One last dance escrita por Giovana Revorêdo, GustaSantos


Capítulo 2
Agora tudo faz sentido


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, estava ocupada, mais ta aí um novinho como prometido !
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586735/chapter/2

Bem longe daquele local, um garoto de cabelos loiros, se aventurava em uma boate, todas as noites frequentava aquela mesma, e só voltava para casa quando o dia já tinha raiado. Mas quis o destino que essa manhã fosse diferente para aquele garoto. Enquanto saía da boate, com seu amigo Dez, e sua namorada Kira, iam em direção a uma velha praça a qual dava em frente ao hospital de Miami. Os jovens sempre iam para lá para beber e fumar, o jovem Austin já não era mais o mesmo desde que se juntou com a jovem Kira, ele tem comportamentos estranhos, seu amigo Dez ia para acompanha-lo, mais nunca tinha colocado um cigarro na boca.

Pov Austin:

Algo me chamou atenção quando vi uma mulher entrar no hospital, eu creio que já tinha a visto em algum lugar, foi então que chamei a atenção do Dez.

– Dez, eu conheço aquela senhora de algum lugar, mais não lembro de onde. - Falei fitando a entrada do hospital.

– Cara, pode ser algo da sua cabeça, desencana!

– Dez falou dando ombros.
Dei ombros e não liguei para o que ele disse, atravessei a rua, entrei no hospital e apenas tentei seguir os passos daquela senhora de cabelos castanhos dentro do hospital.

Pov Ally:

Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, apenas me mantia naquele sono profundo, e por mais que eu quisesse e tentasse, não conseguia abrir os meus olhos.

– 1,2,3,4,5... 50, lá vou eu, quem não se escondeu, perdeu! - falava correndo pela grama da casa do seu amigo.

– Shiiu, faz silêncio Trish, se não a Ally vai nós achar.- Austin falava bem baixo para a morena não achar eles.
– 1,2,3 Austin, de baixo da cama.

– Falei rindo.
– Aah, não vale, a Trish não parava de falar.– Austin falava fazendo bico.

– Vem cá, eu te deixo me dar um abraço.

– Falo abrindo os braços. Quando ele vêm me abraçar saio correndo e digo.

– Para isso terá que me pegar.- falo rindo.

– Xiii, isso vai dar em namoro. - Trish fala rindo.

Fico desnorteada com aquele pensamento e percebo que foi apenas mais uma lembrança.

Pov Austin:

Eu continuava a seguir a senhora de cabelos escuros, segui ela até que ela entrou em um quarto, e pude observar ela se encostar bem perto de uma cama. E falar com uma garota que parecia estar dormindo.

– Minha filha! A mamãe voltou, mais as notícias não são boas, a mamãe descobriu que você está em um coma profundo, e que poderá demorar muito tempo para você acordar, e que precisaremos de um doador compatível com seu tipo sanguíneo. Agora a mamãe tem que ir, fica com Deus Ally, vê se acorda logo! A senhora fala com olhos marejados.

É isso, ela é a garota da foto. Ela é a garota das minhas lembranças de infância é ela a garota que eu me apaixonei. É ela que eu sonho todas as noites. Agora tudo faz sentido. Espero a senhora sair da sala, e entro. Vejo aquela garota, com a face amarelada, que aparentava estar muito mal, olho aqueles cabelos escuros, que me deixa pasmo. Saio do hospital, e volto para a praça, mais percebo que o Dez e nem a Kira estão lá, então entro no meu carro, e sigo para casa, no caminho ligo para o meu amigo, mais seu celular só dá na caixa postal, e eu precisava muito falar com ele, era urgente, caso de vida ou morte, eu precisava saber o tipo sanguíneo daquela garota, algo no meu interior falava que eu tinha que ajudá-la, que eu tinha que proteger ela.

