My Next Mistake escrita por SaHL2


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Oiii Lindezas
Bom, mais uma fic nova, espero que gostem, fiz com muito carinho e esse é um capítulo inicial, para que possam dar uma chance para nossa querida Agnes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587043/chapter/1

"Vai te deixar sem fôlego
Ou com uma cicatriz horrível"

James Sirius PDV


Estávamos todos reunidos na Toca. Minha mãe e Tia Fleur estavam na cozinha preparando o jantar, Meu pai e Tio Ron conversavam sobre alguma coisa do trabalho, já que ambos são aurores. Victorie e Teddy cuidavam da pequena Isabelle que com sua herança genética de Parte Veela encatava a todos nós. Como fazia bastante frio em Londres no final de Agosto, eu, Fred, Dominique e Rox estávamos sentados de frente para a lareira enquanto Scorpius, Albus e Rose estavam jogando Xadrez Bruxo.
_James, você ouviu falar da nova Nimbus?- Fred me perguntou.
_Ouvi falar que todos os jogadores da Sonserina ganharam uma.- Rox apertou os olhos irritada.
_É verdade, Malfoy Júnior?- perguntei para Scorpius que riu de lado.
_É claro que sim, os melhores equipamentos para os melhores jogadores.- falou soberbo e ele e Albus bateram as mãos em um cumprimento enquanto Rose revirava os olhos e se gabava: _Xeque Mate.
_Queridos, o jantar.- disse tia Angelina enquanto fazia um feitiço para que a mesa arrumasse sozinha.
Estávamos todos sentados na mesa quando reparei que faltava duas pessoas.
_Ah não! Nem por cima do meu cadáver.- Empurrei com força minha cadeira pra trás e saí da Toca em direção ao jardim, onde o aprendiz de capeta colocava uma flor no cabelo da minha princesinha.
_HUGO WEASLEY! Afaste-se da minha irmãzinha, AGORA!- Ele arregalou os olhos e se afastou da Lily que me lançou um olhar mortal.
Aproximei-me dos dois e encarei Hugo enquanto me dirigia a Lily.
_Entra agora, Lily.
_Você não manda em mim, James!- ela me lançou aquele olhar que ela herdou da mamãe, e caso você não saiba, não existe nada pior do que o olhar irritado de Ginevra Weasley, exceto um irmão ciumento.
_Não me faça contar até três, Lily Luna Potter!- eu não tirei os olhos nem por um segundo do aprendiz de capeta mas escutei Lily grunhir irritada antes de se virar e ir batendo os pés até a sala.
_Agora, meu papo é com você.- Falei agarrando a gola do Hugo que arregalou os olhos e começou a gaguejar.-Me poupe das suas desculpas. Agora, me escuta bem que se eu tiver que repetir, vai ser pior pra você: Fica longe da Lily, tá me ouvindo? Ou será uma infeliz coincidência você acordar dependurado no alto da torre de astronomia, fui claro?
_C-Claríssimo, James.- ele gaguejou antes de eu soltá-lo.
Quando entrei fiz questão da Dominique trocar de lugar com o Hugo, que agora estava do meu lado. Mesmo enquanto jantava podia sentir Lily me fulminando, a baixinha tinha treze anos mas sabia assustar qualquer um.
Estava levando o garfo até a boca quando a lareira pareceu ganhar vida, juntamente com um tom de verde. Durante um minuto ficamos todos em silêncio, até que uma ruiva alta saiu de lá de dentro, abaixando o capuz.
_Podemos ajudá-la?- Tia Mione fez a pergunta que todos queríamos fazer.
_Depende.- A voz dela era rouca e grave, linda.- Sobrou um pouco de comida? Pode parecer que não, mas a Romênia é bem longe, e por incrível que pareça, toda vez que viajo com o pó de flu, parece que um buraco negro se abriu no lugar do meu estômago.- ela sorriu sem graça.
_E você é?- Rose perguntou.
_Ué, Swagger não entregou a carta do meu pai? Coruja estúpida.- ela revirou os olhos enquanto uma coruja imensa e com a penugem exótica e verde pousava na janela aberta.
_Nossa, que pontualidade nunca foi seu forte eu sempre soube Swagger, mas você estragou minha entrada triunfal.- ela sorriu e foi até a coruja e pegou a carta que estava no bico da mesma.
Depois andou até o Tio Ron e se abaixou até ficar na altura dele, que estava sentado na mesa conosco.
_Ronald, certo? Bom, acho que a carta é pra você.
Todos esperávamos ansiosos para saber quem aquela estranha era enquanto ela calmamente assoviava uma música qualquer.
Depois de um tempo Tio Ron levantou os olhos da carta e encarou a ruiva que sorriu.
_Você é a pequena Agnes?- quando ela assentiu afirmativamente ele continuou.- Poxa, Carlinhos mal nos contou sobre seu nascimento em uma carta... Bom, mas de qualquer jeito, é claro que você pode ficar.
_Ai que bom, agora eu posso comer?- ela perguntou fazendo carinha de pena.
_Claro querida, sente-se.- disse mamãe fazendo com que fosse acrescentado um lugar na mesa, onde a menina rapidamente se sentou e começou a se servir.
Ela começou a comer, enquanto todos nós continuávamos a olhar pra ela, que finalmente se tocou e parou de comer, limpou a boca no guardanapo e sorriu amarelo para todos nós.
_Bom, como vocês devem ter escutado, eu sou a Agnes Petrova Weasley, meu pai anda meio ocupado com o nascimento de Dimitri e Stefan e resolveu me mandar para cá, além do fato de estar tentando domesticar um dos maiores dragões que já vi na vida. Bom, minha mãe Natasha não se opôs quando meu pai resolveu me mandar para cá, afinal o nascimento dos gêmeos acabou com ela, tadinha.
