A Melhor Festa do Ano escrita por Dreamy R5er


Capítulo 9
Invasion part 2


Notas iniciais do capítulo

ai meu deus!!!! eu recebi uma RECOMENDAÇÃO!! MUITO OBRIGADA RAFA!!! TE AMUUU!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587229/chapter/9

POV. Ally

– Ta, e agora gênio ? - disse olhando pra cima.

– Ou a gente pula o muro, ou... - ele falou começando a andar.

– Ou ? - falei o seguindo

– A gente entra pela porta. - falou mostrando uma porta de arame...

– Ta, mas aposto que deve estar trancada...

Ele girou a maçaneta e a porta se abriu

– Mais algumas de suas frases pessimistas ?

Nao disse nada, apenas entrei... sendo seguida por Austin logo atrás, entramos na escola e fomos seguindo pelos corredores até o ginásio. até que finalmente entramos ele ligou o interruptor e as luzes se ascenderam, então vimos a decoração...

– Nossa... - falei

– Parede de balões ? que brega ! - Austin começou - Estrelas de papelão? sério?

– Trabalho de amador - falei e rimos

Havia uma espécie de corredor com colunas médias de madeira e uma estrela dourada no topo, e estávamos passando entre esse corredor...

– As luzes piscam, e isso cansa a vista depois de um tempo.. com certeza o seu baile ficará melhor !!

– Nosso baile!! - disse olhando para ele, bem fundo naqueles olhos cor chocolate. Droga!! - Q-quer di-dizer... Você me ajuda muito com os preparativos... então e meio que nosso - fiquei tão nervosa que esbarrei numa das colunas, mas eu fui rápida e consegui segurar, mas Austin também estava lá, e o pior... estávamos em uma distância como eu posso dizer... perigosa?
E pior... ele estava se aproximando, por algum motivo eu queria, acho que estava hipnotizada por aqueles olhos, agora semi-fechados, mas consegui recobrar minha consciência a tempo...

– Você ia me beijar ? - falei levantando a coluna e me afastando

– Não - ele disse rápido

– Por que não ? - Juro que saiu sem querer...

E foi um erro ter dito aquela frase, por que agora ele estava me beijando, no início um beijo calmo, mas logo se tornou mais urgente, com sua lingua pedindo passagem, consedi instantaneamente e logo nossas linguas, estavam numa batalha por espaço onde ambas não ganhavam... Naquele momento, não pensei nas consequências, não pensei no meu pai, não pensei em nada, só era eu e ele e mais ninguém... bom... até certo ponto.

– Ei!! - paramos o beijo e olhamos pro lado e vimos um guarda - Parados !!

Eu paralisei, enquanto o loiro corria.

– O que ta fazendo aí parada ?CORRE !!?

E assim fiz... corremos, corremos, corremos ... e enfim conseguimos despistar o guarda, subimos na moto e segurei forte na cintura dr Austin... Assim que ele girou a chave na ingnicão saímos em alta velocidade, cantando pneu...

Finalmente paramos numa praça... desci da moto e sentei num banco suspirando... logo Austin sentou do meu lado...

– Me desculpa - falou...

– Pelo o que ?

– O beijo... Desculpa...

– Tudo bem... Eu podia muito bem ter te impedido se eu não quizesse...

Ele sorriu

– Então... Me fala de você... - ele disse

– Ah qual é...

– Ué, só quero saber sobre a garota que beijei, afinal eu não beijo desconhecidas

– Você me conhece

– Não o bastante ...

– Ta... hm... Bom, eu nasci em Nova York mas me mudei pra cá quando tinha 3 anos... desde então sou a garota que tenta agradar a todos, principalmente aos pais... e... que agora é uma GAROTA ATRASADA!! - disse olhando no relógio - ME LEVA PRA CASA AGORA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Festa do Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.