não deveria ser assim escrita por Finn the human Ghoul


Capítulo 10
A Admiradora


Notas iniciais do capítulo

como sempre, demorei muito, mas ficou até grande esse capítulo.esperam que curtam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587215/chapter/10

O pânico estava estampado na cara dos rivais, todos tremiam de medo, menos o grupo do quarto quatro, que não parava de rir. Era tarde, e os alunos da escola de Elmore já estavam aconchegados em seus quartos, boa parte ainda estava assustada, alguns até decidiram passar a noite acordados para terem a certeza de que o temido parente da Carrie não os visitasse em sonho. O quarto quatro era o único que se ouvia risos, Darwin e Carrie não faziam outra coisa a não ser comemorar a possível vitória que a história da fantasma conquistaria.

Darwin: você viu como a Teri ficou? Foi hilário!

Carrie: vi, e como a Tina ficou também, ela não parava de pular de medo. - diz ela rindo muito.

Darwin: então isso explica por que o chão estava tremendo tanto, achei até que fosse um terremoto.

Carmen: sua história foi boa Carrie, fiquei muito assustada com ela.

Darwin: tá na cara quem ganhou o desafio de hoje. - diz ele contando vitória.

Alan: calma gente, não vamos contar vitória agora, ainda temos o dia de amanhã lembra?

Carrie: verdade... - diz ela agora ficando mais séria.

Darwin: se for de obstáculos então já ganhamos, a Carrie pode sair atravessando tudo.

Carrie: não, acho que já pensaram nisso, o diretor Brown deve ter bolado algo.

Alan: verdade, mais oquê?

Enquanto isso, no quarto três...

Gumball: caça ao tesouro?!

Penny: sim, aposto que o próximo desafio será esse.

Jamie: mas por que logo esse jogo?

Penny: pelo que eu sei, essa ilha é cheia de coisas raras.

Boberto: COMPUTANDO POSSIBILIDADE... INFORMAÇÕES IRRELEVANTES!- diz ele com seu estilo robô.

Gumball: o Boberto está certo... Eu acho.

Penny; mas ainda tem mais, existe uma lenda dessa ilha, que fala da existência de dez tesouros antigos, ele pode criar um jogo sobre essa lenda.

Jamie: tá dizendo que eles vão pedir pra procurar esses tesouros?!

Boberto: CALCULANDO CHANCE DE VITÓRIA... NULA. - diz outra vez ele.

Penny: lógico que não, essa ilha é cheia de outras coisas raras mais fáceis de achar.

Gumball: tipo?

Penny: sei lá, tem muitas.

Boberto: NOVAS CHANCES DE VITÓRIA... RAZOÁVEL.

Gumball: isso já está irritando cara.

Boberto:...DESCULPA... – reponde ele, com sua típica voz de robô.

Penny: só estou dizendo que tem uma chance de ser isso, por que seria meio injusto se fosse um jogo de obstáculos.

Gumball: também acho, até por que temos o Boberto no time. - diz ele contando vitória.

Jamie: ele sairia voando por cima de tudo. - diz ela rindo.

Alguém do lado de fora do quarto bate na porta, chamando a atenção deles:

Símio: já deviam estar dormindo! Já para a cama!

Penny: certo símio... Ainda acho a voz dela irritante. -Cochicha ela, fazendo seus amigos rirem.

Símio: qual o motivo da rizada?!- estranha ela.

Todos do quarto: nada não, pode ir!- gritam eles.

Boberto: DORMIR NÃO SERIA RUIM, TERÍAMOS MAIS CHANCES DE GANHAR SE ESTIVERMOS DESCANSADOS. - diz ele, agora de um jeito mais normal.

Gumball: pior que é verdade... (bocejo)... Eu estava com sono mesmo... - ele se deita em sua cama, e logo seus amigos também, menos Boberto que fica parado no meio do quarto.

Penny: você não precisa dormir também Boberto?

Boberto: INICIANDO MODO DE HIBERNAÇÃO, DESLIGAN... Do.

Penny: acho que isso responde minha pergunta. - diz ela, enquanto seus amigos riam com a cena.

No dia seguinte...

Finalmente o dia amanhece, e o som das ondas batendo nas rochas abaixo do dormitório só aumentava ainda mais a preguiça. Nada melhor do que dormir ao som do mar, exceto se você sonhar com o parente da Carrie, que pelo que parece, visitou o sonho de quase todos. Ainda se via a expressão de medo, que agora se misturava com uma cara de sono, mais o lugar estava bem mais calmo do que na noite passada. Darwin abre a porta do quarto e sai sonolento pelo corredor, ele se aproxima do bebedouro, e enquanto bebe, escuta a conversa de seus colegas à frente, que Não falavam de outra coisa a não ser sobre o tal parente da Carrie, que havia aparecido no sonho de todo mundo. Darwin se perguntava por que todos sonharam com esse tal Fred, mas ele não? E seus companheiros de quartos também pareciam calmos demais para terem sonhado com algo do tipo. Ele volta para o seu quarto e decide conversar com seus companheiros, mas um som vindo de fora o chama atenção. Era o diretor Brown, que chamara todos para anunciar algo. Todos partem devagar para a entrada do dormitório, muitos nem tinham dormido por causa do medo, e andavam feito zumbi, mas felizmente, depois de uma eternidade, eles chegam onde Brown estava.

