Amuletos de CraftLand escrita por Bill Cipher


Capítulo 5
A história parte 1


Notas iniciais do capítulo

Esta é a primeira parte da história do Herobrine ( :D ) !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587194/chapter/5

— Tudo começou a muito tempo com o nascimento de 3 feiticeiros: Creaty, que vocês conhecem como Steve, e o casal de gêmeos Hellya e Herobrine.

— Herobrine tem uma irmã gêmea? – disse Henrique – Achei que seu único irmão fosse Notch.

— Notch não é irmão de ninguém, querem me deixar falar?

— Desculpa...

— Voltando: por nascerem quase na mesma época os três ficaram muito parecidos uns com os outros. Mas como nós nascemos? Nós feiticeiros somos imortais e não temos pais, nós nascemos toda vez que uma estrela cadente branca é encontrada e plantada por um aldeão, assim uma árvore nasce em seu local que aos poucos vai se transformando até se tornar um ser humano, ou melhor um feiticeiro.

— MANEIRO!!!!

— Nós já nascemos adultos mas nossa aparência em termos de idade varia de acordo com nosso poder, quanto maior mais jovens parecemos, e vice-versa.

— Tá, mas e Creaty, Herobrine e a irmã dele.

— Ah já tinha me esquecido, mas então: Herobrine era um feiticeiro comum como todos os outro que no seu caso controlava a escuridão e sua irmã controlava a luz, mas o “Ministério de Magia de CraftLand” (MMCL) que controla toda a magia de CraftLand decidiu “Por que ter um feiticeiro da escuridão se a sombra é apenas a ausência de luz, que já tem uma feiticeira?”, por isso expulsaram o Herobrine de CraftLand sem mais nem menos.

— Que dó! – disse Lara.

— Então ele foi expulso para o seu planeta e sua dimensão que na época era a época dos dinossauros.

— Vocês são tão velhos assim? – disse Pedro rindo.

— Se você me interromper mais uma vez eu juro que faço cair um raio na sua cabeça!

— Desculpa estressadinho...

— Bom... Onde eu estava mesmo? Ah sim! Embora expulso, Herobrine não quis se rebelar nem nada, apenas aceitou a injustiça e se mudou para a Terra, um lugar cheio de animais, sem ninguém como ele, ninguém para chamar de amigo, mas ele já estava acostumado, ninguém o aceitava em CraftLand, suas únicas companhias eram sua irmã e Creaty, seu único amigo, que no momento mais importante de sua vida simplesmente desapareceu...

— Steve era amigo de Herobrine?!

— Sim, mas ele não teve culpa de não comparecer ao dia do “julgamento” de seu amigo, alguém o impediu de chegar lá e acho que sei quem foi.

— QUEM??? – disseram curiosos.

— Já digo mas antes vou explicar o que aconteceu com o Herobrine em seguida: o Herobrine estava parado dentro de uma caverna sem nada para comer ou beber (embora ele não fosse morrer pois ainda era feiticeiro, foi a única coisa que o MMCL deixou para ele) mas ele não usava seus poderes, não tinha motivo, estava tão “deprê” que não queria fazer nada. Até que ele chegou...

— QUEM, CRIATURA????!!!!! – disseram, inclusive Luísa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahaha agora vão morrer de curiosidade!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuletos de CraftLand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.