Confusões do Amor. escrita por My other side


Capítulo 1
1 - Novos alunos.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha terceira fanfic sobre o casal Clace. Ainda não é a segunda temporada de Carpe Diem, é só uma fic que eu já tinha escrito a algum tempo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587101/chapter/1

Hoje é meu primeiro dia de aula na minha escola nova, me mudei para Nova York há uma semana, me chamo Clarissa Adele Fairchild Morgenstern, tenho um irmão mais velho que se chama Sebastian. Tenho 17 anos e ele 18, somos simplesmente inseparáveis. Todos dizem que sou a garota mais antissocial do planeta, e sinceramente, acredito neles.

São 06:50, hora de me levantar, eu simplesmente pego um short preto curto e uma regata florida, vou para o banheiro, tomo o banho mais relaxante da face da Terra e visto minhas roupas, desço para tomar café e Sebastian e minha mãe Jocelyn já estão lá.

- Bom dia família. Cadê o Luke? – Pergunto me sentando ao lada do meu irmão.

- Bom dia irmãzinha. E eu não sei, quando me levantei ele não estava mais aqui.

- Luke precisou ir mais cedo para a biblioteca e amanhã ele vai viajar para Los Angeles, a negócios. – Minha mãe respondeu fazendo uma careta.

- Luke? Negócios? Tudo bem. Vamos maninho, não quero me atrasar.

Ele apenas assentiu e se levantou, enquanto ele se despede da minha mãe eu vou até meu quarto pegar meu material. Desço dois minutos depois, vamos até a garagem e ele pega o carro, vamos até a escola conversando e ouvindo nossas músicas favoritas. Antes de descermos logo nos deparamos com um grupinho de pessoas. Duas meninas e três meninos, a primeira menina estava simplesmente linda, ela era branca, com cabelos negros extremamente compridos, olhos negros e estava com um vestido longo da mesma cor dos olhos, ao seu lado uma menina asiática, com cabelos louros claro, olhos azuis e estava vestida quase como eu, de short curto e uma camisa de manga curta, ela estava abraçada com um garoto louro, com os olhos dourados, eles sorriam e se beijavam, deviam ser namorados. Ao lado do menino dos cabelos louros tinha um outro garoto com olhos azuis e cabelos negros, muito parecido com a primeira menina, ele estava de mãos dadas com o outro garoto, que era um pouco diferente, tinha cabelos pretos com glitter colorido, as roupas eram normais, calça jeans e camisa azul clara, seus olhos eram verdes com alguns tons dourados.

- Clary, você vai descer ou não? – Chamou meu irmão, eu nem havia percebido que já tínhamos chegado.

- Desculpe, me distrai. – Sai do carro e nós fomos andando até a secretaria para pegar nossos horários.

Pov Jace.

São 02:00 da manhã e eu já estou acordado, sonho ruim com a minha família, na verdade com meus pais, eles morreram no mesmo dia em que sai da maternidade, em um acidente de carro, só eu sobrevivi, desde então eu moro com meus tios Maryse e Robert Lightwood e seus filhos Alec e Isabelle.

Me arrumei assim que meu celular despertou, desci as escadas e fui tomar café, Alec e Izzy já estavam lá, me sentei e comecei a comer.

- Bom dia pra você também Jonhatan. – Disse Izzy.

- Desculpe, estava distraído. Bom dia. – Respondi pegando meu café.

- Sonho ruim de novo? – Perguntou Alec.

Apenas assenti e terminei de tomar meu café, fomos todos em um carro. Assim que chegamos na escola minha namorada Aline e o namorado do Alec chegaram também. Eu não estava prestando atenção em nada do que eles falavam, mas sorria para evitar dar explicações.

Notei um carro luxuoso chegando, nunca notei essa carro ali nos outros anos, ou era professor novo ou aluno novo. Primeiro desceu um rapaz alto e branco, tinha o cabelo louro claro, quase branco e olhos verdes, estava todo vestido de preto. Ele abriu a porta do carona e logo vi uma menina sair de lá, e ela era... simplesmente perfeita, tinhas cabelos ruivos compridos, estava de shorts e regata, tinha olhos verdes e sardas no rosto, tinha um lindo sorriso. Logo que ela saiu do carro foi ao lado do garoto até a secretaria provavelmente.

- Jace, você está ouvindo? – Aline perguntou me puxando.

- Desculpe, me distrai, eu tenho aula agora, quero escolher um lugar descente, vou pra sala. Até mais. – Me despedi de todos e fui em direção a secretaria pegar meu horário.

Quando cheguei lá vi a tal garota sentada em uma das cadeiras o garoto estava conversando com a secretaria, me sentei ao lado dela para esperar minha vez, ela mal me notou, o que é no mínimo estranho. Parei de encara-la assim que um garoto de óculos entrou na sala, ele vasculhou o ambiente e logo sorriu, veio em minha direção e se sentou atrás da cadeira da garota, tapou seus olhos com a mão. Ela deu um pequeno pulo de susto e então sorriu pegando nas mãos do garoto.

- Quem será? – Ela perguntou com uma voz doce e calma.

- Hum.. Posso dizer que é o amor da sua vida, e que não vive sem você.

- Simon. – Ela gritou se levantando e o abraçando.

Que pena, é comprometida, mas o que? Por que causa, motivo, razão ou circunstancia eu estou pensando nisso? Virei meu rosto para a secretaria e notei que o garoto estava indo em direção a menina ao meu lado, com um pouco de impaciência.

- Ei Simon, desgrude da minha irmã. – Ele falou, irmãos? Eles não se parecem nem um pouco. A não ser pela mesma cor dos olhos.

- Sebastian, a quanto tempo. Já estava com saudades de mim? – O tal Simon perguntou.

- Nos vimos ontem garoto, para de ser estranho. – Não pude conter um sorriso.

- Parem vocês dois, e me de meu horário Sebby. – A garota disse olhando para o irmão com certa impaciência.

- Clarissa, Sebby não. Por favor.

- Ok, mas só se parar de me chamar de Clarissa.

- Tudo bem Clary, tome seu horário, e você Simon, já pegou o seu? – Lindo apelido para uma linda garota. Mas o que eu estou pensando?

- Já sim, sou do 3° A e vocês?

- Graças a Deus sou do 3° C, e você maninha?

Opa, será que ela seria da mesma sala que eu, bom pra saber eu tenho que ter meu horário, mas vou esperar ela responder para ir pegar. Tomara que sim, tomara que sim. Mas que coisa, eu tenho namorada. Pensei.

- Hum, sou do 3° B, não fiquei com nenhum de vocês. – Disse ela desanimada.

- Calma maninha, Simon não vai abandonar você mesmo que estejam em salas diferentes.

- Bom mesmo, agora vamos. Quero saber onde fica essa sala. – Ela disse sorrindo. E que sorriso!

Eles saíram da sala e eu fui até a secretaria, ela demorou um pouco para achar meu nome, quando ela me dou o papel eu senti como se meu coração estivesse dando cambalhotas dentro do peito. Minha sala seria o 3° B, para a minha alegria ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Quero comentários.