Complicamos Demais escrita por Mari Fróes


Capítulo 8
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Oi gente..desculpa a demora mas eu já postei o que eu tinha pronto..E agora estou escrevendo o resto. Vou postar o que já tenho na visão do nosso amado Stefan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587222/chapter/8

Aos olhos de Stefan

Acordei eram 06:00 da manhã , acordei é modo de falar. Não tenho dormido bem desde a morte de meus pais. As vezes com Katherine ao meu lado eu conseguia ter algumas horas de sono. Hoje nem isso consigo. Eu tenho sobrevivido esses anos. Viver não faz parte do meu vocabulário. Tenho poucos amigos, para ser sincero tenho apenas um Nicklaus, ou para os amigos Klaus. Moro em Madri desde meus 8 anos. Me formei em medicina e desde a perca dos meus pais e da traição de Katherine e Damom é o que me mantem vivo. Trabalho dia e noite. Quando estou em casa estou estudando ou na internet. Não sei o que esperar da vida. Estou perdido. Sem rumo. Tem varias mulheres atrás de mim. Até saio com algumas mas nada sério. Nunca mais de uma vez. Me tornei solitário e frio.

Amanhã estou de folga.Resolvi sair com Klaus. Cheguei em casa e fui olhar meu facebook, gosto de ficar na internet me distrai e eu falo com Beto e meus outros tios que moram em Mystic Falls, EUA. Gosto muito do meu primo Beto ele é um cara gente boa. Estou olhando as fotos que ele postou. Ele está em NY com uma garota e ela é realmente muito linda. Olhos castanhos brilhantes, um cabelo liso e um corpo pequeno de tirar o folego de qualquer um.

Elena Gilbert é o nome dela. Beto a marcou na foto. Entro em seu perfil, sim eu a conheço. Nos vimos uma vez mas a muito tempo. Brincamos quando eramos pequenos. E todas as vezes que eu ia aos EUA ela estava de férias com a família. Ela se tornou uma linda mulher. Ela e Beto são muito próximos. Não sei dizer o que rola entre eles. Mas ele fala muito nela.

Me arrumo e saio para encontrar Klaus. Vamos a uma festa na casa de uma amiga dele. Eu bebo um pouco, pego meu celular e olho mais uma vez o facebook de Elena. Acho que ela mexe comigo. Logo volto para casa. Não estou em clima de festas hoje.

Chego em casa e vejo que tia Jena está no celular. Sei que ela está falando com Damom. Me sinto aliviado em saber que ele está vivo.

Depois da morte de Katherine no acidente ele resolveu sair mundo a fora. Eu o culpava e ele me culpava pelo que aconteceu. Enfim acho que foi melhor ele se afastar. Sinto falta dele, sei que um dia teremos que conversar.

Vou dormir, ou melhor. Tento dormir. Me pego olhando as fotos dela de novo. Mas que saco isso!

Levanto e vou para a cozinha ver o que tem para comer. Escuto minha Tia se aproximando.

Tef, queria conversar uma coisa com você - diz ela

Claro tia, pode falar. - A minha tia é umas das poucas pessoas que eu amo.

Eu estava pensando. Acho melhor voltarmos a morar em Mystic Falls. Stefan, você tem que recomeçar. Virar a página. Deixar essas lembranças que tanto de machucam para trás. E acredito que uma mudança de país vai te ajudar e muito. Lá temos o Alberto, a Deise e o Betinho. Temos alguém da família mais perto.

Eu demorei a asimilar a ideia de Tia Jena. Ela tem razão. Eu estou vegetando aqui. Não consigo sair do chão. Tenho dinheiro, tenho trabalho mas não tenho paz.

Tia, vamos então. Eu quero voltar. Quero recomeçar.

Minha tia me olha com um sorriso enorme no rosto.

Tef, estou muito feliz que você tenha concordado tão depressa. Amanhã mesmo vou começar agilizar nossa mudança. Daí é só questão de você se liberar do hospital e vamos. Ela diz .

Tudo bem, amanhã cedo vou conversar com o diretor do hospital e comunicar minha saída. Eu respondo.

Certo, vou deitar. Boa Noite querido. Diz tia Jena me dando um beijo no rosto.

Boa noite tia. Durma bem. eu respondo.

Como uma fatia de bolo e bebo um suco. Vou para meu quarto, ligo meu notbook e fico olhando noticias e meu facebook . Quando enfim aparece uma postagem de Elena a amiga de Beto.

“E o pra sempre..sempre acaba. Estamos indo de volta para casa..” com Jeremy Gilbet.

Fico olhando aquilo por alguns instantes. Muito sugestiva a frase que ela postou.

Olho para o relógio já são 4:30 da madrugada. Tento dormir um pouco. Acredito que tenha cochilado pois quando olhei novamente já eram 7:20.

Levanto, tomo um banho e vou para o hospital. Sim hoje é minha folga. Mas vou falar com o diretor e comunicar o meu desligamento.