Pov Marie:

Ao sair do quarto da minha filha, o qual ela está hospedada no hospital, percebo que esqueci minha carteira naquele mesmo local,então dou meia volta, e vejo um garoto de cabelos loiros sair do hospital, pensei em perguntar se estava tudo bem mais parecia que ele estava com pressa, então passei pela a recepção do hospital, e a enfermeira me disse que aquele mesmo garoto tinha me seguido e tinha entrado no quarto da minha filha, ao ouvir aquelas palavras, segui até o quarto da minha pequena ali, com passos largos,para ver se ela estava bem.

– Filha, a mamãe ta aqui! , Aquele garoto te fez mal, querida?, Queria tanto que você saísse desse sono profundo...

– Fui atrapalhada por um som estranho que saía de um dos aparelhos que estava conectado com o corpo da minha filha.

– ENFERMEIRA !?- Chamei aos prantos, até que ela apareceu,me olhando com uma cara nada boa, fazendo um gesto negativo com a cabeça. Logo me preocupei e liguei para meu ex marido.

– Lester?, Acho que algo aconteceu com a Ally.- Falo entre soluços.

– Me explique direito , Marie. Não, espere já estou indo para aí.- Lester fala é desliga.

Agora só me resta esperar. Esperar pela melhora da Allysson. Por esse milagroso doador.

Pov Austin:

Não espero o Dez me retornar quis nem saber, parti direto para casa dele, em busca daquele ruivo idiota, idiota no bom sentido. Sigo para a casa dele, e lá estava ele sentando na calçada em frente da sua casa, conversando com a minha namorada. Ah, estou namorando com a Kira, mais não foi eu que a pedi em namoro, foi tudo arrumado, ou seja o Dez ajeitou o "rolé", vai fazer 4 meses que estamos juntos, mais isso não vêem ao caso. Desci do carro já falando.

– Dez, você não vai acreditar, no que eu vi naquele hospital .– Falei com os olhos cheio de lágrimas.

– Conta aí, cara! - Dez, falou num tom curiosa.

Apenas olhei pare ele, que com um olhar ele percebeu que eu não poderia falar aquilo em frente da Kira.

– Então, Kira... Agora, vou ter que entrar para buscar umas coisas, pois vou fazer trabalho na casa do Austin. - O Dez falou com algumas palavras falhas.

– Okay, eu já estava indo, mesmo. - Kira responde num tom nada agradável.
Vi Kira se levantar em minha direção e me dar um selinho. Após apenas dei um sorriso de canto.
Dez pegou suas coisas e seguimos para minha casa.

– Então, o que se trata Sr. Austin Moon ?- O ruivo me perguntou num tom curioso.
– Espera, já estamos chegando em casa.- Apenas respondo isso.

Ao chegar em casa sigo em passos largos para o meu quarto, ao chegar nele, pego a foto em cima da cabeceira da minha cama, e mostro a ele.

– Hm, bela foto. Mais o que essa foto antiga tem haver com o caso hospital?- O ruivo falou irônico fazendo tom de aspas com os dedos.

– É ela, Dez. É ela!

– Ela quem menino?- Dez falou colocando a mão na testa.- Você está passando bem, tomou seus remédios direitinho hoje?

– Hahaha, que engraçado Dez. A menina da foto é filha da senhora de cabelos escuros, aquela que eu segui no hospital, e descobri que o nome dela é Ally.– Falo animado.

– Hm, e você pretende fazer o que?- O garoto fala analisando a foto, junto comigo.

– Eu pretendo ajudá-la, afinal, ela está em um coma profundo, e ela precisa de uma doação de sangue, mais eu não sei seu tipo sanguíneo. Hoje a tarde irei lá, para saber mais sobre a garota, e o seu estado.– Falo com certeza no que iria fazer.

– Tá louco?, Os pais dela nem devem lembrar de você, e além do mais hoje a tarde, teremos aulão, não poderemos faltar!

– Você não pode faltar, mais eu sim, estou com certeza disso, e pode ter certeza que irei até o fim!
Agora vou tomar um belo banho.– Falo entrando no banheiro, e seguindo para o box


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo, dessa vez pretendo não demorar muito.
Beijão queridos !