_Te mandar para cá?- Domi perguntou.
_Ué, ele sempre quis que eu estudasse em uma escola chamada Hogwarts, sabe como é, todo esse negócio de trilhar os mesmos caminhos do pai e blá blá blá, mas eu consegui adiar isso até esse ano, mas tudo bem, como diz minha melhor amiga, Katarina, é sempre bom nos abrir para o novo né? Até porque esse lance todo Beauxbatons nunca foi a minha cara e parece que tatuagens não são muito bem aceitas por lá, mas agora me responde, como é que eu ia saber? E outra, esse negócio de ser expulsa é realmente chatinho, mas foi uma glória sair daquela escola. Mas uma coisa que eu ainda continuo chateada foi ter sido expulsa Brazilian Wizarding School, fala sério, como é que eu ia saber que levar um dragão para dentro dos arredores da escola era extritamente proibido e censurado pelas boas etiquetas?- Ela modulou a voz como se estivesse imitando algum diretor.- Pelo visto, o único lugar que me aceitou foi o Instituto de Bruxas e Bruxos Durmstrang, mas olha não acreditem nisso não, mó furada esse lance de Bruxas, só tinha eu lá de menina e isso porque papai cobrou um favor do diretor que não parecia muito feliz em perder o estoque de dragões. Mas lá era bem legal, não tinha essas regrinhas chatas sabe? Mas enfim, minha mãe não achava de bom tom uma dama estudar no meio de tantos garotos, fala sério. Enfim, foi assim que eu acabei vindo cursar o último ano em Hogwarts.- sorriu para todos.
Ela tinha o nariz afinalado e lindos olhos esverdeados com pontinhos amarelos. Seus longos cabelos ruivos cor de fogo caíam pelas costas que agora já não estava coberta pela capa, e mostrava uma longa tatuagem de dragão que começava na mão esquerda. Seu sorriso era lindo mesmo sendo quase sempre sarcástico e com um canino levemente torto. Sua boca estava coberta com um batom roxo.
_Né, James?´- Rose me deu um chute por baixo da mesa e reparei que estavam todos olhando para mim, inclusive Agnes.
_Ahn?
A ruiva inteligente revirou os olhos:- Eu falei que ela vai estudar com você, Fred e Dominique.
_Depende de qual casa ela vai ficar.- respondi.
_Qual casa você pertencia em Durmstrang?-Lily perguntou e ela se virou pra minha irmãzinha.
_Haus Feue.
_E como era o pessoal de lá?-Rox perguntou antes de sugar um fio de macarrão.
_Bom, nosso elemento é o fogo, e nosso mascote o dragão.- pela primeira vez seus olhos se encheram de um entusiasmo e um amor incríveis. Ela realmente era filha do Tio Carlinhos.- Há quem diga que todos dessa casa são corajosos, espontâneos, sensuais, cativantes e orgulhosos, e não tem medo do perigo, odeiam seguir regras, são vaidosos e quando se irritam não medem palavras, agindo geralmente por impulso, adoram tudo o que é proibido e os sete pecados são os seus favoritos. Mas fala sério, tem como a pessoa ser mais contra indicada do que por esse perfil? Odeio pre-conceitos, e por isso, acho que vocês devem me conhecer pelo que sou e não por uma casa idiota.
_Claro,por exemplo, Grifinória é a casa dos corajosos, mas coloca uma aranha perto de Ron para você ver.- Mamãe fez piada e o clima tenso se esvaiu com a risada de todos na mesa.
_Gina, você sente pânico até de minhoca depois do acidente na Câmara Secreta.- Tio Ron revidou e logo já estávamos todos rindo e brincando.
Quando todos tinhamos acabado de comer, Tia Mione mandou todos nós irmos deitar, afinal, amanhã começaríamos mais um ano em Hogwarts.
Quando eu, Fred, Albus e Scorpius fomos nos deitar no nosso quarto da Toca, eu cutuquei Fred.
_Que foi cara? Tô cansadão.
_Tô apaixonado.
_Para James, todos aqui sabemos que você é o maior galinha de Hogwarts, depois de mim, é claro.- Scorpius sorriu vaidoso e todo mundo riu.
_Para Scorpius, você não pega nem a Rose. Aceita que dói menos.- ele fuzilou Fred que riu quando o loiro lhe jogou o travesseiro.
_Bom que eu durmo com dois, otário.
_Não, peraí. Fred, devolve!- quando o moreno continuou deitado sobre os dois travesseiros, Scorpius fez um accio que fez a cabeça de Fred até quicar enquanto o travesseiro voltava para o loiro.
_Gente, é sério. Gravem minhas palavras. Se eu não pegar Agnes Weasley, não me chamo James Sirius Potter.- falei sorrindo.
_Estaria disposto a apostar o mapa dos marotos?- Albus me encarou desafiador.
_Claro, ainda mais com a capa da invisibilidade em jogo.- quando meu irmãozinho fechou o sorriso com medo de perder o seu bem mais precioso eu continuei.- Sempre quis mesmo entrar no banheiro feminino sem ser visto.
_Tudo bem, se você conseguir levá-la ao baile do Valentine's day em fevereiro, você fica com a capa, caso não consiga, eu farei bom uso do mapa do maroto.- Albus sorriu de um jeito sinistro que fazia realçar seu lado Sonserino.
____________________________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem e me dê a esperança de continuar a fic!!!
Beijos,
SL2