A Melhor Festa do Ano escrita por Dreamy R5er


Capítulo 5
Revelations


Notas iniciais do capítulo

gente, sei que esses cap.s tão meio merda, mas... preciso que comentem! por favor, com 5 capitulos, só 3 comentários... colaborem por favor ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587229/chapter/5

Saimos e fomos para o shopping no centro da cidade. Chegamos, e fomos caminhando, e olhando algumas vitrines... Até que esbarramos em alguem... e esse alguem se chama... Elliot

– Ai, desculpa! - disse eu corada... morrendo de vergonha

– Que isso... sem problemas - ele falou com aquele sorrisinho meigo

– Bom, Ally, eu vou comprar milk-shake pra gente ta? - Trish disse

Assenti e agradeci mentalmente a Trish por me deixar a sós com Elliot

– Bom Ally, agora que estamos a sós eu queria te pedir um conselho...

– Claro.

– É que tem uma garota muito especial que eu queria convidar para o baile mas não sei como... - É agora, ele vai me chamar, eu to sentindo isso, assenti nervosa, corada e provavelmente eu estava sorrindo... - Então queria pedir sua ajuda para eu poder chamar a Cassidy.

Meu sorriso sumiu

– A Cassidy ?

– É vocês são tão amigas, pensei que podia me ajudar, a descobrir o que ela gosta e tals...

– Bom, claro, eu posso te ajudar sim...

– Valeu mesmo!! - Disse ele e beijou minha bochecha - Ally, você é a melhor!!! - disse por ultimo e saiu

Logo Trish veio toda sorridente...

– E aí? ele te convidou pro baile?

– Não, ele quer minha ajuda pra convidar a Cassidy

– Nossa... e você vai ajudar ele ?

– Bom, mesmo eu estando decepcionada, Elliot e Cassidy são meus amigos, então... sim! vou ajuda-lo...

– Acho que vai ser difícil ver o garoto que você gosta junto com a sua melhor amiga né?

– É... mas eu vou superar... - Meu celular vibrou indicando uma mensagem do meu pai, ele queria que eu voltasse pra casa - Amiga, eu tenho que ir...

– Eu te levo em casa...

– Obrigada

Trish me levou em casa,e despedi dela e entrei, logo vi meu pai sentado no sofá

– Oi pai - disse passando por trás do sofá e indo até ele

– Oi filha - disse e me abraçou - Sente-se - sentei me - Onde estava?

– No shopping com Trish

– Ah sim... bom, o diretor me ligou e disse que houve um incêndio na escola e os alunos seriam liberados, e bom você não havia chegado até agora ... estava preocupado...

– Eu vim pra casa mas você e a mamãe não estavam, então decidi ir ao shopping com a Trish...

– Certo... Não era só isso mesmo... Ah mas... ele disse que no incêndio algumas coisas do baile foram queimadas...

– Sim... só a fonte ficou intacta... mas o resto... virou cinzas

– É uma pena... mas terá ajuda para repor certo ?

– Sim, amanhã depois da aula eunja vou começar a arrumar tudo... De novo... e bom... terá um aluno que vai me ajudar...

– Quem?

– Austin... Austin Moon... acho que o senhor não o conhece

– Um Moon ?? Filho de Ian Moon??

– Acho que sim, não sei... por que??

– Conheço o pai dele, e se ele for igual ao pai... quero que fique longe...

– Por que ?

– Lembra que eu te disse que no colegial, me meti com amizades erradas e acabei me tornando uma pessoa má? - Assenti - Pois é... Ian era uma dessas amizades ... Ele era um bad-boy e fazia de tudo para conseguir o que queria, quase todos os dias, ia para a direção por conta de suas brigas... Nós fomos crescendo e ele conheceu Juliany... a jovem moça com um futuro brilhante e eu conheci Penny, Bom... por causa de Penny me tornei uma pessoa melhor e nunca mais falei com Ian...as ainda ouvia falar dele... Um dia tive a noticia de Juliany estava grávida, por isso parou de estudar e Ian, vendia drogas para sustentar a familia... uns 12 anos depois... recebi a noticia de que Ian estava morto... Então filha... CUIDADO!!! não se envolva com o Moon... por favor... não quero que você tenha um futuro como esse...

– Tudo bem papai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM POR FAVOR!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Festa do Ano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.