não deveria ser assim escrita por Finn the human Ghoul


Capítulo 1
Início


Notas iniciais do capítulo

RESUMO: Um novo dia se inicia em Elmore e Gumball parece animado, mas Darwin, por algum motivo, está com um mal pressentimento sobre algo...[...]

*minha primeira fic, por favor, se gostarem comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587215/chapter/1

mais um dia de aula começava em elmore, e gumball e darwin já estavam pronto para ir. gumball estava decidido mais do do que nunca em ficar com penny, e estava louco para chegar na escola.

—-Darwin POV---

gumball estava animado, e já sabia oque era, afinal ele passou o fim de semana todo falando disso.mas hoje eu estava com um mal pressentimento sobre isso, odeio isso, sempre quando tenho mal pressentimento algo ruim acontece, MUITO RUIM!

—-POV off----

os dois correram para fora e até o ônibus que o esperava. Ao entrar, gumball percebe que estava tudo cheio, ao lado de penny estava Sarah. e havia lugar apenas ao lado de Carrie.

—-Darwin POV---

cara, não acredito que está lotado, e só resta lugar ao lado da Carrie...bom, não tenho outra escolha, fui em direção dela para perguntar se eu podia sentar lá.

—-Carrie POV---

eu estava ouvindo música com meus fones de ouvido, até que escuto uma voz familiar me chamando, ignoro, ma não adianta, então eu desisto e tiro meus fones. Me viro para falar e percebo que Darwin estava do meu lado.

Carrie: oque você...darwin?- diz ela surpreendida-tá oque é?

Darwin: hahh...-diz ele sem jeito-posso...sentar aqui?

Carrie: tem outros lugares sabi...

parei de falar quando olhei sobre o banco da frente e ví o ónibus lotado, naquele momento eu não tinha mais escolha.

Carrie: tá...pode.

Darwin:obrigado Carrie!-diz darwin com aquele seu típico sorriso.

POV Darwin.

finalmente havíamos chegado, Carrie não tinha dito uma palavra, mas isso era até normal, ela nunca foi de falar muito mesmo. as vezes me pergunto se ela lembra daquele dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo faço maior.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "não deveria ser assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.