Foxy vs Bonnie - INTERATIVA escrita por Dormin, YammyCipher, 404Gamer


Capítulo 16
Tretas


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem é?O tiriri....mentira é o BONNIE2015



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587105/chapter/16

Toy Bonnie:AI,deixa eu ver,tem uma torradeira aqui,acho que vou usar pecas dela,vou virar o Toy Torrada hahahahah,AI,nao consigo rir que dói.


(Na sala do lado)


Foxy:Prontos pro round 2?


Bonnie:Pode ter certeza que eu to!


Foxy:Cai pra dentro,Pernalonga!!!!-Foxy parecia estar rindo silenciosamente.


Bonnie:Agora cê ta ferrado!Vou usar sua cabeça pra iluminação na minha sala!


Pulei em cima de Foxy e soquei ele,Foxy pegou seu gancho e fez um corte no meu braço e depois mordeu o corte.


Bonnie:AAAAI,CONSIDERE-SE MORTO!!!!


Foxy:Cai pra dentro


Akira(Dentro de Foxy):Foxy,eu não zombaria tanto assim dele.


Foxy:Porque?Eu tenho você pra me ajudar


Akira:Mas eu ainda tenho que recarregar minhas forças!Porque acha que eu não sai de você?


Foxy:Pera,então eu to lutando por conta propria?


Akira:Uh,sim.


Foxy:Lascou.


Bonnie pegou Foxy pela perna e jogou ele no teto,Mangle tentou me atacar,mas eu apenas desviei e ela acertou a parede


Bonnie:Raposa burra!


Foxy:Não fala assim dela!Ou eu vou causar a mordida de 2015 em você agora mesmo!-Foxy estava se segurando no teto pelo seu gancho.


Bonnie:Tenta!


Foxy:Ta bom,você pediu!


Foxy parou o tempo e mordeu a cabeça dele.Foxy quebrou a orelha de Bonnie,fez um corte na boca dele que fez seus dentes ficarem a mostra,então cuspiu fogo em Bonnie e toda sua tinta derreteu,ele ficou igual como estava quando era o Golden Bonnie,Foxy então nocauteou ele.


Foxy:Ufa,finalmente ganhei uma vez!


Bonnie:T-tem certeza?-A caixa de voz de Bonnie ficou meio quebrada depois de tudo aquilo.


Foxy:Então o coelho ainda aguenta o round 3.


Bonnie:Sim,m-mas sera que a-a raposa ague-enta?


Bonnie pegou Foxy pelo pescoço,então colocou Foxy na parede e começou a espanca-lo.


Bonnie:Parece que a r-raposa não aguenta o trampo


Akira(Dentro de Foxy):Isso!Finalmente minha energia carregou!


Akira então saiu de dentro de Foxy e fez posição de luta


Bonnie:D-droga,vamos embora!-Bonnie ficou meio assustado


S. Freddy:Pena,ja ia me divertir com esses fracotes.


Foxy:*cof* *cof* isso corram mesmo!


Mangle:Qual é Foxy,você é muito exibido!


Chica:Vai morrer desse jeito!


Foxy:Que nada,Foxy o Pirata nunca morre!


Mangle:Vai nessa


Sugar:Droga ja tava quase matando o Purple


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!