Amuletos de CraftLand escrita por Bill Cipher


Capítulo 13
Hidrox, o primeiro amuleto encontrado


Notas iniciais do capítulo

O capítulo 13 saiu na semana da sexta-feira 13 O_O
Se vocês quiserem (e eu tiver tempo – nem sei se o Nyah! permite) eu posso fazer uma maratona de capítulos, ou seja, um capítulo após o outro, não sei o dia nem o horário, estou aguardando suas respostas (RESPONDÃO!!!!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587194/chapter/13

— WOAH!!! (FANTASTIC BABY! Não, tá ok...) – todos disseram.

— Vamos entrem rápido antes que Scar chegue! – falou Gabriel.

O local parecia uma Atlântida escondida entre o Canadá e os EUA. Suas paredes eram invisíveis por dentro e dava para ver as cataratas passando sobre suas cabeças. Estava cheio de musgos e parecia estar abandonado a séculos, de fato. E no fundo havia uma cachoeira e atrás era possível ver o amuleto de Hidrox.

— RÁPIDO! VAMOS PEGAR TODOS! – falou Lara animada.

— NÃO ESPERA!! – falou Gabriel tentando alertar a menina, mas ela já havia chegado a cachoeira, e quando encostou na água o teto acima dela se abriu e a água das cataratas a levou para dentro de um buraco sob seus pés que automaticamente se fechou.

— LARA – gritaram.

— Calma ainda dá para salvá-la. Mas para isso preciso de alguém que saiba nadar e que tenha muito fôlego. – então Pedro aponta para Henrique.

— EU?!!!!

— Pedro você foi campeão de natação da escola por 3 anos consecutivos e você consegue ficar debaixo d’água mais tempo do que qualquer um.

— Mas...

— Por favor Pedro! – disse Gabriel – Sem Lara não iremos conseguir vencer Scar.

— Por quê?

— Preciso de todos vocês para conseguir os amuletos e derrotar Scar, no futuro vocês entenderão.

— Tá, eu vou. – Henrique então se aproxima da cachoeira e ao encostar é sugado junto.

Dentro do buraco...

— AHHHHHHH!!!!!! – gritava Henrique enquanto caía pelo buraco.

Depois de alguns segundos Henrique cai dentro de uma sala bem comprida, e no final havia Lara desacordada.

— Lara!!! Aqui!

Lara acorda mas não vai em direção ao garoto, apenas grita mas Henrique não entende e dá um passo para frente, ativando uma armadilha, que era o quê a menina tentava dizer. Então água começou a jorrar das parede enchendo o local. Henrique começa a correr, e nadar, o mais rápido possível, porém Lara estava muito longe. Quando conseguiu finalmente chegar ao lado dela a água já estava em seus pescoços.

— VEM!!

— Não dá!

— Como?!

— Tô presa!! – seu corpo estava grudado a parede. Henrique tenta puxá-la inutilmente enquanto a água subia cada vez mais até cobrir suas cabeças. Ele levanta para respirar e tenta pensar em algum jeito de salvar a amiga até que a água atinge o teto. Lara desmaia e Henrique entra em desespero.

“Então vai ser assim a nossa morte?” pensa Pedro um pouco antes de ver algo brilhando no chão ele chega perto e adivinha: era o amuleto! Ele rapidamente põe o amuleto em seu pescoço que rapidamente brilha e suga toda a água do lugar.
— Lara!!!! – ele tenta acordá-la, mas não consegue – Só se... – ele aproxima o rosto do de Lara e...

— O QUÊ VOCÊ TÁ FAZENDO? – Lara acorda e dá um tapa em Henrique.

— AI!!! Só queria de salvar!

— Obrigada, mas não sou a Bela Adormecida e... PARA TUDO!!! O QUE É ISSO!

— Ah, é verdade: eu achei o amuleto d’água.

— E POR QUE VOCÊ NÃO DISSE LOGO!!! QUE MÁXIMO!!! ESPERA!!! Ainda estou brava com você!

— Tá bom desculpa.

— Ok, mas como vamos sair?

— Ahn... Já sei! O amuleto! – Henrique cria uma cachoeira que sobe debaixo deles que os levou para fora.

Enquanto isso no The End...

— Mestre!

— Diga.

— Eles conseguiram achar o primeiro amuleto.

— Ótimo!

— Como?!

— Se eles acharam os 8 amuletos eu consigo chegar ao último. E vocês “pesadelos” irão me ajudar.

— Sim senhor Scar!

— Não se preocupe Herobrine, você vai voltar, e quando voltar, eu vou chegar ao meu objetivo. Aguarde Nádia, por enquanto são só essas duas dimensões, mas em breve serão TODAS!!! Inclusive as de vocês caros leitores... (Eu não escrevi isso =( ! ) MUAHAHAHA!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHA!!!!! Comentem ou me conhecerão!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuletos de CraftLand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.