Amuletos de CraftLand escrita por Bill Cipher


Capítulo 10
Notch?!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é programado então vocês estão falando com o eu do passado

— Você é pior piadista no passado do que no presente.

JÁ FALEI PARA TU CALAR A BOCA, PEDRO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587194/chapter/10

— Tá mas eu ainda não entendi uma coisa. – falou Henrique – Por que você tinha que chamar justo a gente?!

— Porque vocês são as pessoas mais experientes em Minecraft que eu conheço, desde que Scar descobriu que os amuletos estão na Terra eu venho procurando alguém suficientemente bom e capaz de sobreviver em CraftLand, mas isso era impossível já que ninguém conhecia este lugar, então chegou o século 21, era da tecnologia, foi então que tive a ideia: eu poderia me disfarçar de humano e criar um jogo baseado em minha dimensão, foi assim que surgiu o Minecraft. Eu o criei para que as pessoas aprendessem mais sobre CraftLand e conseguissem sobreviver nela, ou melhor, aqui.

— PARA TUDO! – falou Lara – Se você criou o Minecraft... quer dizer que você é o NOTCH!

— Sim.

Lara pula em cima de Rayol.

— OH MY NOTCH! EU QUERO UM AUTÓGRAFO, UMA SELFIE E TUDO QUEM DIREITO!!!!!

Os meninos tiram a menina de cima de Rayol.

— oBrIgAdo! – disse Rayol meio atordoado.

— Bem Rayol. – disse Pedro – Nós temos que pensar um pouco.

— Tenham todo o tempo do mundo, bom eu vou dormir, a gente se fala amanhã. – Rayol se teleporta para o seu quarto.

— O que vocês acham?

— Não sei. – disse Henrique – Acho meio arriscado.

— Gente vocês não entenderam? – falou Lara – É o NOTCH, vocês vão recusar um pedido de NOTCH?!

Luísa dá um bocejo.

— Ainda estou em dúvida. – falou Pedro – Acho melhor a gente dormir e decidir amanhã.

No dia seguinte

— O café está na mesa. – gritou Rayol. Em seguida todos desceram.

— Já decidiram?

— Sim.

— E qual é a resposta?

— Se é pelo bem de nossas dimensões nós aceitamos. – disse Pedro se achando Dom Pedro I (“padum tss”).

— Nossas dimensões agradecem.

— E quando começamos? – perguntou Henrique.

— Amanhã mesmo. Hoje eu vou ensinar tudo o que vocês precisam saber na hora de procurar os amuletos. Então tomem um café reforçado.

— Vamos caçar amuletos, vamos caçar amuletos! – disse Luísa animada.

— E quem disse que você vai? – falou Pedro.

— Ah vai deixa! Please!!!

— Luísa vamos fazer o seguinte. – falou Rayol – Você vem comigo e com os meninos, mas quando estivermos perto dos amuletos você não sai perto de mim, ok?

— OKAY!

— Vamos lá fora começar o treinamento. Aviso, o meu jardim são as nuvens.

— A gente vai andar nas nuvens?! - disseram.

— Sim.

— YEY!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo curto para eu postar mais, COMENTEM! :D. Próximo capítulo sexta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuletos de CraftLand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.