual? Todas! Um brinde ao desapego. – digo rindo.

Todas: Um brinde aos felizardos que me conquistaram aos infelizes que me perderam e aos sortudos que ainda vão me conhecer! – gritamos.

Mary: Um brinde aos meus inimigos, pois foi graças a eles que eu descobri o meu valor. – fala dando ombros.

Emily: Um brinde a nós mulheres, portadoras da sedução.

Violetta: E o Brinde de Hoje vai pra cada FDP que nos decepcionou.

Todas: Um brinde a nossa safadeza porque ao nosso romantismo ninguém dá valor mesmo. – rimos e todas as mulheres ergueram a taça e bebemos.

Entregamos os microfones e sai com os meus amigos para o jardim. Ficamos conversando e vi o León com a Lara, mas ignorei e voltei prestar atenção na conversa. Até que começou uma música lenta, e os casais foram dançar.

Dean: Dança comigo? – pediu.

Violetta: Não tenho nada melhor para fazer. – ele riu.

E dançamos a música lenta, e respeitamos o silêncio um do outro.

Dean: Sente falta dele?

Violetta: Muita. – fui sincera.

Dean: Explica para ele.

Violetta: É bem provável, o mesmo não acreditar em mim.

Dean: Vamos dar um jeito. – me rodou e abri um sorriso verdadeiro como não faço há meses.

Violetta: É um bom amigo. – deitei minha cabeça no seu ombro.

Dean: Eu sei, mas nem se atreva dizer para alguém isso. – ri.

Quando terminou a dança, ele disse que iria dar uma volta e fiquei olhando a piscina. Só que eu iludi e enganei o León, não é muito provável que ele me perdoe. Limpei as lágrimas, mas era difícil de controla-las.

XXX: Sabe, deveria estar se divertindo do que chorando. – diz me ajudando a levantar até sinto aquele cheiro.

Violetta: León?

León: Surpresa, pois eu também.

Violetta: Era para você estar querendo eu longe.

León: Não consigo. – diz.

Violetta: Deveria conseguir, acabei com a nossa linda história de amor.

León: Pode ser, você me iludiu e fiquei realmente com raiva de ti, só que se não fosse por você muita coisa boa não me teria acontecido.

Violetta: Tipo?

León: Tipo que agora eu sei o significado do amor, ou escolhi melhor minhas amizades e me tornou um cara bem melhor. – falou.

Violetta: Fico feliz de ter feito uma coisa boa na sua vida. – digo até que recebo uma mensagem anônima.

De: Anônimo

Para: Violetta

Se eu fosse você se afastaria dele, senão nem queria estar na sua pele se alguma coisa acontecesse a ele.

Violetta: Preciso ir. – e sai pelo portão.

Quem é a pessoa anônima e como sabe tanto sobre mim? Não poderia ser o Tomás, pelo simples fato dele ser idiota e ele não sabe tanta coisa de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que odeia tanto a Violetta a ponto de acabar com a vida da pessoa que ela mais ama? Comente, favorite e recomende! Kisses!


Beijo Tomaletta:
https://www.youtube.com/watch?v=LunM6o8Gv3s

Marry You:
https://www.youtube.com/watch?v=_nDUqtBlKsk

Enséñame:
https://www.youtube.com/watch?v=dvOujh-fxm4

Futuro Ex-Novio:
https://www.youtube.com/watch?v=dvOujh-fxm4

Que Hay Detrás:
https://www.youtube.com/watch?v=r041GB9Gd9U



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cómo Quieres/ Underneath It All" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.