Brown: tenho uma noticia para vocês!

Tobias: ainda é cedo, nem comemos o café da manhã ainda. - diz ele ainda sonolento.

Tina: não vou pra desafio nenhum sem meu lanche da manhã. - diz ela irritada.

Tobias: espera, e o que você come?

Tina olha para Tobias, o deixando com medo com a resposta que viria.

Tina:...qualquer coisa... De carne. -diz ela enquanto salivava na frente dele.

Tobias: já-já-já entendi, pode deixar. - diz ele, se tremendo de medo.

Brown: calma, o desafio não é agora, só quero avisar sobre uma coisa. Sobraram alunos sem quartos, e para não ficarem de fora, eles vão entrar em quartos sorteados.

Gumball: e quem ficou de fora?

Brown: Rob irá para o quarto 2, William no 1, Masami no 4 e Oito no quarto 3.

Teri: quem é esse Rob?

Anáis: o Willian é aquele olho com asas? Ele me dá medo!

Gumball: qual é o Oito de novo não!

Darwin: quê?! A Masami vem pro nosso grupo?

Carmen: qual o problema?

Darwin: é que ela tem agido meio estranho ultimamente.

Alan: coitado, tem uma admiradora e nem sabe. - diz ele zombando.

Carrie: como assim? Do que vocês estão falando?- diz ela curiosa.

Alan:: ela não para de dar encima dele desde o ano passado.

Carrie: eu não sabia. Mas e você Darwin...

Darwin: oque foi?

Carrie: você... Gosta dela?

Darwin: eu não gosto dela.

Alan: mas ela gosta de você.

Darwin: rum! Aposto que ela só quer ser a primeira a ter um namorado de novo. - diz ele com um pouco de ironia.

Carrie:...é... Deve ser isso (se ele soubesse).

Flashback de um ano atrás...

Era dia de reunião das garotas, na nova casa da árvore, e como sempre o único assunto era garotos.

Carmen: foi tão lindo oque ele fez no nosso aniversário de namoro!

Penny: mais um ano e só você que tem um não é...

Carmen: calma amiga, você ainda pode ter chance com ele. -Diz ela tentando anima-la.

Masami: vocês estão falando do Gumball? Duvido, a Carrie já não veio por que está com ele, vendo filmes na sua casa. - diz ela rindo.

No mesmo momento Carrie se teleporta para perto delas, mas erra e fica do lado de fora.

Masami: oi Carrie, estávamos falando de você aqui!

Carrie: legal, agora se importa de falar de mim mais três vezes?

Penny: ... Desculpa, mas já vou indo... - diz ela enquanto desce as escadas.

Masami: calma amiga fica mais um pouco.

Sarah: é sempre assim, ela sai toda vez que a Carrie Chega.

Carrie: ainda estou esperando. -diz ela impaciente.

Masami: opa desculpa aí eu esqueci, Carrie-Carrie-Carrie. - a fantasma surge dentro da casa na árvore.

Carrie: valeu, eu nunca consigo acertar esse lugar.

Masami: e aí, como foi o filme com o seu namorado?

Carrie: normal...eu acho.- diz ela, ficando um pouco corada.

Masami: rum!

Carrie: do que vocês estavam falando mesmo?- diz ela fugindo do assunto.

Sarah: nem sei, a gente tá meio sem assunto agora.

Masami: pois é, já perdeu a graça ficar aqui, vou pra casa.

Sarah: ué, tão cedo, vai visitar um amiguinho?- diz ela zoando a amiga.

Masami: oquê?! Não.

Sarah: ei, por falar nisso, você ainda não disse de que garoto vocês gosta.

Carmen: é verdade, qual é mesmo?

Masami: eu tenho mesmo que ir gente. - Diz ela querendo escapar.

Carrie: qual o problema? Todas aqui já disseram menos você.

Masami: bom... -ela desiste de fugir, e decide falar- eu gosto do...

Carmen: dooo?-diz ela incentivando, deixando Masami corada.

Masami:...do... Darwin. - diz ela ficando ainda mais corada.

Carmen: qual é você fingiu gostar dele no ano passado.

Masami: ...

Carrie: espera... Você gosta mesmo dele?

Masami: bom...

Carmen: mas você não estava fingindo?

Masami:...sim, mas... Acho que estou gostando dele.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem o que gostaram, como estou com muita coisa pra fazer na escola talvez eu demore, mas logo posto o novo!...assim que eu escrever kk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "não deveria ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.