Tudo acontece rápido quando percebo já se passaram 20 dias e estou dentro do avião indo para EUA, mais precisamente Mystic Falls. Estou com um bom pressentimento. Me sinto bem. Como a tempos não me sentia. Klaus meu amigo disse que logo irá me visitar .

Quando chegamos somos recebidos por meu tio Alberto e minha tia Deise. Eles estão muito contentes com a nossa volta. Minha tia tem uma casa aqui na cidade. Ela morava aqui antes de meus pais sofrerem o acidente e falecerem. Ela largou tudo para ir cuidar de mim e Damom. Serei eternamente grato por ela ter feito isso.

Fomos para casa. Meu quarto era legal Luxuoso.

Beto meu primo chegou de noite para jantarmos juntos. Ele foi muito legal, como sempre foi. Disse que no dia seguinte iria me leva a uma balada para conhecer as amigas e amigos dele. Se enturmar como ele diz. Quando ele falou isso não pude evitar de pensar na pequena Gilbert. Que já não era tão pequena assim .

Me atrevi a perguntar:

Beto, e a tua amiga Elena? Mora aqui ainda?

Sim e não. Elena mora em NY com Jeremy irmão mais velho dela. Mas eles estão voltando a morar aqui. Devem chegar no final do mes. Estão terminando as provas. Elena faz um curso de Contabilidade e Jer faz faculdade.

Hmm .. porque ela foi morar em NY?

Looonga história cara, o namorado dela traiu ela com uma garota que se dizia amiga dela. Elena era apaixonada por ele. Sempre teve o coração puro. Não fazem mais garotas igual ela primo. Ela é muito especial. falou ele todo carinhoso.

Não pude deixar de me sentir estranho. Beto e ela tinham alguma coisa será?

Ele ficou me contando a história e falando do quando ela é incrível, delicada e tudo mais

Beto, vocês tem algum envolvimento..digo..amoroso.

hahahahahahahahahaha.. capaz cara. Todos pensam isso. Mas ecaa.. nada haver. A gente é como irmãos. Não rola esse tipo de atração com a gente.

Entendi. - eu respondo

Ficamos conversando até tarde. Sempre que dava uma brecha eu pescava mais alguma coisa sobre a tal Elena . Me sinto ridículo, parece que tenho 16 anos novamente, perguntando de uma garota. Acho graça de mim mesmo.

No outro dia, termino de arrumar meu quarto e vou ao hospital para onde fui transferido. Sou muito bem recebido pelo Diretor o Dr. Gilbert. Ele é pai de Elena. Ele estava bem empolgado, disse que estava precisando de um médico mais jovem no hospital.

Tudo certo, começarei a trabalhar em dois dias. Não vejo a hora.

A noite vou com Beto em uma festa na tal Empire.

Lá conehço pessoas muito bacanas. Bon, Matt, Caroline, Enzo e outros. Estamos bebendo e dançando. Me sinto bem, mas parece que está faltando alguma coisa. A noite está sem graça. Converso bastante com Carol, é uma garota muito legal, ela está passando por um momento ruim, o noivo terminou com ela a uns 3 meses e pelo jeito ela ainda não se recuperou.

Beto como sempre muito animado, ele me contou que Elena e Jeremy estão chegando na sexta - feira. Isso me deixou mais animado. Estou louco para conhece-la .

Volto para casa e já são quase 6:00 da manhã. Dei uma carona para Carol e Bonnie. Elas são umas graças, queridas. Chego tomo um banho e vou deitar.

O resto da semana corre normalmente, estou me sentindo bem. Ainda tenho alguns pesadelos, mas eles vem diminuindo. Meu trabalho no hospital está indo muito bem. Estou me acertando muito com o Dr. Gilbert ele me trata com um filho. Ele me contou que sente muita falta da princesinha dele e do Jeremy. Pelo que vi são pessoas boas. Ele tem orgulho de em falar que Jeremy será um advogado.

Na quarta teve um Happy Hour no Mystic Grill, lá conheci a tal Lexi e o Davi, a ex amiga e o ex de Elena. É um babaca mesmo.

Na quinta teve uma janta com o pessoal na casa do Beto para combinarmos as boas vindas de Elena e Jeremy.

Enfim o tão esperado dia chegou.

Vejo pelo grupo do What’s que Beto criou que eles chegram. A noite nos veremos na Empire.

Eram 22:00 quando vou tomar banho e me arrumar. Chego na Empire eram 23:50 e o pessoal já está lá.

Carol vem muito sorridente falar comigo.

Estou conversando com ela quando Beto chega e diz, eles chegaram.

Olho em direção a porta e a vejo, é mais linda ainda pessoalmente. Ela chega com o irmão logo atrás, comprimentam algumas pessoas. Percebi os homens todos olhando para ela. O que eu não gostei nada. Beto estava com um sorriso enorme, mas vi que ele veio para o meu lado e disse :

Olha quem tá ali encostado no bar? O otário do Davi. Tomara que ele não venha incomodar.

