Foxy vs Bonnie - INTERATIVA escrita por Dormin, YammyCipher, 404Gamer


Capítulo 19
Oque eu fiz?


Notas iniciais do capítulo

EU BOTEI UM EASTER EGG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quem adivinhar primeiro pode criar um personagem pra ESTA fic!
#Hue!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587105/chapter/19

No Part & Services.

Foxy POV on.

Eu vi a Mangle sentada lá em um canto mais escuro

Foxy:Oque foi Mangle? - Eu fui lá.

Mangle:Eu não quero mais que você se machuque!Você sempre vai todo confiante e convencido que vai vencer!E sempre sozinho!E por isso você sempre é ferido tão gravemente! - Chorando.

Foxy:Ah...foi mal então. - Eu sorri.

Mangle:Ah...foi mal então. - Ela me imitou em um tom do mal.

Foxy:Hã?

Mas eu vi,era o Endo disfarçado!

Endo:Adeus!

Foxy:Eu que te digo!

Eu desvio do soco dele e derrubo ele e pego uma fantasia de Freddy.

Foxy:ONDE ESTA A MANGLE?!?!?!?

Endo:Eu nunca vou dizer!

Foxy:Fala ou eu te boto nesta fantasia!

Endo:Ta bom!Ta bom!Ta com o Bonnie!

Eu largo ele.

Foxy:AGORA DA O FORA DAQUI!

Ele corre.

Eu fui até lá.Mas eu descobri que havia mordido direitinho a isca.E eles me mandaram pra lá para o Purple me matar!Ele estava no ar com olhos completamente vermelhos,saindo um monte de tentaculos dele.O grupo me seguiu ate la.O Purple ia jogar aqueles tentaculos em todo grupo.Eu parei quatro mas o quinto me acertou.Ele não me perfurou,me atravessou como se fosse uma coisa fantasma.Aquilo era para me transformar em uma estatua roxa.Mas o Purple estava descontrolado.Sairam mais tentaculos dele.Mas ai apareceu a Mel.

Mel:Purple?Você ta ai?

Purple:Olá!HAHAHAHHAHA!!!!!!! - Sorriso do mal.

Um tentaculo saiu dele e perfurou a Mel!Depois Purple volta ao normal.

Purple:MEL!!!!!!!!!!!

Ele vai em direção a Mel.

Purple:MEL!MEL!MEL!ME RESPONDE!

Ela não respondia.

No dia seguinte.

Mel POV on.

Eu acordei no hospital.Eu abri os olhos e vi um médico.Eu tomei um susto e acabei...meio que...atirando na cabeça dele...hehe...eu olha pro lado e vejo o Rafael.

Mel:Oque ce ta fazendo aqui?

Rafael:Não lembra?Antes de ir procurar o Purple você me deu o TERCEIRO headshot em uma semana!

Mel:Hehe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E para só dar mais chances para conseguir criar um personagem,oque adivinhar primeiro o nome do meu personagem de anime favorito pode criar um também XD
1-Itachi(Naruto) 2-Bardock(Dragon Ball) 3-Zoro(One Piece)
Se quiserem algumas pistas...
1-https://www.youtube.com/watch?v=9hI3iWRWABA - Rap do Itachi.
2-https://www.youtube.com/watch?v=JIWC305KpwA - Rap do Bardock.
3-https://www.youtube.com/watch?v=NabGc3aYxno - Rap do Zoro