Para o bem dele é bom que ele não venha mesmo. Eu respondi.

Elena e o irmão logo nos avistaram e estavam vindo em nossa direção. Carol me chamou e perguntou se eu queria ir para a pista dançar. Respondi que depois iria.

Quando me virei dei de cara com aqueles olhos castanhos me olhando. Os mais belos olhos castanhos que eu já vi em minha vida. Senti como se não fosse a gravidade que me mantinha preso na terra. Era Ela. Eu sorri para ela. Sim, eu sorri como a tempos eu não sorria.

Falamos poucas palavras, mas o suficiente para fazer com que minha adrenalina subir. Eu estava me sentindo vivo. Carol estava conversando muito comigo, eu queria dar atenção para ela, mas eu estava mais preocupado em cuidar todos os movimentos de Elena.

Acho que Caroline percebeu pois falou:

Nossa, você ficou nervoso com a presença da Elena aqui ou foi impressão minha?

Não..não é isso. Nem a conheço direito - me limitei a responder.

Será que estou dando tanta bandeira assim?

Ela está radiante, todos querem conversar com ela e com o irmão. Percebi que ele é superprotetor em relação a irmã. Jeremy avistou Davi no bar e fechou a cara. Ele comentou alguma coisa com Beto e Enzo. Eles só confirmavam com a cabeça.

Elena parecia não ter percebido a presença do ex. Mas aquele idiota com toda certeza a viu e ficava cuidando. Não tirava os olhos dela.

Rick um amigo do irmão dela a tirou para dançar. Não pude deixar de sentir uma pontinha de inveja da coragem dele. Eu queria estar ali dançando junto a ela. Eles pareciam estar se divertindo muito. Nossos olharem se cruzavam as vezes e meu estomago se revirava dentro de mim.

Tocou uma musica dance, e Elena adorou ela dançava de um jeito muito sexy, todos nós ali na roda estavamos dançando felizes. Acho que todos naquela festa queriam fazer parte do nosso grupo. Quando vejo aquele otário do ex dela a puxar pelo braço, não tive tempo de reagir Jeremy, Beto e Enzo chegaram junto com ele perto de Elena. Ela foi muito fria com Davi. Que Deus me livre de um dia ser alvo dessa frieza dela. Ela falou com ele sem se alterar mas como se falasse com algo muito insignificante. Ele saiu de perto de nós e seguimos nossa festa.

Eu vejo Elena ir até o bar e pedir uma bebida, o pessoal está todo envolvido em uma conversa bem animada, Jeremy está muito próximo de Bonnie. Vai rolar alguma coisa ali.

Volto a observar Elena que pega o copo de bebida e se vira para voltar para onde estamos. E então Davi chega e a empurra contra o balcao do bar. Sinto meu sangue ferver, na hora não consigo pensar. Sei que atravessei aquela boate em quastão de segundos. Chego perto deles e vejo que ela está chorando. Eu falo alguma coisa que agora não me lembro. Mas do soco que eu dei na cara dele eu lembro muito bem. Ele cai no chão e eu volto a raciocinar, Jeremy, Beto e os outros logo chegam ali. Eu explico o que aconteceu. Eu tinha que tira-la dali mais rápido possível. Pego Elena e saio. Ela vem comigo muda. Quando entramos em meu carro ela começa a chorar. Eu tenho vontade de abraça-la, beijar e dizer que ela não está sozinha. Enfim quando ela parou de chorar eu disse que iria leva-la ao meu lugar favorito em Mystic Falls.. a ponte. Ela concordou na hora, confesso que fiquei com medo dela me rejeitar e pedir para eu leva-la para casa. No caminho fomos conversando sobre ela. Quando chegamos lá ela me contou a história do porque ela foi embora. Ela era linda tanto por dentro quanto por fora. Eu não cansava de olha-la e de escuta-la. Estava um clima leve eu me sentia leve. Eu sempre tentando achar um jeito de conseguir me aproximar dela, eu queria beija-la, eu precisava disso como o ser vivo precisa de ar. E eu consegui. Quando nossos lábios se tocaram uma explosão aconteceu dentro de mim. Era o melhor beijo da minha vida, era doce, quente. Por mim ficaríamos horas assim. Eu senti a necessidade de protege-la, de cuidar dela. Ela tinha que ser minha e para sempre. Não pude evitar a comparação com Katherine, nossa relação era puramente carnal, parecia que ela estava sempre fingindo ser o alguém que não era. Elena é real. Eu só posso estar louco.

Elena me disse que não estava pronta para relacionamentos, fiquei decepcionado com essa afirmação. A deixei em casa depois e fui para a minha casa. Deitei e novamente não dormi. E como conseguiria? Estava me sentindo um ridículo, um estúpido adolescente. Está tudo errado Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que estão achando ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicamos Demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.